Fiquei com a mensagem na cabeça, ele me surpreendendo sempre com as palavras, mesmo nesses momentos. Acordei dos meus pensamentos com o ronco do Pipoca e acabei rindo e tendo a certeza que esse cachorro não é normal! Acabei filmando alguns snap dele, e as fãs indoidavam e morriam de amores por ele. Deixei meu celular de lado, fiquei vendo o Pipoca durmi e acabei pegando no sono.
[...]
A gente já tava indo pro aeroporto, pra mim não era tão estranho, porque além de conhecer todo mundo eu tinha a companhia das meninas, era ate bom que assim não ficava tão sozinha. Assim que chegamos, a van estaciono na pista, os meninos ficaram sabendo que tinha algumas fãs esperando eles e fizeram questão de atender. Assim que voltaram os dois me chamaram perto do jatinho segurando alguma coisas.Juliano: como somos dois chatos e não é fácil aturar a gente, a gente quer te entregar uma coisa. – as meninas riam do meu lado.
Henrique: espero que um deles você não precise usar. – ele me entregou e o Walter que tava segurando a coleira com os cachorros pra gente veio mais perto.
Walter: tenho que te dizer uma coisa, eu uso quase o dia todo. E o resto da banda e equipe também. – Henrique deu um tapa na cabeça dele que só ria mais ainda. Fui olhar cada coisa é acabei rindo também, era uma camiseta da equipe, um crachá e um tampão de ouvido.
Juliano: esses mal agradecido dizem que a gente não para de falar, zoar eles e roncam os alto demais, então por votação deles foi incluído no kit de sobrevivência o tampão. – todo mundo ria e eles tentavam ficar sério mais não adiantava.
Isa: obrigada meninos, juro que não vo usar o tampão.
Walter: também prometi que não ia usar quando entrei, e olha hoje – ele virou um lado do rosto pra gente que já usava um tampão, todo mundo gargalhou e os meninos corriam atrás dele.
A galera acabou entrando no jatinho , o Walter veio correndo e entrou, as meninas em seguida e o Juliano, logo o Henrique chegou do meu lado.
Henrique: não sei oque aconteceu, mais quando poder me conta! Mais so quero que saiba que essa uma semana a gente não quer te ver triste por aqui! – sorri em resposta é ele beijou topo da minha cabeça.
Entramos no jatinho, sentei perto das meninas e contei tudo pra elas, eu precisava desabafar pra mais alguém, ouvir mais opiniões, saber se eu tava errada no que eu tava fazendo. Elas me deram maior força, dizendo que nesses momentos ficar longe de tudo era a melhor coisa.
Logo chegamos em Porto Alegre onde seria o show hoje, tava até me fazendo bem vir pro estado gaúcho que eu tanto amo! Chegamos no hotel e cada um foi pro seu quarto, as meninas insistiam em que eu ficasse com elas, mais achei melhor ficar sozinha por enquanto, mais acabei trazendo comigo o Pipoca e a turma dele.
Ele tava já revelando o mini terrorista que era, ou talvez era as companhias, mais eu acabava me divertindo com eles. Como Pereba e a Vida não parava decidi posta uma foto do Pipoca.
@isapertilli o mini terrorista ♥
Eu me divertia com os comentários da galera, ele tinha até alguns fã clube, segui alguns, dei mais uma olhada neles e voltei a atenção pros três. Dei a ração de cada um e decidi tomar um banho e me joguei na cama, ainda era cedo e tinha dormido super mal noite passada, precisava descansar um pouco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário