Cheguei na Itália já era final da tarde, consegui dormir um pouco, alguns enjôo mais cheguei bem, peguei um táxi, meu pai morava em Roma, um pouco distante da cidade, por conta da plantação de uva e a produção de vinho. Depois de quase uma meia hora cheguei, aquele cheirinho, lembrava a minha infância, a plantação tava maior algumas coisas tinham mudado, mais via que ele tava bem, quando olhei pra casa, encontrei minha tia.
Isa: tia Cecília, que saudade! – fui até ela que me abraçou forte.
Tia Cecília era irmã do meu pai, tinha 57 anos e morava com ele, além de ajudar na empresa, cuidava dele pra mim, já que era a única pessoa que ele aceitava. Ela era viúva desde os seus 41 anos, meu tio tinha morrido de câncer e desde lá, ela passou a cuidar do meu pai, era minha única tia de parte de pai, e como se fosse minha mãe.
Cecilia: la mia ragazza. (minha menina).
Isa: como estão as coisas por aqui? E o meu pai?
Cecília: tudo bem, seu pai tá em Veneza, tendo reunião com novas parcerias, volta pra cá só depois de amanhã.
Isa: quero que a senhora me conte todas as novidades, devo ficar um bom tempo aqui, tenho muitas coisas pra contar também.
Peguei minha mala e entramos dentro de casa, estava do mesmo jeito desde a última vez que eu tive aqui, minha tia me contou tudo, as novidades, a produção, as novas parcerias, que finalmente a La Pertilli tava no auge do sucesso, como anos atrás. Contei também do meu novo trabalho, mais evitei contar a parte do Luan, como a gente já tinha jantado e era tarde, decidi contar amanhã, tomei um banho, coloquei meu pijama e fiquei no quarto que já era meu naquela casa.
No outro dia acordei cedo, como já era de costume ali, coloquei essa roupa :
E fui em direção a cozinha, minha tia me apresentou alguns funcionários novos e se sentou pra tomar café comigo.
Cecilia: sabe oque ia ser legal agora pra empresa, umas fotos novas, seu pai ia adorar.
Isa: eu trouxe minha camera, posso fazer isso sem problema algum.
Cecilia: tem certeza ? Você veio pra passear e já te coloco pra trabalhar no primeiro dia.
Isa: amo fazer isso tia, e assim já do uma volta e vejo como tá a plantação e a produção.
Ela deu algumas idéias de como queria as fotos, terminei meu café, fui no meu quarto, arrumei a câmera e algumas coisas que eu precisava e sai de dentro de casa, a plantação ficava na frente da casa, tinha alguns funcionários trabalhando, tirei algumas fotos, entrei em alguns corredores, e ver aquelas uvas todas ali, acabei comendo algumas.
Passei por mais alguns corredores e então vi um rapaz parado olhando em minha direção, mais ele não me era estranho, dei alguns passos e então vi que era ele, tava lindo com uma calça preta e uma camiseta branca, cabelo arrumado naquela bagunça perfeita e com um óculos de sol, com as mãos no bolso, deu alguns passos ficando mais perto de mim.
Isa: Luan ? Que você tá fazendo aqui?
Luan: voce acha mesmo, que iria me enganar, e que quando eu descobrisse que você ia estar na Itália, eu não ia mais correr atrás de você e seguir minha vida normal, sendo que minha vida é voce.
Meu Deus que fic maravilhosa continua por favor não demora 🙏❤
ResponderExcluir