Luan : tudo bem?
Isa: sim e com você?
Luan: melhor agora.
Bruna: que frase mais cliché Luan, vamos janta vai.
Ele mostrou língua pra ela e acabei rindo dos dois, o ver assim tão bem, me aliviava um pouco. Acabei sentando do lado dele e jantamos com Luan falando sem parar, já mostrando o nervosismo.
Ajudei as meninas com a bagunça na cozinha e subi com a Bruna pro quarto dela, tomei meu banho primeiro e depois ela, que saiu já assim:
E de tanto ela insistir e dizer que eu tinha que tá impecável do lado dele, vesti essa roupa:
Terminamos de nos maquiar e descemos pra sala esperar o o pessoal, arrumamos comida pro Pipoca e pro Puff. Até que eles desceram e o Luan veio por último, já falei que ele fica lindo de vermelho? E que eu tava que nem uma idiota babando nele?
O pai do Luan foi dirigindo até onde seria a coletiva do DVD, que pra acabar comigo seria no Paris 6. Assim que chegamos lá, os flash eram tudo na gente, Luan me abraçou de lado, tiraram algumas fotos, e depois com a família.
Luan: hoje você não trabalha, fica comigo.
Isa: sabe que não sou fã disso, posso ficar com a Bruna?
Luan: tudo bem, mais alguns repórter vão te chamar pra conversa.
Assenti e ele fez um carinho no meu rosto com os dedos, a Ju apareceu e levou ele pra começar a coletiva e eu fui pro lado da Bruna. Como Luan falou, vários repórter queriam fazer a entrevista comigo e com ele, era meio estranho até, porque nós dois não sabíamos como reagir na frente deles, mais Luan era todo carinhoso, ainda mais quando perguntavam do nosso namoro. Depois que eu fui liberada de tudo e ele também, fomos comer.
Bruna: desculpa o jeito, mais vou comer meu irmão. – todo mundo gargalhou e ela ria toda envergonhada.
Isa: te acompanho também. Parece ser gostoso. – minha boca salivava só de ler o prato no cardápio.
Luan: sou mais gostoso pessoalmente. – foi minha vez de ficar vermelha e ele sorrir todo bobo pra mim.
Acabamos mudando de assunto e minutos depois veio a sobremesa de cada uma, realmente era uma sobremesa gostosa e dava vontade de repitir, comi tão rápido que fui a primeira a acabar, e quando limpava minha boca com guardanapo o Luan me olhava.
Isa: ok a sobremesa é boa.
Luan: quer comer mais uma ?
Isa: não seria uma má ideia.
Luan: vai sair rolando no restaurante hoje.
O olhei seria, desde o dia que a gente se conheceu ele nunca tinha falado isso pra mim, o Rober vendo o clima que tinha ficado mudou de assunto rápido. Assim que terminamos de comer, fomos todo pra casa do Luan, Rober e uma galera da banda foram pro hotel já amanhã teria um pocket show. Assim que chegamos na casa dele, subi em direção ao quarto da Bruna, mais Luan me segurou pelo braço.
Luan: não vai durmi comigo?
Isa: não né, capaz de eu quebrar tua cama, já que eu sai rolando no Paris 6! – ele ria e me olhava nos olhos, queria matar ele.
Luan: eu tava brincando Isa.
Isa: então vai brincar sozinho na cama, ou melhor leva o Pipoca.
Deixei ele sozinho ali no corredor e fui pro quarto da Bruna, tomei um banho rápido, coloquei meu pijama e a Bruna apareceu do banheiro já com pijama também, deitamos na cama e logo durmimos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário