Chegamos no aeroporto, tinha algumas fãs na pista, os meninos foram falar com elas e eu entrei no jatinho com resto da banda. Minutos depois eles entraram e o Henrique sentou na minha frente e o Juliano do meu lado. O Pipoca já durmia no meu colo, mais a Vida tentava de tudo acorda ele, peguei ela no colo e ela acabou usando o Pipoca de travesseiro e durmiu.
Henrique: ta brava comigo? – ele me olhava preocupado
Isa: claro que não, Luan que é doido.
Juliano: pelo menos mostro que o ciúmes tá a todo vapor.
Henrique: nossa ideia era que ele ia se tocar e fazer de tudo pra ter teu perdão, e não correr atrás da verdade e vocês sofrendo.
Isa: Luan é teimoso meninos! Mais adorei a surpresa , morri de vergonha – eles riram e escondi meu rosto com as mãos.
Juliano: vocês tão em tudo que fã clube, Luan vai surta.
Henrique: e vão inventar um monte de coisa.
Isa: normal né! Nem me preocupo mais.
Conversamos a viagem toda até a próxima cidade que era Brasília. Chegamos no hotel já com sol nascendo, subi pro meu quarto com Pipoca no meu colo, coloquei ele na cama, peguei meu pijama e fui tomar um banho. Assim que sai do banheiro, deitei na cama, Pipoca veio sonolento mais pro meu lado e acabei durmindo.
Último dia com HeJ:
Já tinha terminado de almoçar, mais desde quando eu acordei eu sentia uma sensação ruim, um aperto no coração que me preocupava como se fosse acontecer algo.
Hoje seria um festival a tarde e a noite iria pra São Paulo, já que no outro dia o Luan iria fazer a coletiva do lançamento do DVD e no outro dia seria lançamento no cinema.
Naienne: voce fã estranha Belle! Precisa de alguma coisa? – ela me abraçou de lado e a olhei.
Isa: sensação ruim no coração.
Naienne: não é nada, pensa positivo.
Tentei evitar aquele aperto no coração, mais tava difícil. Chegamos no local do festival, tava no palco Fernando e Sorocaba, quem eu menos esperava ver tão cedo assim. Fui direto pro camarim e depois deles os meninos subiam no palco.
Ajudei as meninas na maquiagem delas e então fizemos a oração, deixei o Pipoca no camarim da banda junto com o Pereba e a Vida e fomos pro lado do palco, eles já tinham acabado o show e tavam já anunciando os meninos. Fui indo atrás das meninas, até senti uma mão na minha cintura me segurando.
Sorocaba: fugindo de mim princesa?
Isa: também, mais tambem tenho que trabalha.
Sorocaba: mal termino o namoro e já tá em outra equipe.
Isa: quem disse que terminei com Luan? - ele ficou todo vermelho e perdido, não sabia o que falar, isso pareceu estranho.
Sorocaba: é oque meus fãs mais falam essa semana. – o olhei seria e ele parecia esconder alguma coisa.
Isa: huum! Mais eu preciso ir, meninos já são no palco.
Sorocaba: tão nada, tens mais alguns minutos ainda. – ele veio mais perto, mais senti alguém segurando meu braço, quando olhei era a Day.
Dayanna: desculpa mais ela precisa ir. – ela me puxou corredor a fora, ele me chamou mais algumas vezes mais não olhei pra tras.
Isa: obrigada!
Dayanna : não tem Cirilo de segurança, mais tem a Day.
Nos duas rimos e ela se juntou no palco com o resto da banda, fui já direto pra frente do palco e então o show começou .
Subi pro lado do palco com alguns presentes e senti de novo uma pontada forte no coração, uma agonia terrível.
Walter: Isa tá tudo bem? Você tá pálida!
Isa: aquela sensação de novo. – além de ter contado pra meninas, falei pra ele também.
Walter: senta ali na caixa de som, o show já tá quase acabando.
Sentei na caixa de som e vi o resto do show ali, aproveitei e tirei algumas fotos do pessoal da banda, assim que o show terminou, fui com as meninas pro camarim da banda, as meninas trocaram de roupa e eu continuei com meu shorts e blusa preta com tênis, saímos do evento e fomos direto pro aeroporto, como a maioria é os meninos iam pra São Paulo, fui junto com eles no jatinho.
Henrique: e o quite não precisa devolver.
Isa: porque não? Nem camiseta e o crachá?
Juliano: voce além de ser da LS e da HeJ também, se a gente se esbarra na estrada aí, pelo menos já tem o quite. Até o Pipoca tem – ele hoje usava um colete de coleira igual o do Pereba.
Dayanna : ou se for troca de novo com a Bruna pra ela fabricar o mini Rober !- todo mundo gargalhou.
Henrique: oremos pra que puxe a beleza da mãe pelo menos então.
Juliano: todos né? Do jeito que são, até final do ano já vão ter cinco. – a gente gargalhava alto, zoação com eles era grande, mais a gente não tinha culpa se eram loucos por sexo.
terça-feira, 12 de dezembro de 2017
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Capitulo cento e oitenta e quatro
Obrigada a todos que comentaram no ultimo capitulo, fico feliz que estejam gostando :) e podem comentar sempre, falar oque acham, dar idei...
-
Agora que adeus faculdade, bora pra parte boa da vida, trabalhar curtindo oque faço, fotografar é a minha paixão e agora exercer isso como u...
-
Me doía tanto fazer isso com ele, mais era um mal necessário, assim ele pode seguir esse sonho, com essa carreira linda, esse multidão d...
-
Assim que ela foi embora, fui pro quarto abri minha mala, tirando as roupas sujas e colocando já pra lavar, já arrumei algumas na mala e...
Nenhum comentário:
Postar um comentário