domingo, 10 de dezembro de 2017

Capitulo cento e seis

Nos duas conversamos mais um pouco, e com o cansaço e os carinhos da minha amiga acabei durmindo. Acabei acordando e já tava escuro, olhei pelo quarto e tava sozinha, acabei parando e tentando pensar que foi apenas um pesadelo tudo que aconteceu mais na verdade não, a dor no peito voltou e acabei me assustando quando a Bruna entrou no quarto com uma bandeja de comida. 
Bruna M: te assustei ? Desculpa amiga ! - me sentei na cama e ela deixou a bandeja do meu lado. 
Isa: não assustou nada, durmi demais ? - passei a mao pelo meu rosto e fiz um coque no meu cabelo 
Bruna M: na verdade não, ta cedo ainda, pessoal ta jantando la em baixo e acabei trazendo pra nois duas aqui no quarto! - sorri de canto e olhei a bandeja – e ainda dei um jeito de trazer a nossa comida favorida – tinha um prato com strogonoff de carne, arroz, salada, batata palha e um suco de laranja, realmente ta ai uma comida que eu amava. 
Isa: so te encomodo ne ? Nem vontade de jantar tenho ! 
Bruna Mse não jantar dai sim que vai me encomodar, anda vamos relembrar os velhos tempos no teu apartamento.  
Eu não tinha irmãos, mais realmente a Bruna M era uma irma de coração que fazia de tudo pra me ver bem, com um sorriso no rosto. Depois de ela falar tanto e fazer ate aviazinho com o garfo acabei comendo um pouco, terminei de tomar meu suco e a olhei, ela tinha falado que o pessoal tava jantando la em baixo, com certeza ele tava junto. 
Isa: voce viu o Luan? - perguntei baixinho olhando pras minhas maos e ela terminou seu suco e respirou fundo. 
Bruna M: não, mais o Rober disse que ele ta trancado no quarto, não quer sair, não quer falar com ninguem, e ia tentar fazer ele jantar pelo menos, tava levando uma bandeja que nem fiz contigo. 
Isa: huum. - respirei fundo, tentando segurar o choro 
Bruna M: vai la conversa com ele vai amiga, escuta ele pelo menos, doi ver voces assim ! 
Isa: não sei se tenho força ! 
Bruna M: amiga ate o Pipoca ta triste, não quer nem brinca. 
Isa: falando nele, cade? Sai de la tão ruim que esqueci ate dele, pecado! - realmente não tinha lembrado do meu bolotinha, tadinho que mãe foi arranja. 
Bruna M: ta la com o Henrique e os meninos, ele disse que cuida dele essa noite se precisar ! 
Isa: capaz, eu vou la criar coragem pra falar com Luan e busco o Pipoca. - ela bateu palmas comemorando 
Bruna M: vai la, escuta ele com calma e qualquer coisa, voce sabe o meu quarto vou estar aqui !  
Ela tinha razao, eu não podia fugir dessa conversa, por mais que eu quisesse, fui no banheiro, limpei meu rosto, arrumando minha maquiagem, e sai do quarto, fui em direção ao elevador, e subi um andar já que o quarto dele era no andar de cima, parei na frente da porta dele respirei fundo e bati na porta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Capitulo cento e oitenta e quatro

Obrigada a todos que comentaram no ultimo capitulo, fico feliz que estejam gostando :) e podem comentar sempre, falar oque acham, dar idei...