Fiquei escondida atrás da portal, Well tava do meu lado, me olhava sem entender mais mesmo assim voltou a atenção ao pouco pessoal que passava pelo corredor, precisava ouvir até onde essa história ia, por mais que já “saber da existência dela”.
Luan: que aposta Sorocaba?
Sorocaba: teu namoro com a Isa, acha legal enganar a menina ?
Luan: quem conheceu ela primeiro foi eu, te contei e agora tá infernizando a minha vida.
Sorocaba: eu sei de toda a melaço Luan, mais apostei que iria ficar com ela primeiro, isso teria acontecido se não tivesse mandado o Rober ir atrás dela na internet.
Luan: é você nem pra me avisar ? tava que nem um doido atrás dela, essa mulher me enfeitiçou. – sorri ao ouvir as palavras dele, mesmo com um pouquinho de raiva dele.
Sorocaba: aposta é aposta.
Luan: mais você apostou com você mesmo!
Sorocaba: claro! Depois que você me contou dela, por uma sorte, meu produtor contratou ela, olhei os últimos trabalhos dela e tinha esse Luan e a data que você tinha me falado batia, não pensei duas vezes em tentar naquela noite.
Luan: não me diga que você chegou a beijar ela?
Sorocaba: não, ela não quis ! parecia que ao mesmo tempo que ela tava ali comigo, a cabeça tava em outro lugar, se duvidar era em você!
Luan: é depois você vem me falar que foi destino aquela noite.
Sorocaba: claro, já tinha tudo certo pra contratar ela, fingir que não sabia de nada e conquistar ela! – eu processava as palavras dele não acreditando no que ele era capaz, Luan tinha uma vírgula de culpa também, mais Sorocaba me surpreendeu com seu jeito.
Luan: você sim ia enganar ela!
Sorocaba: quem tá enganando ela é você!
Luan: nunca, eu amo aquela mulher mais do que qualquer coisa na vida. – sorri mais ainda ao ouvir e em pensar o mesmo que ele.
Sorocaba: mais em quem ela vai acreditar depois que eu contar? Em mim ou em você Luan?
Luan: em mim com certeza !
Ouvi a risada do Sorocaba, e podia imaginar a cara de ódio do Luan, por mais que eu soubesse uma parte da história, por mais que ele me mostrasse me amar mais a cada dia, eu tinha uma mágoa dentro de mim, mais o ódio pelo Sorocaba era pior e eu precisava acabar com isso.
Isa: pois ele tá certo Sorocaba. – entrei no camarim e me apoiei na porta, os dois me olharam na porta assustados.
Sorocaba: como assim?
Isa: Luan já tinha me falado dessa aposta.
Sorocaba: e você não percebe que ele tá te enganando ?
Isa: quem tá me enganando é você, desde o início.
Sorocaba: não é verdade!- ele mexia o boné nervoso olhando pro chão.
Isa: Sorocaba para, eu escutei a conversa de voces! – podia ver o sorriso nos lábios do Luan – sabe Sorocaba eu fazia de tudo pra você e o Luan voltarem a se falar com o antes, mais ddepois de hoje, quem não fala mais com você sou eu.
Sorocaba: para de loucura e acredita em mim! – ele me segurou forte pelos braços
Luan: solta ela ! – Luan chegou por trás dele e me puxou pra perto dele, não o abracei, mais fiquei do seu lado
Isa: Sorocaba vai embora, você deve ter show amanhã!
Sorocaba: mais Isa ....
Luan: escuta oque ela falou que é melhor. – ele interrompeu Sorocaba que o olhava com ódio nos olhos.
Ele me olhou mais uma vez e saiu do camarim sem dizer nada, fechando a porta com força, fechei os olhos respirando fundo e senti a mão do Luan em meu ombro.
Isa: por favor Luan não! – me afastei dele e fui até minha bolsa.
Luan: você tá brava comigo?
Isa: deveria estar – peguei minha bolsa e o olhei tentando segurar o choro – mais não consigo.
Luan: não quero te machucar.
Isa: só preciso que me conte toda a história e não me esconda mais nada!
Luan: te conto quando quiser. – via medo, dor e sinceridade nos olhos dele. Respirei fundo e desviei meu olhar pro chão.
Isa: bom, temos que volta pro hotel devem ta esperando a gente já.
Ele apenas concordou e fui na frente, ele e Well atrás de mim. Tinha algumas fãs no portão, tentei parecer o mais normal possível, tirei foto com algumas e entrei na van, já ele demorou mais alguns minutos e logo entrou também é íamos sentido hotel. Eu precisa de um colo agora, ouvi outras opiniões, antes de conversar com ele.
quinta-feira, 7 de dezembro de 2017
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Capitulo cento e oitenta e quatro
Obrigada a todos que comentaram no ultimo capitulo, fico feliz que estejam gostando :) e podem comentar sempre, falar oque acham, dar idei...
-
Agora que adeus faculdade, bora pra parte boa da vida, trabalhar curtindo oque faço, fotografar é a minha paixão e agora exercer isso como u...
-
Me doía tanto fazer isso com ele, mais era um mal necessário, assim ele pode seguir esse sonho, com essa carreira linda, esse multidão d...
-
Assim que ela foi embora, fui pro quarto abri minha mala, tirando as roupas sujas e colocando já pra lavar, já arrumei algumas na mala e...
Nenhum comentário:
Postar um comentário