Assim que chegamos no camarim, ela foi correndo pros braços do Luan, que tava com um sorriso bobo no rosto, assi que viu ela abrindo a porta.
Luan: minha Nicolle. - ele beijou o topo da cabeça dela e ela ficou mais boba ainda.
Amarildo: quem é essa menina linda ? - Nicolle deu um gritinho olhando para todos que tavam ali dentro do camarim, e Luan riu da sua carinha de surpresa.
Nicolle: agora que eu percebi todos eles, culpa sua que faz isso comigo. - ela olhou para o Luan e os dois riram.
Luan falou pro seu pai tudo que aconteceu com a Nicolle e o porque de ela ta ali hoje, todos mimaram ela, tiraram fotos e fizeram questão dela ver o show com eles.
Luan: você me deu uma ideia. - ele veio me abraçando pela cintura e beijando meu pescoço
Isa: Sou uma namorada incrivel! - ele riu no meu pescoço e me arrepiei mais ainda
Luan: ia ser legal, de vez em qauando, pegar uma fã e tipo ela acompanhar tudo que acontece antes do show.
Isa: elas iam amar, conversa com isso com pessoal do escritorio, posso me responsabilizar em ficar com ela durante o show, ou o Rober.
Luan: durante o show ate acho otimo, assim nao fica sozinha, mais antes do show você tem que enche seu namorado de carinho. - ele beijou meu pescoço, subindo para minha bochecha, meu queixo e parando com seus labios perto da minha boca.
Isa: que namorado carente esse meu. - entrelaçei meus dedos no cabelo dele que fechou os olhos e mordeu meu labio inferior – melhor a gente parar, todos vão ve... - ele tomou meus labios em um beijo, calmo e intenso. paramos sem folego, o olhei e os labios dele estavam vermelho e inchado, passei meus dedos limpando o batom em seus labios e ele me olhava com desejo, droga! eu ja estava ficando viciada no corpo dele.
Logo Luan atendeu a imprensa, e em seguida suas fãs, ajudamos ele, lhe dei um selinho e fui pro lado do palco com Rober, show estava com os ingressos esgotados, rapitei Nicolle e a fiz de como minha ajudante naquela noite, e Luan nos olhava rindo de cima do palco.
Alguns dias depois ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário