quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Capítulo cento e vinte e cinco

Entrei no elevador e subi até o andar do quarto dela, entrei e encontrei ele durmindo pra variar, dei uma olhada por tudo e ela realmente tinha ido viajar, oque eu estranhava era porque mentiu pra mim e pra onde ela foi que não levou o Pipoca com ela, já que os dois eram um grude.
Luan: esse cachorro tem mais coisas que eu, bora levar ele pro meu quarto Cirilo.
Pegamos todas as coisas dele , Well me ajudou também e eu peguei ele na cama que ainda tava sonolento, desci pro andar do meu quarto, Well deixou as coisas dele num canto e saiu, coloquei ele na minha cama que me olhava quieto, tentei ligar pra Isa mais o celular dela só dava na caixa, oque era estranho também.  Como já era perto do horário de almoço desci e encontrei o Rober almoçando.
Luan: pensei que tu tinha ido atrás da Maria já. – sentei junto com ele.
Rober: eles tem show aqui hoje, então quem vem atrás é ela.
Luan: ui macho alfa. – gargalhei e ele mostrou dedo do meio pra mim
Rober: falando nisso, cadê a loira ?
Luan: viajou e eu não sei pra onde, ligo pra ela e o celular da desligado.
Rober: que estranho, daqui a pouco a Maria chega aqui, quem sabe a loira falo alguma coisa pra ela, tu sabe como as duas são uns grude.
Ele tinha razão, terminamos de almoçar, subi pra pegar o Pipoca e dar uma volta no hotel com ele até ver o Rober e a Maria na área da piscina, dei um abraço nela e me juntei com eles.
Luan: queria te perguntar uma coisa, sabe alguma coisa da Isa, viajou e não consigo falar com ela.
Bruna M: não sei se devia te contar, mais quem sabe tudo volta ao normal.
Luan: oque voce ta falando ?
Bruna M: se minha amiga não me perdoar mais, eu te espanco.
Luan: fala de uma vez mulher .
Bruna M: ela foi pra Itália.
Rober: tais zuando né amor? – ela negou com a cabeça e me olhou.
Luan: mais porque ela ia pra lá?  Primeiro fica uma semana longe, e agora vai pra Itália, oque eu fiz dessa vez?
Bruna M: não queria que você soubesse por mim.
Luan: me conta por favor, não quero perde a Isa, me ajuda a ter ela de volta.
Bruna M: a Isa tá esperando um filho teu.
Paralisei quando ela falou, nunca esperei que iria ter um filho com ela assim cedo, isso explicava tudo, a fome louca dela, o sono em dobro, a bipolaridade, os momentos que ela ficava carente mesmo a gente não tão juntos.
Luan: eu vou ser pai. – falava mais pra mim mesmo, que parecia não cair a ficha, eles me olhavam sorrindo, ela pegou o celular, e me mostrou a foto de dois testes. – como sabe que deu positivo?
Bruna M: dois riscos ali, é positivo. – ela guardou o celular e me olhou seria – mais o motivo de ela ter ido pra lá,  foi outro. Pensando em você, no melhor pra você.
Luan: melhor pra mim? Tando tão longe de mim?
Bruna M: com essa história da louca que apareceu grávida de você, ela pensou que se ela aparecesse grávida também, ia fica terrível pra você e sua carreira, ela decidiu ir pra lá pensar nisso, tenho medo de ela não voltar mais.
Meu coração doeu só de imaginar essa possibilidade, a mulher que eu mais amo nessa vida, grávida de um filho meu e ainda por cima longe de mim.
Luan: eu vou pra Itália.
Rober: tais louco boi?
Luan: louco eu vou ficar se deixa minha história com ela acabar assim, vou atras dela, e se lá ela falar que não me ama mais, eu desisto de vez.
Bruna M: ela deve ficar com pai dela, eu tenho o telefone da tia dela que cuida e mora com pai dela, posso ligar pra ela e te ajudar.
Luan: explica a história pra essa tia, se ela pode me ajudar. – olhei pro Rober que me olhava preocupado – me ajuda cara, você sabe o quanto sou louco por aquela mulher.
Rober: vou arrumar o jatinho pra você,  ver com piloto oque va ser necessário pra ir até lá.
Luan: seu afilhado já agradece. – ele parou e tentou processar oque eu tinha falado.
Rober: não me mata do coração não,  ser padrinho do teu filho.
Luan: sim, você é a Maria – levantei e dei um beijo na testa da Maria, e um peteleco na testa do Rober. – meu filho. – os dois sorriram bobo pra mim e subi pro meu quarto , eu precisava arrumar minhas coisas e ir o mais rápido possível pra Itália.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Capitulo cento e oitenta e quatro

Obrigada a todos que comentaram no ultimo capitulo, fico feliz que estejam gostando :) e podem comentar sempre, falar oque acham, dar idei...