terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Capítulo cento e dezoito

Acordei no meio da madrugada com uma vontade louca de comer o resto do jantar, desci sem fazer barulho até a cozinha e agradeci aos ceus por ter sobrado um pouco, me apoiei no balcão e comecei a comer, ultimamente eu tava comendo que nem um elefante, e como Luan disse hoje, daqui a pouco vo sair rolando por aí,  parei de comer na hora, guardei o resto na geladeira, e subi pro quarto, escovei meus dentes e durmi com os pensamentos no Luan se referindo que eu tava ficando gorda.
No outro dia a correria foi enorme, mais conseguimos fazer tudo, ainda mais as loucuras do Luan fazer o lançamento nos cinemas só que em bem mais salas do que foi o acústico.
Como hoje minha amiga tinha conseguido folga pra vir ver o lançamento com a gente, decidi me arrumar com ela e durmi por ali, já que o Rober não ia consegui passar a noite com ela e deixei o Pipoca na casa dos Santanas já que ele e o Puff tinham virado amigos inseparáveis.
Bruna M: se vai trabalhar hoje né?
Isa: pretendo, quer me ajudar ?
Bruna M: mesmo que você não perguntasse ia te ajudar . – mostrei língua pra ela que riu e me mandou beijo.
Isa: tô com vontade de comer x salada com Milk shake.
Bruna M: tais zuando né?
Isa: claro que não,  a gente podia jantar isso hoje, já que lá não vai ter nada e o Luan quer chama os amigos dele pra comemorar na casa dele.
Bruna M: se janta isso então,  que eu vou comer uma comida normal.
Isa: pede então pra gente comer aqui no quarto, enquanto isso tomo um banho.
Ela assentiu e foi ligar pra recepção, fui pro banheiro e tomei um banho demorado, sai e coloquei só um conjunto de lengerie com o roupão do hotel por cima. Quando sai do banheiro, nosso jantar já tinha chegado e a gorda já tava comendo, me juntei a ela e só de olhar o meu prato tava me babando toda. Tava quase terminando o lanche e senti um embrulho no estômago, olhei pro lanche e a sensação ficou pior, sai  direção ao banheiro e me ajoelhei na frente no vaso vomitando tudo, senti minha amiga segurando meu cabelo pra tras.
Bruna M: sabia que isso não iria dar certo.
Isa: parecia tão gostoso. – levantei e lavei meu rosto e escovei meus dentes.
Bruna M: voce falou certo, parecia! – sequei meu rosto e olhei pra ela – você tá bem?
Isa: tô,  vo começar me arrumar, não quero mais comer.
Ela terminou de jantar e começou a se arrumar também,  coloquei essa roupa:



Fiz uma maquiagem mais forte e fui arrumar minhas coisas da câmera, a Bruna M colocou essa roupa :



Arrumou as coisas dela também é descemos pa recepção, onde o Well já esperava a gente com o Rober, já que o Luan dizia que a gente tinha que ser bem cuidada e protegida até o cinema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Capitulo cento e oitenta e quatro

Obrigada a todos que comentaram no ultimo capitulo, fico feliz que estejam gostando :) e podem comentar sempre, falar oque acham, dar idei...