Curtimos o resto do show ali sozinhos, de vez em quando algumas pessoas viam ate Luan e pediam uma foto e ele atendia sempre carinhoso, e voltava sua atenção pra mim, o Rober a gente não via mais ele e Bruna logo voltou pro nosso lado, levando um esporro do irmã ciumento, e ela olhava pra mim como se pedisse ajuda.
Bruna: você ficou ai se agarrando com a Isa e porque eu não psso tambem ?
Luan: é diferente Pi, olha tua idade.
Isa: vida, a gente podia volta a se agarrar ? Tua irma me atiço agora. - passei meus braços em volta do pescoço dele, e comecei a espalhar beijos entre seu rosto e seu pescoço.
Luan: nem vem querer me enrolar também! - ele me olhou serio e confesso, ele ficava muito sexy assim.
Isa: quem disse que to te enrolando, to aqui cheia de amor pra dar. - falei em seu ouvido e segurei forte em seus cabelo perto da nuca, e dei um chupão em seu pescoço, não me importando se ficaria com marca ou não. Senti ele espirar forte e passar suas mãos em minha cintura apertando forte, fiz sinal pra Bruna ir dar uma volta e ela me mando beijo me agradecendo e acabei rindo.
Luan: nessas horas eu te odeio sabia ! - agora era ele que segurava forte em meus cabelo me fazendo olhar em seus olhos.
Isa: por que ? Não fiz nada amor.
Luan: você controla meu corpo, consegue me acalmar, me enfeitiça de um jeito, ainda mais nesses momentos que eu nao devia deixar – ele falou olhando pro lado – falando nisso cade a …
Isa: esquece a Bruna – o interrompi colocando meus dedos em seus lábios – deixa ela aproveita a noite e você deveria fazer o mesmo com sua namorada aqui.
Luan: mais amor ! - ele choramingou e o olhei seria.
Isa: Luan, cala a boca ! - puxei com força e o beijei, ele ficou surpreso e ao mesmo tempo sorrio entre o beijo, me pressionando entre ele a grade, me beijando com vontade.
Não nos importávamos se tinha alguém tirando foto ou não ate porque para o pessoal da equipe do Luan, ja estava mais que na hora da gente conta para as fãs dele.
Parei o beijo com selinhos e o olhei seria.
Luan: que cara é essa amor ?
Isa: não deviamos estar nesse amasso todo.
Luan: nem me culpe, você que me provocou, difícil resistir a você! - ele falou manhoso beijando o meu pescoço.
Isa: não é isso! E sim suas fãs, devia de cona pra ela. - ele parou os carinhos e me olhou surpreso. - oque foi ?
Luan: pensei que você nao quisesse.
Isa: eu quero que elas saibam por você e não por um sie de fofocas.
Luan: tais certa, vou falar com pessoal do escritorio. - ele passou seus dedos no meu rosto. - elas vã amar saber que a gente ta junto.
Isa: sera ? - me encolhi em seus braços
Luan: claro que sim, estou feliz, elas percebem isso, e vao amar saber que você é um dos meus motivos de toda essa felicidade.
O olhei completamente apaixonada e via o mesmo em seus olhos, ele selou nossos labios e logo o show acabou, Bruna ja tinha ido embora, ficando so nos dois.
Nenhum comentário:
Postar um comentário