quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Capitulo setenta e cinco

Isa: diga amor ! – selei os lábios dele
Luan: você ouviu o Fernando, não adianta falar, Sorocaba não vai desistir de ver nos dois separados, então – ele entrelaçou sua mao na minha – fica comigo sempre que poder, e confia em mim, ele pode inventar mil coisas, mais confia em mim sempre, assim como confio em você !
Isa: eu confio em você, e você em mim – selei os lábios dele – isso basta, eu te amo muito e não quero deixa de poder ta assim perto de você.
Luan: por favor, so confie em mim! Você sabe o medo que tenho em te perder, e não quero nem pensar nisso. – ele balançou a cabeça como se tentasse tirar esses pensamentos, e segurei seu rosto, o enchendo de selinhos, que acabou virando em um beijo.
Se o Luan tinha medo de me perder, eu tinha o dobro de medo em perder ele, ainda mais com Sorocaba querendo separar nos dois. As vezes eu dava graças a Deus, por trabalhar com ele, ta com ele 24 hs por dia, assim eu via tudo, e não acreditava no que os outros iam me falar, ou no que o sites por ai inventavam.
Ficamos mais um pouco namorando e quando tava quase escurecendo, voltamos rápido pro “mini” haras dele. Ele me ajudou a descer e tirou a sela do Thor, e escovava o pelo dele, ate parar e me olhar.
Luan: esqueci de te conta uma coisa.
Isa: oque ué ?
Luan: adivinha quem é o pai do filhote que a estrela ta esperando. – e como se ele adivinhasse, o Thor relinchou e o Luan o olhou brabo – mais você também, não sabe brinca ne? – ele agora conversava com o cavalo e eu ria olhando os dois.
Isa: serio que o Thor é o pai – ele assentiu e sorriu pra mim, fui ate o Thor e fiz um carinho nele – então mais do que nunca se vai ter que me trazer pra conhecer ele.
Luan: assim que nascer prometo te trazer.
Isa: se viu que ele prometeu ne Thor, se ele não cumprir, nois bate nele. – Thor desviou seu olhar de mim e olhou pro Luan que começou a rir.
Luan: isso é um complô contra mim? Você fica seduzindo o cavalo dai eu que me ferro depois.
Ficamos mais um pouco ali, e voltamos pra casa, as meninas já faziam a janta e os guris em mais uma rodada de vídeo game.
A noite passou rápido, e como combinado, Fernando apareceu ali com a família e nem preciso dizer que ficaram ate madrugada cantando e falando de musicas, e o projeto do DVD do Luan.
Logo Fernando se despediu de todo mundo e foi embora, e depois disso eu e o Luan e o resto da galera fomos durmi.
Já no outro dia, acordamos tarde, decidimos almoçar por ali e depois do almoço pegamos estrada. E no aeroporto cada um foi pro sua devida cidade, a minha amiga ainda tinha mais dois dias de folga, então foi embora com o Rober, e a veria amanha no show. Douglas ficou por ali, disse que tinha algumas coisas do DVD do Luan pra resolver, e que nos veria logo. O Marcio e a mulher dele foram pra casa e ele nos veria amanha já. E eu depois de não conseguir convencer o Luan, fui pra casa dele, com a Bruna junto e dormiríamos no meu apartamento, já aproveitava e pegava mais roupa.

Chegamos cedo na casa dele, os pais dele estavam na piscina com um casal de amigos e nos três optamos por ficar na sala vendo desenho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Capitulo cento e oitenta e quatro

Obrigada a todos que comentaram no ultimo capitulo, fico feliz que estejam gostando :) e podem comentar sempre, falar oque acham, dar idei...