quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Capitulo oitenta e dois

Depois do que ele aprontou, mal conseguimos conversar, e realmente a gente precisava disso, quando seus olhos encontraram o meu, ele sorriu, como de costume fui pra sentar do lado dele, que acabou me puxando e me fazendo sentar de lado em seu colo, me segurando pela cintura.
Luan: desculpa pela minha crise idiota de ciúmes, so de saber que aquele cara te traiu e você tratando ele daquele jeito, meu sangue subiu e se ele tivesse ficado mais um tempo na camarim, tinha acertado a cara dele. – ele mexia nervoso no cabelo e olhava pras minhas coxas.
Isa: isso é passado amor, oque importa é você aqui comigo, cuidando de mim! – falei calma olhando seu jeitinho todo enciumado. – eu que tenho que pedi desculpa, fui ciumenta demais.
Luan: e acho que ela percebeu !
Isa: mais também, ela entrou no camarim e tava estampado na testa dela “ vim da pro Luan” – ele gargalhou na hora, mais logo parou
Luan: como você mesmo disse, Denise é passado na minha vida!
Isa: precisava ser tão oferecida ?
Luan: vamos ficar falando dos dois mesmo? – ele começou a beijar meu pescoço – nem um beijo de boa sorte você me deu hoje.
Isa:  não anda merecendo não- fiz charme, ele puxou meu cabelo da nuca, fazendo olhar pra ele.
Luan: eu faço merecer.
Isa: e se eu não deixar? – ele tentava beijar meu rosto, mais eu desviava e sempre acabava beijando minha bochecha, meu queixo
Luan: eu roubo. – sussurrou me olhando nos olhos, acabei me perdendo daqueles par de olhos ele me beijou, um beijo intenso, que esquentava a cada toque, a mão dele já tava na minha coxa, me apertando forte, e fomos assim nesse amasso ate o aeroporto.
Um mês e meio depois ...
Estavamos no escritório, em outra reunião, mais agora falando do DVD do Luan, ele tinha a ideia de gravar um em homenagem as mulheres, chamando algumas cantoras pra cantar com ele, e algumas musicas sozinho mais sem plateia, so ele, e como todas as ideias já apoiaram na hora, tavam decidindo já quantas musicas iam gravar, e eu tava ali por fazer parte da equipe e por que Luan me arrastou alegando que não queria ir sozinho.
Amarildo: e no projeto que o Luan já tinha me adiantado, ele tem a ideia de fazer como o acústico com algumas fotos que acompanhem o cd e o dvd e por isso, queremos que você Isa acompanhe esse projeto com a gente. – quando ele falou isso, Luan que tava do meu lado me olhou sorrindo.
Luan: vão ser três dias de gravação, ou mais, não sei ainda! Mais quero você acompanhando cada detalhe.
Amarildo: o milha linda, ta tão quietinha, se aceita ne ?
Isa: eu pensei que o Rober que ia cuidar das fotos, mais é claro que eu aceito gente !
Todos sorriram e meu menino apertou minha coxa forte em baixo da mesa, eles combinaram mais algumas coisas, e daqui uns dias já ia começar os encontros no estúdio do Dudu e Luan ainda decidia quais cantoras iriam participar.
Eu e ele estamos já indo pra casa do meu sogro, e conversávamos sobre a ideia que eles tinham em quem chamar.
Isa: eu so acho que deveria ter Ivete.
Luan: essa já é mais que certa que vai ta amor!
Amarildo: a Ana Carolina cantando contigo vai ser demais.
Luan: pensei nela também, na Sandy e na Anitta, nossos fãs pedem demais que a gente grave algo juntos.
Isa: e as vozes delas é incrível !
Amarildo: e pensando bem se encaixam no estilo de musica que você me mostrou.
Luan: mais tem uma musica que eu tava pensando em fazer uma loucura.
Isa: tenho medo quando se inventa essas loucuras.
Luan: mais acho que vai ficar legal, mais ser uma surpresa pra todos.
Amarildo: e qual é a loucura ?
Luan: chama a Mafalda.
Isa: a Camila Queiroz ?
Luan : essa mesma, tem uma musica que vai combina muito com ela.
Amarildo: e acho que ate sei qual é !
Isa: então chama, vai ser uma surpresa pras tuas fãs.
Luan: mais ainda falta uma, quero seis meninas !
Amarildo: tem que ser uma voz tipo a da Ana, so que mais voltado pro sertanejo.
Isa: opnião minha, mais um dueto que eu queria ver muito. – estamos saindo do carro já entrando na casa – a Marilia Mendonça, ela tem uma voz ! – ele e o meu sogro se entre e olharam e parecia conversar por pensamento
Luan: fechado, vai ser ela !

Entramos na casa e contamos as novidades pra minha sogra e a Bruna que tava na sala, e depois do almoço, subi pro quarto com o Luan que me mostrou já algumas musicas que tava decidida que iam ser gravadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Capitulo cento e oitenta e quatro

Obrigada a todos que comentaram no ultimo capitulo, fico feliz que estejam gostando :) e podem comentar sempre, falar oque acham, dar idei...