sábado, 9 de dezembro de 2017

Capítulo noventa e um

Assim que levantei dei de cara com o Rober segurando o cartão do quarto.
Rober: vai lá fala com ele, vocês juntos são melosos mais separados são piores, um em cada canto desanimado.
Isa: você é um exagerado.
Rober: sou realista Belle. – ele pegou o cartão e colocou na minha mão – vai lá de uma vez.  – e saiu indo em direção ao restaurante do hotel, fiquei alguns minutos olhando pro cartão e tomei coragem indo pro elevador, precisa de uma vez escuta essa história da boca dele.
Assim que a porta se abriu no andar, fui em direção ao quarto dele, abri devagar e podia escutar as notas do violão vindo baixinho da varanda do quarto, fechei a porta e fui com cuidado até ele o observando cantar.
Luan: Sem querer querendo eu te liguei / Discou sozinho / Meu celular tá com problema no display / Uma hora dessa, por sinal, desculpa / Mas já que me atendeu, escuta / Se passar de um minuto, pode desligar / Na minha cara / Eu tô com saudade do nosso beijo gostoso / Eu tô com saudade da primeira semana que a gente ficou / Eu tô com saudade do nosso beijo gostoso / Eu tô com saudade da gente fazendo amor / Eu tô com saudade do nosso beijo gostoso / Eu tô com saudade da primeira semana que a gente ficou / Eu tô com saudade do nosso beijo gostoso / Eu tô com saudade da gente fazendo amor.
Eu assumo, parecia uma idiota ali admirando ele cantar, mais o Luan tinha esse efeito sobre mim, ainda mais com uma calça de moleton cinza, sem camiseta, com músculos a mostra e com violão no colo, cantando baixinho.
Isa: linda a letra. – falei baixinho ele se virou me olhando, tinha o olhar cansado, aquilo me doía em o ver assim mal.
Luan: compus ela essa madrugada. – deixou violão de lado e levantou ficando na minha frente
Isa: combina muito no estilo do dvd.
Luan: tambem acho, entao decidido, vai pro dvd! – ele passou a mão na minha cintura, apoiei minhas mãos no seu peitoral, inalando máximo que e podia do cheiro dele que tanto tinha saudade, ele fechou os olhos e levantou o rosto beijando minha testa. – fiz pra você está música.
Realmente a música tinha muito haver com nos dois e ele me surpreendendo mais a cada dia, me deixava encantada e mais apaixonada por ele.
Isa: a gente precisa conversa. – falei baixinho com medo da reação dele.
Luan: essa frase me assusta ainda mais vindo de você.
Isa: não é nada demais, apenas quero saber a história toda. – ele respirou fundo e se afastou, sentando na ponta da cama, sentei na poltrona que tinha na frente ddele.
Luan: naquele dia depois do lual, do nosso beijo, você me enfeitiçou tanto que eu coloquei na cabeça que precisava te ter comigo, ter tua boca só pra mim, te fazer só minha – me arrepiei com a palavras dele – Rober até me chamava de louco, mais acabou topando em me ajuda, dois dias depois eu tinha um festival e Sorocaba ia ta também, e acabei contando pra ele, Rober falava pra mim guarda isso só pra mim, mais sabe crianças com doce? Eu tava assim, eufórico, e ele queria fazer uma aposta...
Isa: de quem ficaria comigo primeiro. – o interrompi o olhando nos olhos.
Luan: exato, eu neguei na hora, ele me chamou de medroso, eu disse pra não se meter, que eu tava apaixonado por você e ia te achar sozinho, Rober e Fernando tavam junto me apoiaram, mais Sorocaba não tirava mais isso da cabeça, e que ele ia te achar, te conquista e mostra quem é homem de verdade pra você.  – desviei meu olhar, brincando com meus dedos, ele respirou fundo e continuou. – acho que uma semana depois, ou mais dias encontrei com os meninos Henrique e Juliano, contei pra eles e até a parte do Sorocaba e Henrique topou em me ajudar e até porque ele ia contratar uma fotógrafa e acabou contratando tua amiga, mais ela não mencionou que tinha uma amiga fotógrafa também,  porque se não ele ia tenta descobrir que era voce.
Isa: porque me escondeu o resto da história ?
Luan: meu medo era você não acreditar, talvez pior ainda seria se escutasse ele falando. Desculpa eu errei, só queria te impedir das loucuras do Sorocaba, eu não pensei que isso ia tão longe.
Isa: talvez até piore, ele é capaz de tudo, você sabe!
Luan: eu errei de novo com você,  mais tenho medo tão grande de você acha alguém melhor, o Sorocaba ser melhor que eu, te fazer mais feliz, tá mais com você.  – ele apoio braços na pernas e abaixou a cabeça, o olhei escutei seu choro baixinho, aquilo doeu mais ainda meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Capitulo cento e oitenta e quatro

Obrigada a todos que comentaram no ultimo capitulo, fico feliz que estejam gostando :) e podem comentar sempre, falar oque acham, dar idei...