Bruna topou na hora a ideia, e me arrastou pra grade junto com ela, me apresentou já algumas fãs que ela conhecia, e eu fiz o mesmo com as fãs do Luan. O show dos meninos começou e tenho que confessar que era incrível, já nos encontramos algumas vezes, dividimos o mesmo palco, mais nunca parei pra olhar cada detalhe. Os meninos brincavam com a gente, algumas musicas a gente dançava e poucas paramos pra se concentrar e tirar as fotos. De repente minha amiga me puxou pelo braço e fiquei sem entender.
Bruna M: tão na ultima musica já, vamos pro camarim e espera pelo show do Luan.
Concordei já sabendo o porque que ela me arrastava pro camarim, no fundo No evitar brigas desnecessárias !
Fomos pro camarim dos meninos, já que a Marilia que acompanhava a gente, dizia que o Rober e o Luan tavam la também. Logo os meninos também apareceram no camarim, e ficamos por la o show do FeS inteiro.
Rober: agora a vez de vocês ver o nosso show do lado do palco.
Henrique: mais pra já.
Eles foram pro lado do palco, com com a Marilia e as backing deles e nos fomos pro camarim, Luan terminou de se arrumar, fizemos a oração e acompanhei ele ate atrás do palco, e em quanto começa a abertura, ele segurou forte a minha nuca, colocou sua testa na minha e selou meus lábios varias vezes.
Luan: eu te amo! – por conta do barulho, apenas li seus lábios e sorri
Isa: eu amo bem mais, vai la e arrasa. – falei em seu ouvido, e selei seus lábios de novo, ele piscou e fui pro lado do palco com a minha amiga, esperamos a abertura e descemos pra frente do palco, ficando na grade.
O show aconteceu perfeito como os outros, pra irritar a Bruna de vez em quando Luan olhava pra gente e falava Maria, que em toda vez ela mostrava o dedo do meio pra ele e eu ria com algumas fãs.
No final do show, fiquei mais alguns minutos, me despedindo das fãs, peguei alguns presentes que eram pro Luan, tirei algumas fotos com elas e subi pro palco, dando de cara com o Rober.
Isa: cade o Luan?
Rober: ta no camarim, ia trocar de roupa pra gente já volta pro hotel.
Entreguei os presentes pra ele, que ia levar já direto pra van e fui em direção ao camarim, a porta tava meio aberta, e escutava a voz do Luan e so Sorocaba la dentro, pensei em ficar ali fora escutando os dois e ver oque iria acontecer, oque a gente tava evitando dias.
Sorocaba: porque não conta pra Isabelle, que tudo isso é uma aposta?
Nenhum comentário:
Postar um comentário