terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Capítulo cento e vinte

Luan: loira vem cá.  – ele veio até mim, tentei fugir mais Rober apareceu tirando a câmera da minha mão e me levando até ele – como essa música foi feita pra ti, nada mais justo que dança contigo. – ele e abraçou pela cintura com uma mão colando nossos corpos.
Isa: você é louco. – sussurrei no ouvido dele e o olhei, ele sorriu e começou a cantar Primeira Semana olhando nos meus olhos, e me apertando em seu corpo, quando terminou a música ele me deu um selinho demorado e me abraçou.
Luan: se não tenho teu perdão,  vou te conquistar de novo, desisti de você jamais. – ele sussurrou no meu ouvido e senti meu corpo se arrepiar com as palavras dele. – ela merece que eu cante a outra música dela, mais ela vou pedir um reforço pra seduzir – ele fez eu sentar numa cadeira que tinha no palco, no meio da banda e puxou o Whiondersson pra dançar com ele Acordando o prédio, eu e toda a banda gargalhamos sem parar, eu tentava fica seria quando eles rebolavam em cima de mim, mais não conseguia.
Voltei pro meu lugar e então Luan chamou a Denise pra cantar com ele, mais que acabou agarrando ele e dançando com o corpo colado no dele, e o idiota não fazia nada,  olhei pra minha amiga, procurando uma resposta.
Bruna M: desnecessário, podia tá menos colado né?
Isa: ta aproveitando a vida pelo menos, tamos separados.
Ela me olhou como se não concordasse com oque tinha falado, voltamos a presta atenção no palco de novo e a música já acabava, ela deu um beijo perto da boca dele e desceu no mini palco, e por último a Marília foi cantar com ele, eu tava viciada na música que os dois cantavam juntos e parecia uma louca cantando do lado do palco com as meninas.
Como combinado, depois do mini show no cinema, alguns amigos dele foram pra casa dele e comemoraram até tarde, acabei não ficando ate o final e saindo as escondidas pro hotel com minha amiga.
                           [...]
Depois do lançamento do DVD, alguns dias se passaram e eu e o Luan estávamos mais distante um do outro, ele tentava reaproximar, mais eu evitava. Hoje o show tinha sido em Balneário Camboriu e apesar de eu amar SC, me dava um frio na barriga de fazer shows aqui e dar de cara com quem não queria. O atendimento das fãs tava acontecendo depois do show, e amava o carinho que elas tinham comigo, tinham mais ainda com Pipoca.
Isa: ele ta lá no camarim da banda, vo pedi pro Well buscar e voce já conhece ele.
Fui até a porta e pedi pro Well, que em minutos trouxe o Pipoca e entregou no meu colo, as fãs que esperavam ainda lá foram enlouqueceram quando viram ele e a Bia que tava no camarim com a gente, largou o Luan e veio até mim.
Bia: ele não vai me morde Isa?
Isa: claro que não,  mais molgol que ele não tem. – entreguei o Pipoca pra ela que não parava de lamber o rosto dela que ria fazendo carinho nele.
Luan: aquele momento da sua carreira que o seu cachorro tem mais fama que você.
Bia: sem ciúmes cantor.
Rober: boi se tu fizer o show fantasiado de cachorro?  A fama volta só pra ti.
Luan: vai da pro negao ali fora vai. – eu e a Bia gargalhamos e o Rober veio perto da gente.
Rober: teu pai é um grosso, vou fazer um fã clube pra você isso sim! – ele fava olhando pro Pipoca e eu ria  mais ainda.
A Bia tirou foto com ele, me entregou alguns presentes pra ele e pra mim uma caixa cheia de ouro branco, o bombom que eu mais amava, nem fiquei louca né.  Tirei foto com ela, e com o Luan junto e uma dela sozinha com ele. Pipoca ficou no colo do Rober e eu não aguentando a vontade de comer, abri um bombom.
Luan: mais so come besteira.
Isa: é o chocolate que eu sou mais viciada.
Luan: voce é viciada em tudo que é comida, não para de comer nunca, vai tá mais bolota que o Pipoca daqui a pouco.
Isa: algum problema?
Luan: não. 
Isa: então não enche Luan. – abri mais outro bombom e a outra fã entrou, me abraçou primeiro o que deixou Luan com ciumes e eu e o Rober só ria. Entregou presentes pra mim, tiramos a foto e ela saiu. Assim foi com mais as três últimas, que no final do atendimento eu e o Pipoca tínhamos mais presente que o Luan.

2 comentários:

Capitulo cento e oitenta e quatro

Obrigada a todos que comentaram no ultimo capitulo, fico feliz que estejam gostando :) e podem comentar sempre, falar oque acham, dar idei...