quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Capitulo sessenta e três

Isa: sera que a gente coloca pra assar já ? – ele terminava de secar a louça e eu secava a pia.
Luan: acho que ta cedo ainda, e se duvidar devem ta tudo dormindo.
Isa: vir pra ca e so durmi? Merecem ser acordados!
Luan: acho isso uma ótima ideia. – ele colocou o pano de louça no lugar me me abraçou pela cintura, me roubando um selinho.
Deixei o escondidinho no forno, e fomos pra sala com o Puff no colo do Luan, quando a gente ia senta no sofá, escultamos as risadas vindo da piscina, puxei o Luan pelo braços e todos tavam ali sentados, cantando e rindo de alguma bobeira.
Rober: e ai casal 20 a janta já ta pronta ?
Bruna M: a gente ta com fome !
Luan: e não foram la ajudar porque?
Bruna: Porque vocês já tavam fazendo, pra que a gente ia se incomodar com isso ?
Isa: eu ainda afogo as três na piscina!
Luan: e eu afogo o resto ! – nos dois rimos e eles jogaram as almofadas que tinham ali em nos.
Acabamos que nos reunindo com eles, era uma típica roda de musica, e claro piadas sem graça do Roberval, que a gente acabava rindo pra não perde a amizade. As meninas dançavam com o Marcio e eu apenas observava sentada do lado do Douglas.
Bruna M: so acho que o Marcio devia de ensinar, aquela reboladinha de Bailando, porque eu me perco com os 4 rebolando, é muita bunda pra olhar. – ela falava olhando pro ceu e se abanando com a mão como se lembrasse do show.
Rober: tu fica oque ?
Isa: quatro bunda?
Bruna M: três bunda ? – ela me olhava e eu apontei com os olhos pra Mercia que também encarava ela e se segurava pra não rir ... – duas bunda?
Rober: Tais zoando comigo ne?
Bruna M: meu amor, me desculpe mais eu nunca vi teu rebolado!
Luan: não queira nem ver, que vais se desapaixonar. – ele e o Douglas gargalhavam olhando pra ele que aponto o dedo do meio pros dois.
Mercia: pois agora eu acho que deviam de cantar Bailando e o Rober dançar pra Bruninha!
Bruna: e já ensinam a gente também!
Luan: eu te ajudo a cantar negão.

Douglas dedilhava as notas no violão, com Luan sentado do lado dele, e eu do outro lado, o Marcio já rebolava e a minha amiga perdida olhando pra bunda dele, ate Rober tirar ela daquele mundo e se concentrarem a começar a dançar a musica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Capitulo cento e oitenta e quatro

Obrigada a todos que comentaram no ultimo capitulo, fico feliz que estejam gostando :) e podem comentar sempre, falar oque acham, dar idei...