sábado, 9 de dezembro de 2017

Capitulo cem \o/

Ivete chegou mais cedo que o combinado e se juntou com a gente, conversamos um pouco e ela era incrivel, seu jeito diva de ser, deixava minha diva interior como se tivesse realizado um sonho de conhecer sua diva maior.  
Assim que acabou com a Ana o Luan conversou mais um pouco com ela, e logo se juntou com a gente. Esmagando a Ivete, achava lindo a amizade dos dois, de anos e sempre a parceria forte. 
Ivete: so pra deixar avisado já Luanzinho, no carnaval a tua loira vai comigo, ser minha fotografa.  
Luan: e eu fico sem mulher ? - ele me abraçou por tras e a Ivete riu 
Ivete: se junta com o Marcelo e vai eu e ela pro trio.  
Luan: assim não vale! - nos todos rimos e o pessoal da produção chamos os dois tra começar a gravar. 
Logo assim que acabou a ultima do dia, vimos mais algumas coisas e voltamos pra casa, minha sogra já esperava a gente com almoço pronto.  
E na tarde passamos na piscina, como uma familia normal e podia ver o brilho nos olhos do Luan, por conseguir ter tempo pra isso. No outro dia, a gravação era de manha tambem e depois do almoço já iriamos pegar estrada. Luan hoje iria gravar as outras seis musicas sozinho e taria finalizado.  
Juliana: Isa, semana que vem, vais ter que ficar um dia aqui, pra ir no escritorio pra gente ver as fotos. 
Isa: não tem problema Ju, so me manda um whats com a data então. 
Luan: é bom que dai acompanho todo o processo. 
Juliana: na verdade voce ta cheio de compromissos Luan, vou tenta encaixar num dia então que voce volte final da tarde pra ca, acho que tem uns dois dias de folga perdido ai. 
Luan: maldade isso me deixa separado da loira. 
Robernão chora, tens teu amigo aqui.  
Isa: na outra vida voces eram um casal, so pode ! 
Juliana: tenho que concorda com a Isa! - nos duas rimos e eles olhavam serios pra gente.  
Luan gravou duas musicas e então veio a que ele tinha decidido semana passada colocar no DVD. 
Robernunca vi ele assim, tão apaixonado. - eu cantava a musica e tinha os olhares do Luan em mim.  
Isa: to viciando nesse menino Lelis. 
Robervocês são diabete pura sabia . - me segurei pra não rir alto e bati no braço dele que ria tambem 
Isa: nem vem que tu e a Maria são pior, imagina se ela tivesse aqui junto, iam transar no sofa que o Luan ta. 
Robernão seria uma má ideia. - o olhei pasma e ele ria sem parar. 
A manha da gravação acabou e voltamos pra casa do Luan, tinha minha sogra já como a mãe que não tive, que ate minhas roupas tinha lavado e arrumado minha mala de novo, assim como a do Luan tambem 
E agora também além da minha mala e do Luan, tinha uma somente pro Pipoca , já que meu namorado exagerado mandou a Bruna compra desde cama, roupinha a vários brinquedos pra ele, parecia uma criança mimada. Nos despedimos dos meus ssogros e da minha cunhada e fomos direto pro aeroporto. Assim que entramos no bicuço atenção foi pro Pipoca, que achava graça indo no colo de todo mundo. 
Nosso destino hoje seria Salvador, uma terra que eu amava e por mim morava lá,  mais com sou uma negação pro calor, vim morar no frio de Londrina. 
Alguns dias depois .... 

Hoje eu tava no escritório com meu sogro e as meninas decidindo as fotos e algumas coisas do DVD, e Luan que viajou ontem de manha pra Florianópolis onde tinha show, e hoje tava no Rio de Janeiro pra uma coletiva de imprensa pra falar um pouco do novo DVD e a vida pessoal, onde a loira aqui entrava na história. Confesso que tá sendo meio difícil ficar esse tempo longe dele, até porque ficamos no máximo uma noite e algumas horas longe um do outro, mais era preciso. Tentei falar com ele no intervalo que a gente teve da reunião mais não atendeu, estranhei até porque só tinha falado com ele ontem antes d show. 
Amarildo: conseguiu falar com Luan? – ele veio até meu lado, mexendo no celular. 
Isa: não, é nem whats também.   
Amarildo: estranho, ele não é disso. Manda uma mensagem pro Rober, esse é mais seguro de te responder. 
Meu sogro tinha verdade, por mais que Luan atendesse todas a ligações, Rober era o tipo de uma pessoa que atendia sem deixá chama duas vezes, ou passa meia hora depois que mandasse uma mensagem. Mandei uma mensagem pra ele e em questão de minutos me respondeu :  
Minha loirinha, tá tudo bem com a gente! Teu namorado tá na coletiva agora, não sei que hora acaba, mais saindo daqui já vamos direto pra Sampa e você mata saudade dele e de mim também claro, haha! Não sei porque aquela anta não respondeu, mais pode deixa que vou da um esporroBeijao, se faz falta na estrada com a gente !  
Acabei rindo sozinha do jeito dele, e fiquei mais aliviada por saber que estavam vivos. Avisei meu sogro e voltamos pra reunião que teve fim mais pro final da tarde. Nos despedimos do pessoal e voltamos pra casa, minha sogra já fazia a janta e minha cunhada mimando o Puff e o Pipoca no sofa, me juntei a ela e meu sogro foi pro escritório resolver alguns problemas.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Capitulo cento e oitenta e quatro

Obrigada a todos que comentaram no ultimo capitulo, fico feliz que estejam gostando :) e podem comentar sempre, falar oque acham, dar idei...