sábado, 9 de dezembro de 2017

Capitulo noventa e oito

Luan: so que a maioria das viagens ele vai com a gente ta! - ele pegou o Pipoca no colo 
Isa: serio? Não vai ser mais trabalho amor ? 
Luan: vai nada, vai fazer compania pra todos la e raramente ele vai fica em casa, que se não a Piroca rouba ele de nois, já é assim como Puff! 
Isa: todo mundo já viu ele ?  
Luan: a Piroca eu sei que viu, porque o Henrique deixo com ela. - fui ate perto dos dois – mais vamo la mostra pro pai e pra mae. - ele me roubou um selinho e descemos ate a cozinha onde os tres estavam conversando. 
Bruna: não me importo se precisa ficar com o Pipoca aqui em casa ta. 
Amarildo: você tem o Puff Bruna ! - meu sogro tava com o Pipoca no colo que lambia ele sem parar 
Marizetemais olha que amorzinho que ele é, da vontade de esmaga ele todo. 
Luan: decidido amor, ele vai com a gente em todas as viagens, se não vamos chegar um dia e o Pipoca não vai nem mais olhar na nossa cara! 
A gente acabou rindo com o ciumes do Luan em relação ao Pipoca, minha sogra me contou que por mais que eles tivessem o Puff, ele era mais achegado na Bruna, por Luan passar mais tempo fora do que em casa, e então por isso o ciumes todo com o pequena bolinha de gordura. 
Jantamos e depois ajudei as meninas a limpar a bagunça da cozinha, meus sogros subiram já pro quarto, e eu, o Luan, a Bruna, tomamos banho, colocamos o pijama e descemos de novo, se juntando com Pipoca e o Puff no sofa vendo filme em baixo da coberta. Luan fazia graça por ta no meio entre eu e a Bruna, e os pequenos na perna dele durmindo de ate roncar. 
Isa: tua irma durmiu – escondi meu rosto na volta do pescoço dele que me apertou com um braço em volta na minha cintura. O Sofa parecia mais uma cama do que um sofa, Bruna durmia abraçada no irmao, e eu no outro lado. 
Luan: vamo durmi aqui hoje, que tal? - ele virou o rosto e roçou seus labios no meu, a gente tava já no terceiro filme, e o frio gostoso de São Paulo reinando na sala. 
Isa: não ta ruim ai pra ti ? Amanha tem gravação ainda ! - soltei o cabelo dele e comecei a fazer um cafune de leve. 
Luan: ruim? Minhas duas princesas me abraçando assim, melhor lugar pra durmi numa noite fria assim ! - sorri com as palavras dele e selei seus labios de leve, as vezes parava e pensava como coisas simples assim ele sentia falta, e oque eu podesse pra fazer ele viver uma vida normal e de artista ao mesmo tempo eu faria. 
Isa: desculpa o ciumes mais cedo, sei la, me sinto insegura as vezes, por te amar demais e amanhecer algum dia sem voce do meu lado. - confessei alto, mais pra mim do que pra ele mesmo.  
Podia ver seu sorriso bobo, escondi meu rosto no pescoço dele, que riu baixinho e beijava meu rosto, fazendo carinho gostoso na minha cintura. 
Luan: eu vo ta sempre do seu lado, te enchendo de beijos, e te acordando todo dia com eu te amo no pe do ouvido.  


O olhei e ele fazia charme roçando o nariz no meu, sorri boba com as palavras dele e selei seus labios varias vezes. Namoramos mais algum tempo, e logo durmi nos braços do meu menino. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Capitulo cento e oitenta e quatro

Obrigada a todos que comentaram no ultimo capitulo, fico feliz que estejam gostando :) e podem comentar sempre, falar oque acham, dar idei...