Luan: eu não to com sono. - ja estavamos dentro do carro.
Isa: tambem não, mais sim cansada. - amarrei meu cabelo e ele ja ia em direção a casa dele.
Luan: a gente podia ver um filme então.
Isa: na verdade eu queria comer um doce.
Luan: prazer sou seu doce amor. - o olhei e gargalhei alto, ele riu olhando para a estrada.
Isa: é serio, eu queria sei la um brigadeiro.
Luan: so se for um de panela, que nessas horas nada vai ta aberto.
Isa: so porque eu to com vontade deixo você comer uma colherzinha.
Luan: nada mais justo que uma colherada e um beijo. - senti a mão dele, fazer um carinho na minha coxa e dando alguns apertões forte.
Isa: esse seu lado safado sempre falando mais alto.
Luan: culpa sua.
Fomos nesse clima ate na casa dele, assim que entramos ja fomos direto tomar um banho, sem malicia, soas maos bobas do Luan, e alguns beijos roubados, ele colocou apenas uma cueca e eu coloquei uma lingeria preta e uma blusa dele e fomos pra cozinha fazer o tal brigadeiro.
Luan: sabia que não seria uma má ideia eu comer esse brigadeiro no seu corpo. - ele me abraçou por tras enquanto eu tava no fogão mexendo o brigadeiro.
Isa: nem inventa, eu não quero ter que toma outro banho.
Luan:mais eu posso te dar um banho de lingua – ele mordiscou meu pescoço e meu corpo arrepiou por completo.
Isa: amor so beijinhos agora, aprontamos demais ja por hoje. - ele me olhou safado e acabei rindo, tirei o brigadeiro da panela e fichei mexendo ate esfriar.
Naquele final de madrugada abusamos da Netflix dele por umas boas horas e comemos todo o brigadeiro, com algumas palhaçadas e beijos com gostinho de chocolate, quando sol tava começando a se por, ele me aninhou em seus braços e começou a cantar baixinho em meu ouvido, senti meu corpo se relaxar por completo e cair no sono.
No outro dia, acordei primeiro que ele e fui direto pro banheiro, optei por tomar um banho e tirar toda a cara de sono e ressaca da noite anterior e coloquei essa roupa:
Deixei meu cabelo solto e voltei pro quarto, o olhando na cama, ele tava deitado de bruços na cama, com lençocobrindo apenas metade da bunda dele, deixando a mostra um pouco da box cinza que ele usava, o cabelo bagunçado, e parecia resmungar procurando algo.
Luan: paixão volta pra cama, se não eu não consigo durmir. - a voz dele tava rouca, e ri que nem uma boba apos escutar aquilo dele.
Isa: mais ja ta na hora de acordar, não pode dormir mais.
Luan: nada disso, vem ca vai, ate a cama ta sentindo sua falta. - acabei rindo e fu ate ele, deitei em cima dele, e fui trilhando um caminho de beijos na suas costas ate chegar no pescoço e deixei meu peso cair em cima do corp dele.
Isa: sei que ta cansado, mais vamos levanta. - ele me puxou pro lado, me fazendo deitar na cama e deitar seu corpo em cima do meu.
Luan: deixa a preguiça ir embora e dai eu levanto.
Isa: traduzindo vai sair da cama so na hora do show. - ele me olhou serio e gargalhei alto.
Luan: isso é uma calunia, não sou assim tão preguiça.
Isa: não, imagiina ne vida! - ele deu uma gargalhada gostosa e o olhei ainda mais boba. - você tem que la aproveita sua familia, tais em casa hoje, e não sabemos sua proxima folga.
Ele me olhou por alguns minutos com sorriso lindo e escondi meus rosto no peito dele, que riu baixinho
Luan: so vou levanta dessa cama, por que você é uma linda e tem razão no que disse, e porque tambem eu te amo muito.
Isa: ama é ?
Luan: uhum, não disse ainda hoje? Que eu sou completamente apaixonado por você? - ele mordeu meu pescoço - que você é minha vida – mordeu minha bochecha – que você é minha paixão -ele me segurava com suas pernas e levantou minha blusa, mordendo minha barriga, fazendo cossegas por causa da barba e gargalhei alto. - que eu sou louco por você. - ele mordiscava minha barriga e passava a barba me fazendo rir mais ainda. - que você é a mulher da minha vida. - ele parou de me mordeu e olhou em meus olhos, e ali eu vi toda a verdade dita.
Isa: lindo - sorri e ele apoiou seus braços um em cada lado do meu rosto e selou nossos labios de leve – minha vida, te amo tanto. - ele deu um sorriso de canto, totalmente galantiador e lindo e me beijou, leve e suave..
Nenhum comentário:
Postar um comentário