Douglas tinha feito a compra no mercado ontem de tudo que pedi pra ele, entao ja deixei a carne preparada e fui pra area da piscina, Rober jogava futebol com a Bruna M, Mercia, Marcio e minha menina e o Douglas e a minha irma ficaram sentados na grama rindo dos tombos do testa, fiquei olhando eles, ate que a pamonha da muie dele dar um chute e a bola ir longe.
Isa: ai, acabou com a brincadeira.
Rober: eu vou la pegar!
Marcio: vai andando, se for correndo vai fica sem folego.
Douglas: vamos pensar assim se ele nao voltar dentro de uma hora, vamos atras!
Rober: uma hora? Poxa que consideração com a minha pessoa. - todo mundo gargalhou e ele foi atras da bola com um bico enorme.
Bruna M: eu vou antes amor. - ela gritou, e as meninas zoaram mais ainda ela.
Minha menina, veio ate onde eu tava e tirou a blusa, no incio me assustei dai percebi que tava de biquini.
(ignorei a bolsa, o oculos e o chapeu)
Isa: que cara de espanto.
Luan: pensei que tava de sutia e ia me bulina aqui, pensa o surubão.
Isa: LUUUAN. - ela deu um tapa no meu braço e abraçei ela pela cintura rindo.
Luan: to brincando amor, você é so minha entre quatro paredes … - selei seus labios - … exatamente nao quatro paredes, mais que esteja so eu e voce. - ela riu negando e a beijei, um beijo calmo e gostoso, paramos com selinhos e ela fez carinho na minha nuca.
Isa: troca de bermuda pra depois entra na piscina comigo. - ela sussurou perto dos meus labios, e dei um selinho em resposta, fui em direção a nossa casa, e peguei outra bermuda na mala e coloquei, peguei meu bone e quando tava saindo, dei de cara com o Rober que vinha com a bola na mao e uma cara não muito boa.
Luan: que deu cara? Correu demais ? - o olhei rindo mais ele continuava serio.
Rober: queria rir mais nao da, papo é serio.
Luan: oque deu boi?
Rober: Sorocaba ta na fazenda dele. - Parei por um minuto e lembrei que a bendita da fazenda dele era do lado da minha. - a bola parou do lado da cerca dele, se eu não tivesse chegado a tempo ele ia vir aqui trazer.
Luan: ainda bem cara !
Rober: mais isso não quer dizer que ele vai deixar de vir aqui ver o pessoale dar um beijo na pequena dele. - o olhei serio sem entender, e ele levantou as maos, segurando a bola – palavras dele, nao me bate.
Luan: cara que merda, porque não lembrei disso.
Rober: calma! A loira te ama e isso que importa. - ele bateu no meu ombro, e tentei sorrir pra ele, mais era nítido o meu medo com ele ali.
Assim que chegamos perto da piscina, as meninas estavam dançando com o Marcio e o Douglas que cantava, mais minha menina não tava ali, Rober ficou por ali e eu fui ate a cozinha, ela tava na pia lavando o arroz, enquanto a Mercia cortava a cebola na mesa, chorando sem parar.
Luan: chora não Mercia, voltei nao fica com saudade.
Mercia: seu bobo! Vou pegar um ar pra ver se passa. - ela saiu da cozinha e aproveitei em abraçar minha loira por tras que tava na pia, lavando o arroz.
Luan: e você tava com saudade tambem? - sussurei no seu ouvido, beijando e mordendo em seguida, o corpo dela se arrepiou todo e ela apoiou a cabeça no meu ombro.
Isa: so um pouquinho. - ela falou sapeca, deixando o arroz na pia, e secando as maos, aproveitei e a virei pra mim colando no meu corpo, selei nossos labios e ela me olhou desconfiado – ta tudo bem?
Luan: claro que ta ! - ela me olhou mais intensamente ainda, e percebia que ali ela via no meu olhar que estava mentindo – porque você tem que me conhecer tão bem ? - apoiei meu rosto entre seu pescoço e ela riu passando as mão no meu peito.
Isa: me fala oque ta te incomodando?
Luan: Sorocaba ta na fazenda ao lado. - sussurei entre o pescoço dela e vi que ela nao teve reação e então a olhei.
Isa: como assim amor?
Luan: a fazenda ao lado é a do Sorocaba, e quando o Rober foi pega a bola, ela tinha parado do lado da cerca dele, e que viria aqui depois dar um beijo na pequena dele.
Isa: a pequena dele é quem ? O Puff? Mais ele nao é machinho? - acabei rindo do que ela falou e selei os labios dela.
Luan: entendeu porque to assim ?
Isa: ei para .. - ela colou sua testa na minha e minhas maos faziam carinho na cintura dela – eu to aqui com você, se ele vir aqui é so você ficar colado em mim, ou peço pras meninas ficarem comigo, não se preocupa com ele, a gente veio pra ca aproveita essas ferias ... - ela selou meus labios - e eu te amo! - sorri e sentia meu corpo relaxando, ela tinha esse poder sobre mim, me relaxava com um carinho ou palavras, a beijei, um beijo que ali passava todo o meu amor por ela, e sabia que ela fazia o mesmo, paramos com selinhos e ela sorriu pra mim.
Rober: o casal, deu de pegação e vamos fazer o rango? - ele agora tava sem camiseta e com uma bermuda ridicula,aquele cabelo maior que a barriga jogado pra um lado, minha namorada ria olhando pra ele.
Luan: se tu fala isso mais uma vez vo te afoga na piscina.
Mercia: e a Bruna se apaixonou nesse corpo ! - ela parou do lado dele o olhando dos pes a cabeça e se segurando pra não rir.
Rober; tem quem goste. - nos tres rimos e ele saiu indo pra piscina, peguei a carne, dei um selinho na minha menina e fui pra churrasqueira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário