Tomamos um banho calmo, com direito a massagem e alguns beijos apaixonantes, sai primeiro, me sequei e coloquei essa roupa:
Coloquei uma sapatilha bege, sequei meu cabelo, deixando ele solto e nas pontas alguns cachos, logo me perdi com meu namorado saindo apenas com uma bermuda branca, com a barra da cueca box branca aparecendo, secando o cabelo com a toalha e alguns pingos de agua caiam no seu peitoral, ele deu uma risada gostosa, e selou meus labios indo pega o celular e me deixando ali babando por ele, em quanto eu ajeitava seu quarto, ele ja ligava pro pessoal convidando e pra ate a louca da minha amiga.
Luan: o testa e sua amiga fora da casinha toparam em ir e combinei com eles da gente ir junto no jatinho. - ele me abraçou por trás e espalhava beijos pelo meu pescoço.
Isa: otimo, vamos então toma cafe e convida o resto da turma aqui? - ele me virou, roubando um selinho meu e me puxou quarto a fora, era cedo ainda, e encontramos os pais do Luan e a Bruna na mesa comendo.
Luan falou da ideia de aproveita esses dias, a Bruna topou na hora, mais os pais do Luan iriam ficar pois combinaram com alguns amigos de sair entre casais, como a Bruna falava, programas de pessoas velhas, mesmo eu não achando isso. Terminamos de tomar cafe e Luan foi conversa com seu pai, eu e a Bruna aproveitamos pra ajudar minha sogra na cozinha e logo subimos pro quarto dela.
Bruna: nos vamos ficar os quatro dias la? - me deitei na cama dela que ja pegava a mala toda animada.
Isa: pelo oque teu irmão disse sim, vamos hoje ainda e aproveitamos os quatros dias la.
Bruna: vou ter que levar meu guarda roupa inteiro então.
Isa: nem fale, que eu so estou com a minha mala ali, e poucas roupas interessantes.
Bruna: qualquer coisa pega algumas peças minhas, e eu pego algumas tuas, temos o mesmo corpo.
Nisso Luan entrou no quarto dela com o Puff em seus braços, fazendo um carinho na barriguinha dele, que quase durmia. Levantei rapido indo ate ele e fiz um carinho nele, que começou a lambe minha mão e se mexia nos braços do Luan, querendo vir pro meu.
Luan: ate o Puff ta me trocando por você. - eu e a Bruna rimos, roubei o Puff dele e sentei na cama de volta. - vai nos três, o testa, a tua amiga louca, o Max e uma guria que ele ta de rolo.
Bruna: pera eu vou ser a unica sozinha ?
Luan: quer que eu convide quem ?
Bruna: o Douglas, ou melhor eu convido. - o olhar meigo e fofo da Bruna, em segundos desapareceu e dando lugar a uma carinha de safada que acabei rindo sozinha.
Luan: meu amigo ta te bulinando?
Bruna: claro que nao.
Luan: então porque a Isa não para de rir. - ela me olhou tensa, eu tentei parar mais dai sim dava mais vontade de rir
Isa: é o Puff amor, ta fazendo cocegas na minha mão. - realmente ele lambia minha mão, mais isso não me causava nada, olhei pra Bruna que mexia no celular mais calma.
Luan: to dizendo que esse cachorro é mulherengo. - Puff o olhava agora sentado no meu colo, e latia como se entendesse oque o Luan falava.
Isa: não fala isso dele, e acho que deveríamos levar ele junto. - Luan ia abrir a boca pra falar alguma coisa, mais Bruna levantou o dedo ainda olhando pro celular e segundos depois nos olhou.
Bruna: obvio que o Puff vai. - peguei as patinhas dele e bati palmas olhando pra Bruna que ria. - e o Douglas também, ele ta com Campo Grande ja, então combinei de avisar ele quando a gente tiver indo e ele nos espera no aeroporto.
Isa: então amor, se tem que arrumar sua mala.
Luan: me ajuda nessa missão? - ele tombou a cabeça pro lado todo lindo
Isa: tais vendo ne? Ele me enfeitiça e depois eu não sei dizer não. - falava olhando pro Puff, que lambeu meu nariz e o deixei na cama e levantei saindo com eu namorado indo pro quarto dele.
Continua
ResponderExcluir