Luan: loira onde você tava?
Isa: tava conhecendo essa boneca aqui. – Puxei ela pro meu lado e Luan abriu um sorriso bobo.
Luan: o meu amor vem cá. – ele abriu os braços e ela foi correndo e o abraçou forte, fazia carinho no cabelo dela enquanto eu contava oque ela tinha me falado minutos atrás. – chora não, teu Luanzinho gostoso tá aqui. – ela gargalhou e eu acabei rindo também.
Isa: ta vendo, voces acha que ele é aquele bom moço que mostra ser em cima do palco. Mais é so lá, porque eu acho que em outras vida ele era palhaço de circo.
Luan: ta vendo isso? É você não vai me proteger? – ele afastou um pouco e olhou pra Nicole
Nicole: na verdade tenho que concorda com ela. – ele olhou pasmo pra ela, que se segurava pra não rir.
Luan: so minha mãe pra me proteger mesmo.
Bruna: olha que nem ela ein, talvez o puff se você compra ele com biscoito. – Bruna entrou no camarim e olhei Nicole que tava com os olhinhos brilhando.
Luan : tá bom vocês se combinaram pra ficar contra a minha pessoa. – o Luan apoiou o queixo na cabeça da Nicole que não largava dele.
Conversamos mais um pouco, tirei um monte de foto dela com Luan, comigo, com a Bruna e todo mundo junto.
Luan: que a minha Nicole seja assim linda. – ele me olhou e fiquei sem entender.
Nicole: Luan e a idéia ainda de coloca o nome da filha de Nicole.
Bruna: mais acho que ele ainda muda de idéia.
Luan : se não for a primeira filha, vai ser a segunda. – ele me olhou com sorriso bobo no rosto, e me segurei pra não fica ali também babando no sorriso dele, lembrei da juntada que ele deu e mudei completamente meu olhar pra ele.
Isa: se sair dando juntada em todo mundo, daqui a pouco tem umas 4 filhas já! - ele deu um sorrisinho e me irritei mais ainda.
Nicole: aí dele se der mais juntada assim! – ela falou seria e ele acabou rindo e abraçando ela. Deu um ingresso para o show de amanha, e combinei com ela de se encontrar e vir pro camarim de novo, depois de mais uns abraços ela saiu do camarim junto com a Bruna, ficando só eu e ele ali.
Isa: vou pro camarote com a Bruna e o Rober. – deixei minhas coisas junto com os equipamentos do show e fui em direção a porta até ele me segurar pelo braço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário