quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Capitulo oitenta e um

Sabrina : ele vai apronta alguma coisa, o a cara de ladino.
Isa: dicerto é uma surpresa pra vocês!
Luan: eu quero canta hoje uma musica minha antiga já, especialmente pra todos aqui e pro meu ceu particular. – ele olhou discretamente pra mim e piscou, o filho de uma boa mae, ia aprontar comigo.
Sabrina: pera ai, você é o ceu particular dele? – assenti com a cabeça e as duas gritaram me esmagando, enquanto isso ele arrumava o microfone e o violão.
Livia: sera que ele vai canta qual musica ? – parei e pensei, e a que mais mexia comigo era a Falando Serio, a primeira musica que escutei dele a 6 anos atrás e depois dai acompanhava todos os trabalhos dele.
Isa: eu tenho uma noção, mais vou deixar no suspense. – pisquei pra elas que tavam mais eufóricas ainda e com os olhinhos brilhando
E como se eu tivesse uma bola de cristal ele dedilhou as notas no violão e elas reconheceram na hora, gritando e colando os olhos no palco.
Luan: Você não tem limite você não tem hora Liga pra brincar com o meu sentimento / Faz proposta que sempre me apavora / Sabe o que é amar e tá perdendo tempo / Você me provoca eu entro no seu jogo / Sabe dar as cartas sabe me ganhar / Me coloca sempre em prova de fogo / É tudo que eu preciso pra me entregar / Pare de uma vez com essa brincadeira / Chega de bobeira eu "tô" falando sério /Preciso desse amor, te amar a noite inteira / Se você me quer saiba eu também te quero! / Oo eu "tô" falando sério / Oo, saiba eu também te quero.
Assim que ele terminou de cantar, ele me olhou e sem fazer som, mexeu os lábios falando “eu te amo” e mandou um beijo no ar, eu já chorava que nem uma criança pequena, sorri boba pra ele e fiz o mesmo falando “eu te amo” ele sorriu e voltou a cantar, as meninas que me olhavam me esmagavam mais ainda, abraçei as duas e contei o resto da musica com elas ali comigo, e de vez em quando ele olhava pra nos duas e ria todo lindo, odiava o fato de ele consegui me amolecer assim, mais mesmo assim o amava mais todo o dia.
Ele continuou o show normal, fui pro outro lado do palco, conversei com mais algumas meninas e tirei mais algumas fotos dele, e voltei pro palco com os braços cheio de presentes que elas me entregaram, deixei pro Rober e fui atrás do palco tirar mais algumas fotos.
O show terminou e fui com minha amiga pro camarim da banda conversa com eles, enquanto Luan trocava de roupa. A gente tava numa rodinha com Juliano e o Marcio conversando, ate senti as mãos apertando minha cintura e encostando o corpo no meu, sorri ao já saber de cor de quem era aquele carinho.
Luan: oi !
Isa: oi!
Luan: você sempre vem aqui ?
Isa: as vezes, quando meu namorado vem cantar por aqui sabe.
Luan: huuum, bom saber. – ele riu e tirou o cabelo do meu pescoço, beijando em seguida.
Rober: o casal, nada de começa a se comer aqui, pelamor !
Luan: pega a Maria e vai pro camarim vai, e não fica empatando ai !
Rober: já fui boi !
Isa: tais zoando ne ?
Rober: claro que não !
Bruna M: amooor ! – minha amiga tava um pimentão já de vergonha e os meninos rindo.
Juliano: oque me preocupa é qual camarim que foi!
Rober: foi no do boi!
Luan: tua mãe é uma santa, mais você é um filho da puta, me fez senta ainda no sofá la. – dai sim que a galera ria mais ainda, e eu me segurava pra não rir.
Rober: de boa, sentasse no lado que não foi usado!
Juliano: e o bom que ele fala assim, numa calmaria!
Marcio: a pessoa que fico encalhada a vida toda, dai quando namora, se duvida vai e transa ate na recpção do hotel! – todo mundo começou a rir, o Rober abraçou a Bruna que tava mais vermelha ainda, me segurei pra não rir, que se não futuramente vai sobrar pra mim, e mudei o rumo do assunto, chamando eles pra ir já pra van e de la já iriamos pro aeroporto pra próxima cidade, que já depois do meio dia Luan teria alguns compromissos nas rádios.
Assim que entrei na van alguns já cochilavam, Rober e minha amiga já tavam no amasso de novo, e meu menino la atrás como de costume

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Capitulo cento e oitenta e quatro

Obrigada a todos que comentaram no ultimo capitulo, fico feliz que estejam gostando :) e podem comentar sempre, falar oque acham, dar idei...