sábado, 2 de dezembro de 2017

Capitulo trinta e dois

Acordei com o barulho da chuva que não parava e sim so aumentava, ja tava escurecendo, a TV não tava mais ligada e eu sozinho no sofa. Levantei e dei uma olhada por tudo que tava com as luzes apagadas e um silencio total, me enrrolei na coberta e subi indo pros quartos, ate encontrar minha mãe no corredor. 
Marizete: parece um bebe enrrolado nessa coberta. - passou as mãos no meu cabelo, arrumando como ela gostava e me fazendo um carinho. 
Luan: sempre vou ser um bebe mãe. - ela riu e a abraçei forte. - cade as meninas ?  
Marizete: depois do filme elas subiram pro quarto da Bruna, mais agora acho que a Bruna ta dormindo e sua menina ta no seu quarto. 
Luan: e a senhora vai aonde que não ta la com pai ?  
Marizete: termina a janta, seu pai tambem ta acordado, so que vendo o jogo! Vai la durmi com a Isa, depois chamo vocês pra jantar. - ela me deu um beijo no rosto e desceu as escadas, fui em direção ao meu quarto e a vi deitada na minha cama, cheia de cobertas e mexendo no celular.  
Isa: ta lindo assim enrrolado na coberta. - ela me olhava rindo já, mostrei lingua e ela mando beijo. 
Luan: porque não me chamou? - fechei a porta e fui em direção a ela. 
Isa: tava durmindo todo lindo, fiquei com dó, dai fui pro quarto com sua irma conversa e agora to aqui nessa cama gigante. 
Luan: meu quarto é lindo ne, tens que conhecer cada cantinho. - deitei do lado dela se enrolando nas cobertas. 
Isa: já conheci em quanto você durmia. - ela jogou o celular no meio das cobertas e selou nossos labios. 
Luan: mais quem deixo? Tenho que te mostra todos os detalhes com calma. - beijei o pescoço dela, que se arrepio e gemeu baixinho toda manhosa. 
Isa: se so pensa nisso menino ! - fiquei em cima dela, apoiando meus braços de cada lado no seu corpo, ela passava suas unhas de leve por todo meu pescoço, deixando meu corpo todo arrepiado. 
Luan: você assim numa cama, fazendo esse carinho não tem como não pensar em fazer amor contigo! - ela sorriu sapeca, selei seus labios e fui descendo os beijos pro seu pescoço, passando minha barba por ali. 
Isa: mais a gente pode pensar em so fica assim – ela entrelaçou seus dedos no meu cabelo. - num carinho gostoso – a olhei e ela fechou os olhos manhosa – ate sua mãe chama a gente pra jantar. 
Luan: e depois a gente faz um amor gostoso. - ela riu de olhos fechados, e deixei meu peso cair em cima dela, ficamos nessa carinho, um bom tempo.  
Aquele resto da noite foi tranquilo como todos os outros que eu passava ali com minha familia quando eu tinha um tempinho, so que agora mais perfeito por ter minha menina nos meus braços. 
No outro dia acordamos por volta de meio dia, foi so o tempo de se arrumar, arrumar as coisas e ir pra São Paulo, por mais que meu show fosse so a noite, ia fazer uma divulgação nas radios, e aproveita pra ver alguns detalhes do meu proximo DVD, e as meninas aproveitavam pra passear por São Paulo. 
Hoje seria meio que um festival, mais so com poucos cantores e shows mais longo, começava com MIchel Telo, em seguida Simone e Simaria, depois o meu show e terminava com Loubet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Capitulo cento e oitenta e quatro

Obrigada a todos que comentaram no ultimo capitulo, fico feliz que estejam gostando :) e podem comentar sempre, falar oque acham, dar idei...