segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Capitulo cinquenta e cinco

Em quanto eu assava a carne, as meninas cozinhavam e o resto aproveitava o dia e nos meus pensamentos eu rezava pra que nada estragasse o meu dia. Quase uma hora depois, senti alguem me abraçando por tras, com corpo quente, e deixando alguns beijos na minhas costas, me causando arrepios, sorri ao ver que eu conhecia aqueles braços. 
Isa: vim encomodar o assador. - a puxei pro meu lado e ela passou seus braços em volta do meu pescoço. 
Luan: pode encomodar o resto da vida.- selei nossos labios  
Isa: lindo - ela fez carinho na minha barba- la dentro ja ta tudo pronto e por ai, se acha que demora? 
Luan: so o tempo de eu dar mais um beijo na minha namorada, e colocar a carne na travessa. - ela deu uma risada sapeca e mordi o queixo dela - vem ca provar um pedaço! - peguei um pedaço de carte e cortei um pedaçinho e dei na sua boca. 
Isa: - huuum ... - ela ainda mastigava a carne, tomou um gole da minha cerveja e me olhou - agora eu entendo o porque de tanta propaganda do teu churrasco. 
Luan: mais osu bom em outras coisas tambem. - puxei ela pra perto e juntei nossos rostos. 
Isa: para de ser pervetido e traz logo a carne. - ela selou meus labios algumas vezes e foi pra dentro da casa.  
Coloquei a carne na travessa e chamei a galera pra almoçar, e ate no almoço a zoação não parava, depois que acabamos de comer, as meninas limparam a bagunça, a gente ajudava oque podia, e fomos todos pra varanda perto das redes. Ficamos um bom tempo ali conversando, conhecendo mais um do outro, e brincando. E passamos praticamente a tarde toda na piscina, e jogando futebol. Logo todo mundo começou a ir pro quarto descançar um pouco, ficando so eu, o Testa, a muie dele e a minha menina.  
Rober: to pensando em pedir a Bruna em namoro. - a gente olhava pras meninas que tavam deitadas na berada da piscina, se bronzeando, e nos estavamos na outra ponta da piscina, sentados. 
Luan: demorou pra pedir ja. 
Rober: o problema é essa distancia cara! Tu tem tua loira sempre do teu lado ne, eu mal vejo ela. 
Luan: tu ama ela?  
Robermuito. 
Luan: e tu acha que ela sente o mesmo? 
Roberpelo oque ela tenta passar pra mim, quando a gente ta junto, mensagens e tals, parece que sim! 
Luan: então a distancia é o de menos. 
Rober: sera cara? 
Luan: claro que sim, e se algum dia precisar, eu te libero e você aproveita pra ver ela, a loira sabe fazer o teu serviço tambem. 
Rober: so não falo que te amo, porque ia ficar meio gay. 
Luan: cara ja fico gay! - nos dois gargalhamos e chamamos a atenção das duas, pulei na piscina e fui nadando ate minha loira, e nisso Rober pegou a Bruna no colo e pulou na piscina com ela. 
Isa: ela vai matar ele. - ela virou o rosto olhando pros dois e me olhando em seguida, confesso que ter ela assim so de biquini, minusculo por sinal, com oleo bronzeador no corpo todo, deitada na beirada da piscina, me fazia pensar na ideia de fazer amor com ela aqui mesmo. 
Luan: vai nada, olha la, ja tao se comendo. - Rober prensava ela na parede da piscina e os dois ficaram por la, voltei a atenção pra minha menina, que passou seus dedos pelo meu rosto. 
Isa: ta muito gelada a agua? - neguei com a cabeça, e ela sentou na beirada, colocou as pernas na agua e fiquei na sua frente, ela entrelaçou seus dedos no meu cabelo na nuca, e segurei ela pela cintura, a puxando pra dentro da agua e colando seu corpo no meu. - ta fria sim, mais você ta quente. - ela sussurou com os labios proximo aos meus e dei um sorriso de canto. 
Luan: eu sou quente amor – ela deu um sorriso safado, e me virei, encostando minha costas na parede da piscina, com uma mao fiquei segurando ela pela cintura, e a outra, enrrosquei nos seus cabelos, a puxando pra mim, dando um beijo calmo, mais intenso. Não sei, quantos segundos ficamos naquele beijo, mais logo depois que ela parou com selinhos, nossas respirações tavam um pouco ofegante, e eu sentia o coração dela batendo rapido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Capitulo cento e oitenta e quatro

Obrigada a todos que comentaram no ultimo capitulo, fico feliz que estejam gostando :) e podem comentar sempre, falar oque acham, dar idei...