Fomos mais cedo pro local do show, a Isa tava com um vestido que me matava ainda mais pelo fato de que todos que passavam por ela, olhavam comendo ela com os olhos.
Luan: não ta muito curto não? - tava sentado no sofa do meu camarim e ela em pé na minha frente conversando com minha irmã, ela usava esse vestido:
Isa: não tem nada de curto aqui. - passou as mãos pelo corpo devagar me olhando, e alguem ja tava dando sinal de vida, mais tinha que me controlar.
Rober: oque é bonito tem que se mostrar. - taquei minha garrafinha de agua nele, que caiu na gargalhada
Bruna: ciumes Pi? - as duas sentaram no sofa da minha frente e encarei ela.
Luan: apenas achei curto. - mexi no cabelo e minha irmã riu.
Bruna: fica ai que agora eu e sua namorada vamos ver show das morenas. - ela agarrou a Isa e foram em direção a porta.
Luan: que morenas ?
Rober: a do violao e o cachorro cara ! - as meninas cairam na risada e ele dançava sozinho no meio do camarim.
Luan: elas me copiaram, por que eu sou dois filhos e um cachorro.
Rober: so que elas foram mais esperta e pensaram no violao e o cachorro.
Luan: viu sou um moço pra casar penso em filhos !
Isa: ta enquanto as marias ficam ai, nos vamos la ver o show. - elas sairam rindo do camarim, olhei pro Rober e fomos correndo atras, ficamos do lado do palco vendo o show e as meninas cantavam as musicas delas enlouquicidamente, e assim que as morenas nos viram, fizeram uma festa, mandei beijo pra elas que faziam graça em cima do palco, realmente o show delas era otimo!
Simone: Meninas de plantão, Luanaticas de plantão - a famosa gritaria da porra começou e eu ria olhando – tem um moço perdido aqui do lado, que tal ele canta uma musica pra nos ?
Simaria: ele canta uma musica e depois jogo ele ai pra vocês, oque acham ? - ela fez graça com pessoal e enquanto isso a Simone veio ate nos
Simone: alem de cheiroso, ta acompanhado ainda. - ela me abraçou e fez sinal se eu topava canta com elas, claro que tope, pedi um microfone pra equipe dela e fui atra, passei pela minha loira e dei um cheiro no pescoço dela que riu timida.
Luan: mais não é que me descobriram al escondido rapaiz. - fui ate a Simaria e dei um abraço nela.
Era incrível como que com essas meninas era só risada em cima do palco.
Isabela narrando:
Confesso, eu amava as músicas dessas meninas mais tava me dando um certo ciúme delas ali com ele, até que ele puxou a Simone dando uma juntada forte dela e dançando colado no corpo dela.
Bruna: meio a tirada ela! – me olhou com cara de poucos amigos.
Rober: vocês sabem que ele faz isso com todas!
Isa: comigo nunca fez! – cruzei os braços olhando ele.
Bruna: vo pro camarim antes que eu te espanque Roberval.
Fui junto com ela arruma as últimas coisas pro show, realmente me deu ciumes dele lá com ela, vontade de separar os dois e dizer que ele é só meu, mas eu também tinha que entender que é a carreira dele ali em jogo. Acordei dos meus pensamentos até esbarrar em alguém no corredor.
Isa: desculpa... – olhei e não acreditei no que eu vi, o que ele tava fazendo aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário