domingo, 10 de dezembro de 2017

Capítulo cento e três

3 semanas depois ...

Hoje faltava uma semana pro lançamento do novo DVD do Luan, tudo já tava definido e eu ainda teria que participar da coletiva e depois taria liberada desse contrato, claro que ainda iria comandar as fotos do show dele, mais pelo menos era uma preocupação a menos.
Hoje o show seria em Florianopolis, pra mim era uma das cidades mais lindas, praias de fazer voce querer morar la pelo resto da vida, que encantava quem passava por la. Minha amiga tambem iria vir pra ca, já que era um festival em um clube na praia de Jurere Internacional.
O show seria durante o dia, e iria ate mais ao menos no por do sol, acho que pra todos na equipe era uma experiencia diferente fazer um show assim na beirada da praia, e durante o dia ainda.
A gente acabou ficando num hotel perto do evento, eramos nos da equipe LS e a equipe da minha amiga, ultimamente fechavam muito show nossos juntos, ou talvez era macumba do Rober e da louca da Bruna pra aproveitarem e ficarem bastante tempo junto. E falando neles, tavam agora na recpção se comendo.
Isa: gente voces nem tão tanto tempo assim sem se ver, ate o Pipoca escondeu o rosto pra não ver. - meu mini bolotinha tava de coleira no chao com o rosto escondido entre as patinhas.
Henrique: não faz nem uma semana e meia eu acho. - eu e o Henrique acabamos criando um amizade forte, talvez pelos nossos cachorros, mais tambem ele e escutava sem se jogar em cima, oque por incrivel que pareça não causava ciumes no Luan.
Isa: daqui a pouco vem com filho pro show. - me abaixei pra fazer carinho no Pereba e na Vida. Os dois pequeninos já tinham feito uma amizade legal com o Pipoca, e Henrique sempre que sabia que iria ver a gente trazia os dois, pra deixar eles brincarem, digamos que eram os tres pesadelos de muitos hoteis que já passamos.
Henrique: não duvido nada! - Rober mosrou dedo do meio pra nos dois e acabamos rindo – Belle, sabe do Luan ? Queria algumas ideias dele, e o menino pra isso é foda.
Isa: ta na academia, sabe a mania dele ne?
Henrique: virar um Hulk da vida ne ? - assenti e ele riu – sou bem mais minha pança de cachaça - acabei rindo, por mais que ele falasse não via ele tão gordo assim, tinha pessoas piores digamos, talvez o Henrique ficaria ate feio magro e musculoso.
Isa: sem tirar a alimentação dele, já tentei seguir uma vez junto, mais sou mais meus chocolates.
Henrique: para disso, deixa essa loucura pra ele – sorri e ele olhou pra turminha na coleira – vou atras dele então, pode ficar com os dois pra mim ?
Isa: claro, Pipoca não é o único que sente saudade deles. - ele me entregou a coleira deles e deu um beijo na minha buchecha indo em direção a academia.
Fui com os tres minis terroristas pra area do hotel que tinha grama e era cercado e acabei soltando eles pra brincarem ali, era um espaço pequeno, proprio pra isso já, mais so os tres dominavam o lugar.
Tava tão distraida vendo eles brincarem, ria ate de algumas doideras e tombos deles, que acabei me assustando quando minha amiga chegou e se sentou do meu lado no piso.
Bruna M: milagre voce sem o Luan.
Isa: sabe que academia sou uma negação - ela concordou rindo e o Pipoca veio ate ela.
Bruna M: e o seu cachorro tambem ne, olha a bola que ele ta – ela começou fazer carinho nele, que deitou na grama de barriga pra cima.
Isa: ele ta sexy assim – foi em questão de segundos pros outros dois vir ate ele e quererem carinho tambem – e a culpa não é toda minha tambem, as fãs do Luan tão mimando mais ele do que o proprio cantor.
Bruna M: não é diferente com os meninos e o Pereba e a vida. - e como se meu bolota colocasse ordem nos dois, saiu daqui e voltou a brincar e eles correndo atras.
Ficamos mais um tempo ali com eles, e depois fomos almoçar no restaurante do hotel todo mundo junto. As vezes eu ate tinha do do pessoal do restaurantes que a gente passava, alem de ser uma turma grande, era uma turma que não parava de falar.
Assim que terminamos de almoçar, cada um foi pro seu quarto, eu e o Luan aproveitamos pra durmi uma horinha que restava ainda.
Acordei primeiro que o Luan e aproveitei pra tomar um banho, floripa fazia calor naquela metade da tarde. Então sai de lingerie preta do banheiro e o Luan tava sentado na cama, processando as coisas, como se tivesse acabado de acorda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Capitulo cento e oitenta e quatro

Obrigada a todos que comentaram no ultimo capitulo, fico feliz que estejam gostando :) e podem comentar sempre, falar oque acham, dar idei...