Depois do meu menino resmungar consegui deixar ele e voltar a ajudar sua mae, ja servindo o almoço, e naquela tarde, enquanto ele e o pai dele discutiam algumas musicas para o novo DVD eu e as meninas ficavamos olhando eles, deitadas no sofa.
No fim da tarde, eles ja tinham algumas musicas definidas, mais decidiram dar uma pausa pro Lua descançar pra mais tarde, cada um foi pro seu quarto, e fui com Luan para o seu. Ele deitou na cama e deitei do seu lado, fazendo carinho na barba.
Luan: uma coisa ja ta certa pro DVD. - ele puxou uma das minha coxa pra cima do seu corpo e ficou fazendo carinho de leve.
Isa: que você vai ta no palco cantando. - ele me olhou serio e eu gargalhei.
Luan: mais ta bobinha ne. - subiu sua mão ate minha bunda e deu um tapa de leve.
Isa: convivencia contigo da nisso vida.
Luan: agora a culpa é minha de você ser assim?
Isa: claro que é, mais dessenrrola e fala cantor.
Luan: não vou falar mais.
Isa: tais de sacanagem ne ?
Luan: me convença a te falar. - ele me olhou desafiando e com sorriso de deboche
Isa: em dois minutos faço isso. - fiquei em cima dele e beijei seu pescoço, subindo os beijos para a orelha dele, mordiscando a pontinha e entrelaçei meus dedos no seu cabelo puxando forte, fazendo o me olhar e mordi seu labio inferior, sugando eme pra mim e o soltando devagar, o olhei ele riu negando com a cabeça e num movimento rapido me virou na cama, ficando dessa vez por cima e me beijou, um beijo gostoso, diferente de todos os outros, paramos com alguns selinhos.
Luan: a sua musica vai estar no DVD. - ele falou ainda com os labios colados no meu.
Isa: é serio?
Luan: claro, disso não abro mão! E o meu pai quando escutou aprovou na hora tambem. - sorri boba o olhando e ele fez carinho no meu rosto
Isa: e você ainda quer que eu tirei fotos do DVD, meu emocional nao vai deixar eu me concentrar pra isso vida.
Luan: vai sim, eu do uns beijinhos e seu emocinal se acalma. - nos dois rimos e ele selou nossos labios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário