quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Capitulo setenta

Acordei com meu celular vibrando do lado da cama sem parar, milagre alguém lembrar que existo, estiquei o braço e peguei, era o Rober me ligando, assim que eu ia atender ele desligou e minutos depois me mandou uma mensagem:
“Belle, preciso de ajuda tua e do boi! Depois do almoço, vamos distrair a tua amiga e quero pedir ela em namoro aqui na chácara! Avisa o chefinho que ele vai ter que cantar com o Douglas ! beijo e acabou a lua de mel, venham toma café!”
Acabei rindo com final da mensagem, e feliz que ia ajudar ele nesse pedido, deixei meu celular de lado e virei olhando pra ele, tava com um dos braços em volta da minha cintura, e o outro na minha cabeça, com os dedos enrrolados no meu cabelo, as pernas enroscadas na minha e rosto escondido na volta do meu pescoço, aqueles músculos definidos, eu ia pra outro mundo admirando a beleza dele, sem sombras de duvida ele jogou um feitiço em mim !
Passei os dedos no cabelo dele de leve, e virei meu rosto ficando de frente com o dele.
Isa: meu amor ... – sussurrei selando os lábios dele de leve e apertando ele em mim ... – chega de dormi. – trilhei um caminho de beijos ate o pescoço dele, ele começou a se mexer e me apertar no corpo dele, escondi meu rosto no pescoço dele.
Luan: quanto você cobra em me acordar todo dia assim ? – ele puxou meu cabelo perto da nuca com força e deu um beijo molhado no meu pescoço, me arrepiei corpo todo já de manha.
Isa: nada que alguns beijos e uns amasso não pague isso ! – ele puxou meu rosto me olhando e ele sorriu e selou meus lábios de leve, que acabou virando em um beijo intenso e calmo, parei com alguns selinho já sem folego.
Luan: bom dia meu amor . – ele deu um selinho demorado - ... que milagre é esse você acordada já.
Isa: a culpa é do Rober, ele precisa da nossa ajuda!
Luan: ele decidiu pedir a Maria em namoro?
Isa: como você sabe ?
Luan: aquele dia na piscina, ele disse que ia arriscar, mesmo não sabendo se ela gostava dele, ou tava do curtindo.
Isa: ela é doida por ele, ciumenta ao extremo.
Luan: oque ela viu nele? Além da testa. – gargalhei alto e ele riu junto.
Isa: coitado do Rober, tudo bem que ele não é gostoso que nem o chefe dele, mais é todo querido e carinhoso, vai que se encanto por isso.
Luan: gostei da parte do “gostoso que nem o chefe dele”.
Isa: convencido nem um pouco ne ?
Luan: foi você que falou ! – ele acabou rindo e me puxou mais pra ele.
Isa: e ele falou que você vai ter que cantar com o Douglas ... – ele ia abrir a boca pra falar alguma coisa, o interrompi ... – nem adianta fala nada porque foi ele que conseguiu me achar !
Luan: ta ok, ajudo ele, so porque não deixou fugir a mulher da minha vida. – ele falou me olhando nos olhos e fazendo um carinho na minha cintura, me derreti com as palavras dele, e colei minha testa na dele.

Isa: te amo muito, te amo demais ! – puxei ele pra um beijo, que começou a esquentar, aquelas mãos bobas surgiram, mais me levantei da cama fugindo dele que ficou reclamando algo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Capitulo cento e oitenta e quatro

Obrigada a todos que comentaram no ultimo capitulo, fico feliz que estejam gostando :) e podem comentar sempre, falar oque acham, dar idei...