domingo, 10 de dezembro de 2017

Capítulo cento e quatro

Luan: que visão ein? – ele me olhou dos pés à cabeça, analisando o meu corpo, neguei rindo.
Isa: boa tarde pra você também amor. – fui até ele é dei um selinho – vai toma um banho e ir cheiroso ver suas fãs.
Luan: e depois eu sou tarado né? Sai do banheiro de lingerie vem me da um beijo na cama e não quer mais nada? Só isso? Quer que eu fique como?
Isa: nem enrola, vai pro banho cantor. – o Pipoca saiu da caminha e veio até meus pés, peguei ele no colo e Luan me olhou pasmo.
Luan: até ele você pega no colo e eu nega uma rapidinha – o olhei rindo e como se o Pipoca adivinhasse latiu pra ele – você nem vem latir tá aí no paraíso.
Eu ria mais ainda dele que levantou sério e foi pro banheiro, coloquei o Pipoca na cama e coloquei essa roupa:


Luan saiu do banheiro já vestido assim:



Terminei de me maquiar e arrumar minhas coisas, o Luan arrumou o cabelo dele e pegou o Pipoca no colo, assim que terminei de arrumar minha camera, descemos e fomos direto pra van que o resto da galera esperava.
Chegamos no local e já tava cheio, por ser na beirada da praia tinha um pessoal nos iate, ou ate mesmo na beirada da praia. Os meninos já tavam na metade do show, Luan atendeu as fãs, aqueceu a voz, fizemos a oração e antes mesmo que os meninos terminar, o Luan entrou no palco com eles, cantaram umas duas musicas e Luan deu continuidade agora com o show dele, a cena era linda, o por do sol ajudando e as faz deles ajudando a deixar o lugar perfeito.
Os meninos e a banda deles ficavam do lado do palco dançando e fazendo graça com os cachorros, que tava um verdadeiro canil aquilo ali, era ate engraçado, igual hoje Luan ganhou so presente pro Pipoca, pra ele nem uma bala, eu me divertia rindo, já ele falava que tava perdendo a fama.
Assim que o show terminou, fomos pro camarim e logo o Luan apareceu, trocou de camiseta e se juntou com a gente, como era cedo decidimos ficar por ali bebendo e conversando. De repente o Well apareceu no camarim me chamando.
Well: tem uma menina querendo falar com o Luan, um assunto serio que não pode passar de hoje.
Isa: como assim Well?
Well: diz ela que o Luan já conhece ela e muito bem! - confesso que estranhei, mais como ela não ia deixar a gente em paz pelo oque eu tava vendo.
Isa: leva ela pro camarim do Luan, vou chamar ele e vou com ele. - ele assentiu e saiu corredor a fora, voltei pro camarim e chamei o Luan no canto esplicando pra ele.
Luan: deve ser alguma fã amor, vamos la e dai voltamos pra la. - ele me deu um selinho e fomos ate o camarim dele.
Assim que entramos no camarim, Weel tava do lado dela que tava sentada em um sofa, de pernas cruzadas, senti Luan estranho, e eu tambem tava estranha com uma sensação ruim no peito. Quando ela nos viu, levantoue arrumou o vestido, puxando o decote e olhando apenas pro Luan me ignorando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Capitulo cento e oitenta e quatro

Obrigada a todos que comentaram no ultimo capitulo, fico feliz que estejam gostando :) e podem comentar sempre, falar oque acham, dar idei...