A tarde passou rápido, ficamos na sala conversando e nem vimos o tempo passar, assistimos alguns filmes, e já na TV acabando o ultimo filme, Luan tava deitando no meio das minhas pernas, com seu corpo em cima do meu, e o rosto perto do meu pescoço, ele me abraçou mais forte se espreguiçando de um jeito manhoso.
Luan: a gente precisa levantar, temos um passeio a cavalo agora ! – sussurrou perto do meio ouvido, e roçando sua barba no meu pescoço me causando arrepios.
Isa: como faz tempo que não ando a cavalo !
Luan: mais é um cavalo pra nois dois apenas !
Isa: qual é a graça dai cantor?
Luan: a graça que dai se vai fica assim coladinha em mim, eu sentindo esse perfume que eu sou apaixonado. – ele falou com a boca no meu pescoço e me dando leves mordidas
Isa: você é um tarado sabia ?
Luan: quem ve, pensa que to namorando um freira!
Isa: so mais santa que todo mundo aqui !
Luan: vamos logo pra esse passeio, antes que eu te leve pro quarto e peça pra você me mostrar essa santidade toda!
Mostrei língua pra ele que começou a rir e se levantou do meu corpo, me puxando pela mao e me ajudando a levantar. Todos durmiam na sala, alguns no chão e outros no sofá, fomos com cuidado pra fora, o sol já quase se escondia e ia embora, não tinha mais aquele vento forte, e sim um clima gostoso. Fomos ate o “mini” haras que o Luan tinha na chácara, fiquei encantada quando entrei la, e ele sorriu indo na frente e os olhando como se quisesse matar a saudade de cada detalhe.
Isa: quantos cavalos você tem aqui ?
Luan: pelo oque eu sei, e que meu pai me contou, temos 8 aqui, mais o pai quer aumenta, com criação própria. Se não me engano a estrela ta prenha.
Isa: serio? Cade ela ? – ele apontou pra frente e foi andando, fui atrás dele, que já tava la dentro com ela, abaixado fazendo carinho, ela era linda, tinha uma carinha de cansada e o barrigão enorme.
Luan: vem ca, ela é bem mansinha !
Isa: você tem certeza que tem so um ai dentro! – ele riu e a olhou, ela me olhava curiosa, fui ate perto dele e me abaixei do seu lado, ela me cheirou toda e depois deitou a cabeça entre os meus pes.
Luan: ela gostou de você ! – ele me olhou sorrindo, e passei minha mão na cabeça dela, fazendo carinho
Isa: ai de você se não me trazer aqui quando ele nascer !
Luan: no dia em que nascer eu não sei se consigo, mais depois que nascer assim que a gente tiver uma folga, te trago aqui !
Isa: você gosta daqui ne ?
Luan: e quem não gosta? – sorri concordando – eu amo oque eu faço, mais aqui eu esqueço de tudo e me desligo do mundo da fama, é como se aqui eu fosse o simples Luan Rafael.
Isa: e pra mim você é, aqui ou em cima de um palco, e tenho certeza que para as suas fãs também. – ele sorriu bobo e selou meus lábios varias vezes, a Estrela levantou a cabeça, jogando um pouco de feno no Luan e gargalhei com a careta dele.
Luan: Estrela se não gosta de momentos românticos ?
Isa: na verdade eu acho que ela gosta é da atenção e carinho em cima dela, ne ? – olhei pra Estrela que relinchou e nos dois acabamos rindo! Ficamos mais um pouco ali com ela, e depois Luan me mostrou cada um dos cavalos, o cuidado que tinha com cada um deles, deixando um por ultimo, que quando fez carinho na cabeça dele um sorriso bobo brotou nos lábios dele !
Luan: esse é o meu ! - o cavalo era todo manso com ele, e Luan bobo fazia carinho sem parar.
Isa: qual é o nome ?
Luan: Thor – ele me olhou e começou a rir – não ri do nome eu tinha 8 anos quando meu vo me deu esse cavalo, não pensava direito.
Isa: não vou rir, ate porque gosto do nome, é forte, daquele filme do loiro gostoso! – ele me olhou serio e gargalhei – sem ciúmes Rafael, apenas um comentário do filme.
Luan: vou levar nesse sentindo então!
Isa: Ele vai me estranhar se eu for perto e fazer um carinho ?
Luan: talvez, ele não é de fazer muita amizade, os únicos que ficam perto dele é eu, meu pai e o rapaz que cuida dos cavalos !
Isa: melhor eu não tentar então !
Luan: vem ca, eu conheço ele, se tentar algo eu te protejo. – eu não sei porque mais confiava demais nele, fui chegando perto dos dois e o Thor me olhava atento, Luan conversava com ele, dizia que eu era a sua menina, e que deveria ser carinhoso comigo, e como se ele entendesse quando levantei minha mao pra fazer um carinho, ele deixou, largando do Luan e ficando perto de mim, se eu parasse com o carinho ele mexia com a cabeça pedindo por mais.
Isa: meu deus ele é lindo ! – falei encantada fazendo carinho nele e o Luan ria.
Luan: Bruna vai te odiar, você é a única mulher que ele deixa chegar perto.
Isa: tenho que confessar que no olhar dele parece que gostou de mim.
Luan: então vamos passear nele ! – enquanto Luan arrumava ele, eu fazia carinho e conversava com ele, as vezes Luan ria das perguntar que eu fazia pra ele e nem dava bola, o Thor parecia que me entendia, e eu amava isso !
Ele terminou de amarrar a sela e o puxou levando pra fora, parecia que a luz do sol, ele ficava mais lindo ainda.
Luan montou nele, e juro que me deu um friozinho na barriga em tentar, e ainda mais em ele fazer algo comigo, mais dei um beijo na cabeça dele e peguei na mao do Luan que me ajudou a subir, acabei ficando na frente e Luan atrás, passando seus braços na minha cintura e segurando a redia.
Luan: realmente ele ta me surpreendendo hoje !
Isa: vo fazer mais amizade ainda com ele, ce vai ver ! – nos dois rimos e Luan ia em direção ao contraria das casas, conversávamos bobeiras, e me falava de cada cantinho daquela chácara, me contando oque ele e a Bruna aprontavam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário