quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Capítulo cento e vinte e três

Tinha umas dez meninas, conversamos com todas, fizemos palhaçada, tiramos foto com cada uma e depois todos juntos, e depois subimos cada um pro seu quarto. Voltei a raciocinar a ideia que eu tava grávida, nunca me imaginei nessa idade tendo um filho.
Fui pra frente do espelho e levantei minha blusa, podia sentir ela um pouquinho mais dura, passei a mão fazendo carinho e sorri boba me olhando no espelho. Vi de fundo o Pipoca deitado na cama e virei olhando pra ele.
Isa: acho que vai ter alguém daqui uns meses que vai te esmagar muito – deitei do lado dele na cama, que veio pro meu colo – mais prometo te salvar, não sei se vou conseguir todas as vezes, mais eu prometo. – como se ele entendesse, deitou a cabeça em cima da minha barriga e ficou me olhando, eu tava tão sentimental que chorei com essa cena dele, tá bom eu tava uma manteiga derretida.
Até o horário do almoço fiquei no quarto com o Pipoca, e depois desci e almocei com pessoal no restaurante do hotel, e decidi acompanhar eles e ir na passagem de som. Hoje seria numa das baladas mais chique da cidade, e realmente a casa era linda, me sentei na ponta do palco e fiquei vendo eles arrumar e as coisas, sempre fazendo alguma graça.
Quando eles terminaram já era final de tarde, voltamos pro hotel e quando cheguei no andar do meu quarto encontrei o Luan quase durmindo em pé.
Isa: não tem quarto menino? – ele abriu os olhos assustado e parecia raciocinar onde tava.
Luan: a gente pode conversar.
Isa: fale.
Luan: melhor no quarto, capaz de alguma fã surgir e por mais que eu ame elas, não quero ser interrompido.
As palavras dele me deixaram tensa, será que ele sabia da gravidez? Bocuda  da Maria de ter contado isso sim. Parei de pensar essas coisas e me concentrei em abrir a porta, ele passou por mim e a fechei, deixei minhas coisas no sofá e o olhei, Pipoca durmia na caminha dele, levantou a cabeça pra olhar ele, mais a preguiça era tanta que voltou a dormir.
Isa: oque voce queria falar?
Luan: voce ta fugindo de mim? Saiu ontem do show, não te encontrei na hora do café,  agora de tarde Rober me avisa que você tinha ido pra passagem de som.
Isa: ontem você tava com a mulher do seu filho, pra que eu ia ficar lá? Pra me machucar mais ?
Luan: voce sabe que não tem filho nenhum.
Isa: como vou acreditar nisso?
Luan: eu pedi um DNA ontem pra ela.
Isa: que vai da positivo. – assim como deu meu exame, pensei por um minuto e o olhei vendo o pai do meu filho ali na minha frente.
Luan: não vai dar, eu tenho certeza. Assim como tenho certeza que te amo.
Droga, Luan e sua mania de me deixar que nem uma idiota babando nele com simples palavras.
Isa: Luan vai descansar, logo da o horário do show.
Luan: realmente você não me quer por perto né?  - ele me olhou nos olhos buscando verdade – mais teus olhos me falam outra coisa.
Isa: meus olhos me traem quando tô com você.  – ele sorriu de canto e veio na minha frente, passou a ponta dos dedos no meu rosto, até meu queixo, fechei meus olhos sentindo seu carinho que tanto tinha saudade e senti um beijo na minha testa, abri meus olhos e encontrei o olhar de jabuticaba a centímetros do meu.  – melhor você ir.
Luan: meu céu particular. – ele fechou os olhos e passou a ponta do nariz no meu, dando o famoso beijinho de esquimó,  e se afastou saindo do quarto.
Como um homem conseguia desestabilizar uma mulher assim em menos de meia hora. Fiquei uns dez minutos ali parada, até voltar pro mundo normal, pedi meu jantar no quarto e enquanto eu comia, colocava meu raciocínio em ordem, a louca da Fabiola, com certeza ia jogar pra mídia e pro mundo que tá grávida do Luan, eu passaria com chifruda e o Luan por traidor  e se eu jogasse pra mídia que eu taria grávida dele seria pior ainda é prejudicar mais ainda a carreira dele, que era oque eu menos queria aquele momento.
Terminei de jantar, esperei um tempo e fui pro meu banho, pensar mais ainda, mais pensar em aproveitar essas semanas que folga que viria pela frente, mais aproveitar fora do Brasil e já quem sabe ficar por lá.
Sai do banho, coloquei conjunto de lingerie e fui pro quarto, arrumei algumas coisas já pra mais tarde, e descidi colocar essa roupa:



Ainda era um pouco cedo, então aproveitei o tempo livre pra comprar a passagem pra amanhã mesmo, bem cedo para a Itália. Assim que terminei, peguei minhas coisas e desci o pessoal já esperava lá em baixo, fomos primeiro e o Luan iria depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Capitulo cento e oitenta e quatro

Obrigada a todos que comentaram no ultimo capitulo, fico feliz que estejam gostando :) e podem comentar sempre, falar oque acham, dar idei...