quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Capitulo setenta e seis

Briga por desenho era oque não faltava, mais na disputa, acabou que a gente assistia Bob esponja com um Luan empolgado do lado, falando todas as frases do desenho, se dúvida sabia mais que as próprias músicas.
Logo a visita dos pais do Luan foram embora e os pais dele se juntaram com a gente na sala.
Amarildo: pensei em aproveita a folga dos dois é ir resolver algumas coisas do namoro de vocês.
Luan: como tá a repercussão ?
Amarildo: só falam nisso, suas fãs já criaram milhões de fã clube de vocês, e algumas que eu vi não gostaram muito, talvez incomodem vocês! – ele me olhou de um jeitinho preocupado e Luan me abraçou mais forte.
Marizete: ainda mais a Isa, que tá sempre perto delas!
Luan: a gente fica de olho nela, nem que o Testa acompanhe mais ela.
Isa: não precisa se preocupar com isso gente! – sorri pra eles e olhei pro meu sogro – mais oque a gente precisa resolve no escritório?
Amarildo: alguns canais de TV querem marca e entrevistas e algumas fotos de vocês com matéria.
Luan: por mim podemos ir agora.
Isa: por mim também !
Fomos no carro do meu sogro, Luan do lado dele e eu atrás, ouvia apenas os dois conversando e pensava em como minha vida mudou nesses meses! Tava tão perdida nozes meus pensamentos que me assustei ao senti uma das mãos do Luan na minha coxa, sorri no retrovisor pra ele e segurei sua mão, fomos assim até no escritório.
Eu já conhecia o lugar, então revi algumas pessoas, conversei com algumas, Luan e mostrou todo o resto do escritório e por fim fomos pra sala de reunião com a a assessora dele. Pensei que seria um bicho de sete cabeça, mais nem foi tanto, ela me explicou algumas coisas, como agir se acontecer algo, disse pra de vez em quando postar algo meu com Luan, participar das Live dele e usar mais minhas redes sociais. Tínhamos alguns programas de TV JÁ gravados e no outro mês, sessão de fotos e uma entrevista pra uma revista! Explicou algumas coisas pro Luan, de como agir com a imprensa! E então conversamos mais um pouco sobre o DVD, dei algumas idéias que adoraram e pro outro mês, uma reunião ficou marcada pra decidir tudo e já gravar !
Voltamos pra casa do Luan e jantamos por lá, ajudei a mãe do Luan a arrumar a mala dele e já combinado com a equipe que amanhã iriam nos buscar no meu apartamento, nos despedimos dele. Enquanto Luan se despedia da mãe, eu me despedia do pai dele e da Bruna. Assim que abracei ela, senti uma paz invadir meu corpo.
Marizete: não desiste do meu filho do que vai vir pela frente, ele ta radiante com você, outro Luan que eu não via a anos! Se cuida, e cuida dele pra mim já como você faz tão bem. – ela sussurou no meu ouvido e me segurei pra não chorar, me afastei a olhando e ela tinha um sorriso lindo no rosto. – além de minha nora, você é minha filha! Não desiste da gente! – sorri boba e a abracei de volta.
Isa: jamais vou desistir de vocês! Vocês são minha família agora, é seu filho o amor da minha vida. – sussurrei no ouvido dela, e ela me abraçou mais forte ainda e beijou meu rosto.
Entramos no carro e como Luan já conhecia o lugar, o deixei ir dirigindo. E eu ? ainda me segurava pra não chorar mais ainda do que a mãe do Luan tinha falado.
Luan : oque deu meu amor ? – ele passou a mão na minha coxa fazendo um carinho de leve.
Isa : nada não. – limpei o rosto e o olhei sorrindo.
Luan: oque você é minha mãe conversaram antes de sair ?
Isa: ela pediu pra continua cuidando de voce!
Luan: ela pediu o mesmo pra mim, porque mulher igual você no existe igual, e eu não posso ser idiota de te perder! Palavras de Dona Marizete

Acabei rindo com final do comentário dele e dei um beijo no seu pescoço, entrelaçando nossas mãos. Naquele restinho de noite, ele me ajudou a arrumar minha mala e tomamos um banho sem malícia, apenas alguns carinhos. Coloquei meu pijama e Luan uma boa preta, liguei o ar condicionado e ele me abraçou em baixo da coberta, deitando seu corpo em cima do meu e escondendo seu rosto na volta do meu pescoço, comecei fazer cafune na barba dele e percebi oque hoje meu menino tava manhoso e queria todo o carinho do mundo. Ele me apertou em seu corpo, e logo senti sua respiração mais pesada e ele durmi a tranquilo, fiquei o olhando durmindo e acabei pegando no sono com meu mundo em meus braços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Capitulo cento e oitenta e quatro

Obrigada a todos que comentaram no ultimo capitulo, fico feliz que estejam gostando :) e podem comentar sempre, falar oque acham, dar idei...