Isa Narrando
Ele tava com metade do corpo em cima do meu, um dos seus braços estava em cima dos meus seios, e a mão dele em meus cabelos, fazendo um cafune gostoso, nossas pernas tavam enroscadas, o rosto dele tava entre meu pescoço, e sentia sua respiração quente, uma das minhas mãos fazia carinho na barba dele. Estávamos quietos, mais sentindo o carinho um do outro, não posso deixar de negar que eu sou louca nele, mais essa historia de ciúmes tava me machucando e ao mesmo tempo adorando em saber que ele tinha ciúmes de mim.
Isa: É bom saber que você tem ciúmes de mim. – o olhei e ele sorriu de olhos fechados, então voltei a olhar pro teto.
Luan: E você tinha duvida disso ainda !
Isa: Quem tem ciúmes é sinal que ama a pessoa ! – falei mais por carência e querendo escutar mais uma vez oque eu já tinha certeza, ele entrelaçou seus dedos no meu cabelo, e deu um beijo molhado no meu pescoço.
Luan: E você ainda tem duvidas que te amo amor meu !
Isa: tem mulheres mais linda que eu, e olha você um fenômeno da musica sertaneja, e eu uma mera fotografa.
Luan: Na qual eu sou completamente apaixonado! – ele sussurrou perto do meu ouvido, segurando forte o cabelo da minha nuca e me fazendo olhar pra ele.- acho que você que não tem ciúmes de mim.
Isa: Você que pensa, acho que se eu te visse uma vez por mês o ciúmes ia ser pior, talvez já tivesse ate me largado.
Luan: mesma coisa com você mocinha.
Isa: Se tem noção do quanto eu te amo ? no quanto eu sou louca pelo Luan Rafael ?
Luan: Pensa so, esse Rafael é so teu . – ele selou nossos lábios de leve – igual agora, aqui nessa cama, depois de uma longa tarde de amor
Isa: que todas as tardes sejam assim, regadas de amor !
Luan: Não so as tardes, e sim todos os dias ! – sorri boba e ele mordeu meu lábio inferior puxando pra ele e em seguida me beijando com calma, e parando o beijo com selinhos se aconchegando de novo com rosto no meu pescoço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário