segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Capitulo cinquenta

Bruna: mais tu tem que mostrar a tua pra ela. - ela olhou pro Luan, que me olhava com sorriso lindo no rosto. - porque eu vou durmi na minha. - nisso ela olhou pro Douglas, e em questão de segundos a cara do Luan mudou encarando ela. 
Rober: da pra falar a nossas linguas 
Luan: explica pra eles ai, e ve qual quarto eles querem ficar, que eu vou roubar minha loira.  
Isa: vamos aonde? - ele segurava em minhas mãos e me levava pra fora da casa, passando pela piscina e indo em direção a outra tres casas um pouco longe da casa grande onde estavamos. 
Luan: aquela casa que voce viu, é a que meu pai, e o resto da familia quando se reunem ficam la, e eu e a Bruna como as vezes preferimos ficar sozinhos, ou ate mesmo reunir so dois, tres amigos ou primos, preferimos ficar num cantinho so nosso. 
Nisso ele me abraçou por tras e fomos caminhando assim ate uma das casinhas. 
Isa: essa fazenda é enorme ! - olhava ao redor, encantada pelo tamanho e a beleza do lugar. 
Luan: amanha a gente da uma volta por aqui tudo, mais olha so – ele apontou para a casa mais longe – aquela é do caseiro que fica cuidando da fazenda pra gente – ele apontou para a outra que ficava no meio – essa ali é a da Bruna, e obvio que ela vai fica ali – ele rolou os olhos e eu acabei rindo, e então ele me puxou mais perto ainda da ultima casa e falou num sussurro perto do meu ouvido – e essa é a nossa. 

Resultado de imagem para casa de fazenda rustica com rio
Isa: se duvidar essa casa é maior que aquela onde voce disse que fica todo mundo. - ele me virou de frente pra ele e me apertou em seus braços. 
Luan: nem é, tem o necessario pra nos dois – ele selou nossos labios – vem que vou te mostra tudo.  
Fomos pela lateral, da varanda, no rio tinha alguns peixes, ele me puxou pra dentro de casa, e a sala e a cozinha eram juntas, e logo depois o quarto e o banheiro, era um chale na verdade, com o espaço necessario para um casal, deixamos nossas malas no chao do quarto e ele me puxou pra varanda que tinha atras da casa, e sentou no deck, me puxando pra sentar no seu colo. 
Luan: vamos anunciar de uma vez? - ele colocou uma mecha do meu cabelo atras da orelha 
Isa: não quer esperar mais um pouco?  
Luan: meu amor, esperamos demais já, não quero que elas fiquem sabendo por um site de fofoca ou coisa do tipo, quero que saibam por mim. 
Isa: eu ja disse que amo essa tua relação com elas?  
Luan: e eu já disse que te amo hoje? - neguei com a cabeça e ele riu sapeca, entrelaçou seus dedos no meu cabelo e puxou forte, roçando seus labios no meu – eu te amo meu ceu particular. - ele me beijou, um beijo calmo, puro, me passando todo o amor que ele sentia por mim. Paramos o beijo com selinhos e ele tirou o celular do bolso, me puxou e tiramos uma foto, já entrando no insta e escrevendo algo, e postando. 
Isa: deixa eu ver. - fiz bico e ele riu  
Luan: seu celular?  
Isa: ta na bolsa e to com preguiça de sair daqui, ta gostoso o colo. - escondi meu rosto com as maos e ele riu me puxando mais pra perto e beijando meu pescoço, me entregou o celular e sorri que nem uma boba em ver oque ele tinha escrito: 



“Vou cuidar de você, te proteger , te fazer sorrir , te amar, te entender, te ouvir e quando você estiver cansada , cantar pra você dormir, minha Isa" @isapertilli 

@NajasLS: falei que tavam junto, mais ninguem acredita em mim.
@AnjosLS: ai meu santinho, que declaração linda ! #IsaLu
@roberlelis: o casal 20 mais top! #IsaLu
@FCOalemdavidaLS: preciso de um show, pra esmagar esse casal lindo! #IsaLu
@loiraEmorenoLS: meu casal juntinho! que Deus abençõe esse amor tão lindo
@FCOLRDS: segue de volta Rafa? 

Assim que Luan percebeu que eu nao tirava os olhos dos comentarios, tirou o celular da minha mao, travou e guardou no bolso 
Luan: esquece isso, voce veio aqui pra aproveita esses 4 dias com seu namorado gostoso, e esquecer do mundo virtual. Nao precisa ter medo, eu to aqui com você! - ele enterrou aqueles olhos negros nos meus e la vi a sinceridade nas palavras, o beijei de surpresa e ele correspondeu, me apertando mais em seu corpo, paramos com alguns selinhos e encostei minha testa na dele. 
Isa: te amo tanto. - ele sorriu e selou nossos labios algumas vezes. Escutamos um barulho de longe e era Bruna saltitante tentando chamar nossa atenção. 


Bruna: deixem pra praticar meu sobrinho mais tarde e venham pra ca ! - nos dois rimos, levantei e ajudei o Luan a se levantar, ele deixou seu celular em cima da cama e fomos abraçados em direção a casa grande. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Capitulo cento e oitenta e quatro

Obrigada a todos que comentaram no ultimo capitulo, fico feliz que estejam gostando :) e podem comentar sempre, falar oque acham, dar idei...