segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Capitulo cinquenta e sete

Isa Narrando :  

Fui rindo em direção a onde a bola tinha ido, lembrando do nosso Neymar de camelo. Ate então dar de cara com quem eu menos queria! 
Sorocaba: ei princesa, procurando isso ? - e o desgraçado tava com a bola na mão! 
Isa: sim, Rober não sabe jogar futebol e da nisso! - ele deu uma gargalhada e me analisou de corpo todo, e me olhando de um jeito de como se estivesse me comendo com os olhos. 
Sorocaba: vão ficar bastante dias aqui? - ele agoravirou o bone, colocando a aba pra tras e pulando a cerca. 
Isa: temos alguns dias de folga, então decidimos ficar por aqui ! - ele tava apenas com uma sunga vermelha, e seu peitoral a mostra, acabei me perdendo ali, e acabei me assustando com relampago e dando um pulinho, ele riu baixinho e confesso que se nao tivesse dado esse barulho, taria ainda perdida no corpo dele! 
Sorocaba: e como você ta ? eu tava com saudade de você, nunca mais te vi! 
Isa: estou bem e trabalhando muito, Luan anda com a agenda cheia. 
Sorocaba: e você sabe, que ta mais que convidada pra conhecer a minha fazenda – ele ficou mais perto de mim, me entregou a bola, e passou seus dedos no meu rosto, seus olhos estavam proximos dos meus. 

Luan Narrando: 

Luan: vou atras dela !  
Rober: dai continuamos amanha ? Que vai cair agua daqui a pouco. 
Bruna M: e não vai uma mini chuvinha não! - olhei pro ceu e eles tinham razao, tava escuro, e um vento frio fazendo cair folhas por tudo que é canto e os relampagos que aumentavam. 
Luan: beleza, depois e ela aparecemos aqui ! 
Eles entraram na casa, e fui em direção aonde ela tinha ido, e não a encontrava nunca, de uma certeza eu tinha pelo menos chutar forte o Testa sabia, ri dos meus proprios pensamentos, ate que mais um relampago e com barulho dele acabei me assustando e olhando pra frente, e vendo oque eu não queria ver, oque o meu coração não queria ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Capitulo cento e oitenta e quatro

Obrigada a todos que comentaram no ultimo capitulo, fico feliz que estejam gostando :) e podem comentar sempre, falar oque acham, dar idei...