domingo, 10 de dezembro de 2017

Capítulo cento e oito

Eles tavam na beirada do deck que dava na praia, os dois sentados, os tres na coleira quietos, era ate engraçado ver eles ali com tres cachorros da mesma raça.
Bruna M: meninos? – os dois vi varam pra tras assustados e minha amiga não parava de rir.
Juliano: so não te jogo no mar porque o testa me mata! – acabei rindo também é eles levantaram vindo até a gente, Pipoca já pulava no meu pé.
Henrique: tem alguém com saudade! – peguei ele no colo que lábia meu rosto
Isa: abandonei o coitado, desculpa eu? – levantei ele na altura do meu rosto e lamber meu nariz em resposta – acho que isso foi um sim. – todo mundo riu e meninos pegaram Pereba e a Vida no colo.
Bruna M: a gente queria conversar com vocês.
Henrique: oque deu ?
Bruna M: troca de fotógrafa por uma semana! Eu fico na LS e a Isa com vocês.
Henrique: mais porque?
Juliano: dicerto o Rober março de come a Maria cada dia num lugar público diferente. – Henrique fazia cara de pensativo e Juliano como se fosse o foda por saber das coisas, realmente eram duas crianças.
Isa: na verdade não Ju, é um motivo meu, meio que particular e chato.
Juliano: por mim pode ser – ele olhou pro Henrique esperando uma resposta.
Henrique: não preciso nem fala né – ele me abraçou pela cintura e deu um beijo na minha cabeça.
Juliano: mais eu ainda acho que o motivo é as rapidinhas ao público.
Eu e o Henrique rimos e minha amiga bateu no Juliano que só ria.  Ficamos mais um tempo com eles e subimos pro quarto do Luan, já que minha amiga decidiu reuni ele é o Testa pra conta nossa troca.
Bruna M: eu e a Isa vamos trocar de equipe por uma semana.
Rober: como assim? – Luan tinha um olhar triste, os olhos inchados e preto ao redor.
Bruna M: eu fico na LS uma semana e a Isa com os meninos. – Rober me olhava como se procurasse uma justificativa.
Isa: eu preciso de um tempo, respirar, longe do mundo LS, mais voltamos ao normal no dia da coletiva!  - ele sorriu de canto e veio até mim, me abraçou, esmagando o Pipoca que tava no meu colo e beijou minha testa.
Rober: promete se cuidar ? – assenti e ele sorriu – então tudo certo – ele fez um carinho no Pipoca e o olhou serio – cuida da nossa loira rapaz – e como resposta ele latiu o olhando.
Bruna M: e voce Luan ? – ele me olhou nos olhos, buscando resposta pra algo, olhou pra minha amiga e levantou indo pra varanda.
Rober: não liga pra ele, acabei de falar umas verdades e ele não gostou muito. Só sério se cuida pequena, sei que por mais que isso tudo te já acontecendo ele se preocupa com você !
Isa: eu preciso respirar um pouco Lelis, mais não vou abandonar vocês.  – sorri de canto e ele piscou e abraçou minha amiga de lado.
Rober desceu reservando um quarto pra mim e minha amiga me ajudou com as minhas coisas e as do Pipoca levando pro outro quarto.
Ela me passou algumas coisas sobre o show dos meninos, como funcionav camarim, pra quem envia as fotos e eu tambem fiz o mesmo, e mesmo assim ela teria o Rober pra ajuda.
Eu tinha acabado de tomar banho e de cedi me deitar, eu não tinha sono, mais sentia o meu corpo cansado, e como de costume o Pipoca veio pro lado da cama e começou a puxar o cobertor, coloquei ele na cama e parecia procurar algo, ou melhor alguém.
Isa: hoje somos só eu e você – fiz carinho na cabeça dele que se aninhou perto do meu travesseiro – hoje e mais alguns dias.
Era estranho não ter ele aqui do lado dividindo a cama, mais so de pensar em tudo que aconteceu hoje dava uma sensação péssima,  um aperto no coração, que me fazia pergunta milhões de vezes porque?  E porque com ele? O homem da minha vida. Não sei se agora deveria seguir outro rumo, esquecer eele totalmente, ou ate mesmo ir morar na Itália.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Capitulo cento e oitenta e quatro

Obrigada a todos que comentaram no ultimo capitulo, fico feliz que estejam gostando :) e podem comentar sempre, falar oque acham, dar idei...