Luan: pode assumir, você jogou algum feitiço em mim ne? – ele fazia um carinho na minha cintura.
Isa: o feitiço virou contra o feiticeiro. – cantarolei uma das musicas antigas dele e ele deu uma risada gostosa.
Luan: olha que daqui a pouco a gente pode montar uma dupla sertaneja.
Isa: nem seja louco de inventar isso!
Luan: pensando bem melhor você canta so pra mim, se não começa fazer sucesso e eu fico sem namorada.
Isa: saiba que mesmo você querendo, eu não te largo mais.
Luan: huuum ... – ele virou e apoiou um braço em cada lado da minha cabeça ficando com corpo todo em cima do meu, aquele lugar que eu amava estar, presa no corpo dele... – bom saber disso, porque eu também não consigo mais larga de você!
Entrelacei meus dedos nos cabelos dele e puxei de leve, ele distribuía leves beijos pelo meu rosto, e eu fechei os olhos sentindo o carinho dele e sorria a cada beijo, ele fez uma trilha de beijos do meu pescoço ate meu queixo, deixando meu corpo todo arrepiado, ouvi a risada leve dele e o puxei pra mim encostando sua testa na minha e roçando seus lábios nos meus.
Isa: to viciada em você. – sussurrei e abri os olhos, ele me encarava, com um sorriso lindo no rosto, e via amor no seu olhar, ele selou seus lábios de leve nos meus que acabou virando em um beijo, que fazia daquela noite mais inesquecível ainda.
Ele parou o beijo com selinho, e deixou o peso do seu corpo cair em cima do meu e escondeu seu rosto no meu pescoço, mordiscando e beijando de leve.
Luan: seu perfume ... – ele passou o nariz pelo meu pescoço, me causando arrepios pelo corpo todo.
Isa: oque tem meu perfume ? – eu fazia um cafune de leve nos cabelos dele.
Luan: tem cheiro de rosas.
Isa: na verdade é rosas e avelã. – ele levantou o rosto me olhando e sorriu de um beijo bobo.
Luan: tem gente que tem cheiro de rosa e de avela, tem o perfume doce de toda manha, você tem tudo, você tem muito ... – ele cantarolou baixinho , com os olhos presos em mim, como ele podia ser mais apaixonante ainda?
Isa: uso esse perfume desde os meus 15 anos, tipo é diferente.
Luan: e viciante! Se deve ter namorado um monte ne! – ele mudou o jeito e acabei rindo.
Isa: ciúmes cantor ? – entrelacei meus dedos no cabelo da nuca dele e puxei de leve.
Luan: não quero nem pensar quantos cara já te beijaram e te levaram pra cama. – ele balançou a cabeça como se tentasse apagar oque tava pensando
Isa: nem vou dizer de você ne? Cantor famoso, moreno, musculoso, cheio dos encantos, com essas covinhas apaixonantes, essa boca carnuda, e esse sorriso que não quero nem comentar. – sim eu estava babando nele e o idiota rindo satisfeito com o efeito que tinha sobre mim.
Luan: mais pensa so, tudo isso ai é todinho seu! – ele mordiscou meu lábio inferior e puxou pra ele soltando devagar. – pelo menos eu não uso um perfume que atrai namorado.
Isa: saiba que você é o primeiro que reparou no meu perfume.
Luan: e que seja o ultimo! – as palavras do Luan fizeram meu corpo todo arrepiar, ele piscou e selou meus lábios varias vezes. – que filme você quer ver?
Isa: pode ser qualquer um, menos de terror.
Luan: porque? Esses que são os mais interessantes.
Isa: então você vai ver sem namorada dai, pode chama o puff pra ver contigo. – ele deu um gargalhada gostosa e o olhei seria.
Luan: minha medrosa linda. – mostrei língua pra ele, que riu mais ainda – a gente ve um outro, oque mais tem é filme pra ver. – ele se levantou e estendeu a mao pra me ajudar.
Isa: duvido se ver meia hora de filme, com tanto de vinho que tomou. – levantei com a ajuda dele, pegamos nossas coisas e fomos em direção ao quarto.
Luan: sou forte pra bebida amor !
Isa: falou o macho ne, aguenta tudo !
Luan: se quiser te mostro o macho agora. – ele tirou o moleton, e a camiseta e me olhou com uma cara de cafajeste, se minha deusa interior não fosse mais forte, já teria jogado ele na cama.
Isa: para de ser safado menino, vamos ver o filme hoje e nada mais!
Ele fez um bico lindo e foi em direção da TV, me deitei na cama, e ele colocou um filme de comedia e se deitou no meu lado, se comportou vendo o filme me fazendo um cafune, e eu fazia carinho na barba dele, de vez em quando me assustava, roubando alguns selinho e claro algumas mãos bobas. Assim que terminou o filme, olhei o Luan e ele tava quase dormindo, acabei rindo.
Isa: sou forte pra bebida amor! – falei imitando a voz dele, e me segurando pra não rir, ele esfregou os olhos e me olhou.
Luan: sou mesmo, o trato era ver o filme todo!
Isa: isso se você não dormiu no meio do filme ne? E eu não vi ! – me levantei da cama rindo, fui em direção ao banheiro, amarrei meu cabelo em um coque, escovei os dentes, voltei pro quarto, tirei minha roupa ficando so com uma calcinha e sutiã preto de renda, peguei a camiseta que ele tinha usado antes e vesti olhando pra ele, que tava atento a cada movimento meu.
Luan: e você quer que eu durma depois disso ?
Isa: claro, e ainda vai cantar uma musica pra sua namorada durmi! – ele tava em pe do lado da cama, ele riu, e tirou a bermuda que usava, ficando so com a cueca box e um certo volume nela, que me fez salivar.
Luan: tem certeza que vamos durmi?
Isa: tenho sim! – parei de olhar que nem uma tarada pra cueca dele e me enfiei em baixo das cobertas, ele foi em direção ao banheiro e minutos depois voltou e deitou do meu lado, me abraçando por tras.
Luan: não consigo durmi com teu cabelo assim ! – ele passou os dedos no meu cabelo, os soltando e jogando pra tras, voltou a colar o seu corpo no meu, enroscou uma perna na minha, e entrelaçou uma das mãos com a minha.
Virei meu rosto e selei os lábios dele varias vezes, e naquela noite ele cantou ao pé do ouvido “Tudo que você quiser”, com carinhos de leve e alguns eu te amo, eu sentia meu corpo relaxando aos poucos, durmi do jeito que eu mais amava, em volta dos braços dele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário