Olhei sério pro Rober e voltei a prestar atenção ao palco, o Henrique puxou a Isa e abraçou ela pela cintura com uma mão e ela apoiou a cabeça no ombro dele e chorava quietinha escutando ele cantar, os dois não dançavam, apenas ficavam ali quietos e a galera gritava.
Luan: eu vou lá. – passei pelo lado dele mais acabou me segurando pelo braço.
Rober: não vai fazer besteira Luan, deixa o show termina e voce fala com ela.
Bufei de raiva e voltei a presta atenção no palco, Juliano veio até eles e deu um beijo no topo da cabeça dela e assim que terminou a música ele abraçou ela mais ainda e beijou o topo da cabeça dela também. Eu não iria aguenta até final do show, descidi arriscar e ir no lado do palco, o público não me via, so quem tava em cima do palco.
Henrique: que isso sirva como uma indireta do bem. – ele falou olhando pra mim, falou alguma coisa no ouvido dela que olhou direito pra minha direção assustada.
Isabelle Narrando:
Nesses últimos dias que eu fiquei na HeJ e tinha prestado mais atenção nas letras das músicas dele, que todo dia era uma cidade diferente, até as vezes dois show por dia, e a Cuida bem dela me emocionava muito, me fazia lembrar do Luan e chorava em quase todo show.
E quando começou a tocar ela no show o Henrique fez sinal pra mim ficar do lado do palco, eu sabia que ele iria aprontar alguma coisa, mais não tão intenso assim.
Quando chegou no refrão ele tirou a câmera da minha mão e entregou pro Walter e me puxou pro palco, a gritaria foi enorme quando me viram, e eu como tinha vergonha, abracei ele pela cintura e deitei minha cabeça no ombro dele.
Como se fosse uma bomba, tudo que eu passei com o Luan veio na minha cabeça, todos os momentos bons, as risadas, as madrugadas fazendo juras de amor, até descobrir a mentira, por mais que isso me machucava ainda, meu coração dizia pra perdoar ele é volta pros braços dele.
Chorei que nem criança pequena, não me importo se a galera tava vendo, eu precisava chorar pra me sentir bem. Quando tava terminando a música o Juliano veio até a gente e me deu um beijo no toco da cabeça, o Henrique me abraçou mais forte e beijou minha cabeça também, falou alguma coisa no microfone e então me olhou.
Henrique: que isso sirva de indireta pra um moleque que tá olhando a gente ali da beirada do palco. – ele falou no meu ouvido e olhei em direção ao lado do palco e vi ele, lindo como sempre, tinha um olhar cansado e ao mesmo tempo decepcionado. Henrique me deu um beijo na testa e me levou até o lado do palco onde Luan tava, sequei meu rosto e o encarei, minha vontade agora era de se jogar nos braços dele e esquecer do mundo, dos problemas.
Luan: agora eu entendi porque queria fica uma semana longe de mim, e entendi mais ainda quando falavam que tua amizade com ele tava mais intensa.
Isa: oi pra você também!
Walter: vão lá no camarim conversa, aqui tem muito barulho e se a galera ver o Luan, não vão deixa ele em paz.
Ele tinha razão, olhei pro Luan e ele concordou, fui na frente até o camarim, entrei primeiro, deixei ele entrar e fechei a porta, ele foi até o sofá e uma bolota traidora se jogou no colo dele, enquanto ele brincava com o Pipoca, fui até o espelho e então o olhei.
Isa: veio pra cá porque?
Luan: eu vim com a intenção só de te ver pessoalmente , tenta criar coragem e ir fala contigo, te pedi perdão e te ter de volta nos meus braços. – me arrepiei com as palavras dele, ele me olhava mais desviou o olhar pro Pipoca – mais percebi que tá super bem né?
Isa: do que você tá falando ?
Luan: momento romântico teu e o Henrique no palco! – o olhei sem acreditar no que ele falava – daí e pergunto, já acontecia alguma coisa entre voces dois quando eu e você namorávamos ?
Isa: você tá dizendo que eu te traia com o Henrique? - ele me olhou e arqueou uma das sobrancelhas – vai se tratar Luan.
Luan: nunca fui fã dessa tua amizade com ele, mais tentava aceita já que te fazia bem. Fui um idiota mesmo!
Isa: Luan para e olha o que você tá falando ? Da onde eu iria te trair ?
Henrique: ela não te traiu – ele entrou no camarim e olhou serio pro Luan – essa música é uma indireta pra ti se tocar e cuidar dela, olha a mulher que tu tem e para de ser criança.
Luan: quem é voce pra falar isso?
Henrique: eu sou o cara que viu essa menina sofrer esses dias, chorando escondida pelos cantos, porque o cara que ela mais ama deu uma de criança e traiu ela, e como a Maria me avisou que vocês estavam vindo, de cedi fazer aquilo pra ver s você se toca e não deixa ela mulher sair da tua vida.
Luan ficou sem reação, parecia processar as palavras, Henrique deu um beijo na minha buchecha, pegou uma garrafinha de água e saiu do camarim, olhei pro Luan e ele ainda tava com a mesma cara.
Isa: se voce veio aqui falar isso é melhor ir embora.
Luan: é isso que você quer né ? Pra ficar mais tempo com ele.
Isa: eu queria tá no braços do meu namorado, mais ele é um idiota e fica aí com crise de ciúmes. – amarrei meu cabelo em um coque e o olhei – eu to cansada Luan, vai embora amanhã você tem show e eu ainda hoje viajo.
Eu peguei minhas coisas, peguei o Pipoca do colo dele e sai do camarim sem o olhar, fui direto pra van, os meninos já tavam lá, mais descidi sentar lá atrás, não tinha demais em uma dança com Henrique, mais ele não precisava dar uma crise de ciúmes idiota. Mais a crise mostrava que ele anda me amava, acabei rindo e o achando fofo o jeito dele.
terça-feira, 12 de dezembro de 2017
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Capitulo cento e oitenta e quatro
Obrigada a todos que comentaram no ultimo capitulo, fico feliz que estejam gostando :) e podem comentar sempre, falar oque acham, dar idei...
-
Agora que adeus faculdade, bora pra parte boa da vida, trabalhar curtindo oque faço, fotografar é a minha paixão e agora exercer isso como u...
-
Me doía tanto fazer isso com ele, mais era um mal necessário, assim ele pode seguir esse sonho, com essa carreira linda, esse multidão d...
-
Assim que ela foi embora, fui pro quarto abri minha mala, tirando as roupas sujas e colocando já pra lavar, já arrumei algumas na mala e...
Nenhum comentário:
Postar um comentário