Luan: você vai a lugar nenhum. - me soltou, passou8 pela minha frente, trancou a porta do camarim, pegou a chave e colocou no bolso da calça.
Isa: que palhaçada é essa. Deixa eu ir Luan! - ele vinha em minha direção, e confesso meu corpo gritava por ele.
Luan: antes temos que conversa uma coisa, que fiquei sabendo. - ele tirou a mão do bolso e tirou minha franja do meu rosto, colocando atras da orelha.
Isa: desenrrola e fala. - disse seria o olhando nos olhos.
Luan: sobre as meninas no show ...
Isa: vai me dizer que agora vai encontra elas e da juntada nas duas ao mesmo tempo, pois se é isso voc... - ele passou as mãos pela minha cintura, e deu uma juntada forte, o choque dos nossos corpos foi forte e acabei me segurando no ombro dele, se não acabava caindo, ele subiu uma de suas mãos ate minha nuca, entrelaçou os dedos no meu cabelo e puxou com força, me fazendo olhar nos olhos dele.
Luan; por que você não falou que nunca te peguei assim ? - ele falou com seus labios proximos aos meus.
Isa: você mal pega sua namorada com jeito, so as outras que sobem no palco, ou no camarim. - seu olhar tinha fogo, e tenho certeza que o meu mostrava o mesmo.
Ele puxou com mais força meu cabelo e me beijou,feroz e sem carinho nenhum, seu braço que tava na minha cintura me apertou com mais força e confesso tava amando esse lado selvagem dele. Ele parou o beijo do nada e me virou de costas pra ele, me dando outra juntada e colando nossos corpos, dei um gemido baixinho e ele riu abafado no meu ouvido.
Luan: amor olha como eu to. - ele falou rouco no meu ouvido, me precionou mais ainda no seu corpo e senti sua ereção, rebolei devagar, e pude ouvir Luan gemendo baixinho meu nome.
Isa: eu devia deixa você assim pra aprender.
Luan: mais você não vai fazer isso comigo ne ? - me soltei do corpo dele, e virei o olhando, ver ele com cabelo bagunçado, a boca borrada com meu batom, e com aquela ereção grossa no meio das pernas, tava me dando mais tesão ainda.
Isa: você tem que aprender ... - o empurrei e ele caiu sentado no sofa - .. que so eu e suas fãs .. - sentei no colo dele de frente pra ele, colocando cada perna de um lado, e sentindo sua ereção tocar minha intimidade já quente e molhada por ele - ... ganhamos juntada sua. - falei segurando seu queixo, e senti as mãos dele na minha bunda subindo meu vestido.
Luan: so voceis é? - mordi os labios dele em resposta e ele precionou minha bunda, tocando mais ainda seu corpo, gemi baixinho olhando em seus olhos – gostosa.
Sorri entre seus labios e o beijei com vontade, senti as maos dele irem ate minha intimidade por cima do fino tecido da minha calçinha, confesso que com apenas aquele toque, meu corpo todo arrepiou, ele parou o beijo com a respiração fechada e com a testa colada na minha.
Luan: tão molhadinha amor. - ele colocou a calçinha pro lado e introduziu dois dedos dentro da minha intimidade, me fazendo gemer mais alto.
Isa: não temos tempo pra preliminares. - meu corpo pedia pela boca dele ali, fazendo oque sabia fazer de melhor, mais se demorassemos mais, logo iriam vir atras da gente.
Luan: vou cobrar isso depois. - sorri o olhando e desci minhas maos ate sua calça, liberando apenas o seu pau, que tava maior que as outras vezes, passei minha mao por toda extensão, e ouvi Luan resmungar algo fechando os olhos, ele segurou meu cabelo da nuca e me puxou colando sua boca em meu ouvido – coloca ele em você .
Escutar aquelas palavras foi quase um orgasmo pra mim, pincelei a cabeçinha na minha intimidade e sentei por completo em cima dele, fechei os olhos sentindo cada centimetro dele entrando, as maos do Luan foram para minha cintura e aos poucos ele foi aumentando os movimentos, ele sabia que não tinhamos tempo, mais queriamos aproveita um ao outro, nossos movimentos foram aumentando, e ele segurava forte minha nuca, fazendo com que eu olhasse em seus olhos o tempo todo.
Luan: geme meu nome bem gostoso vai. - ele falou roçando meus labios no meu, rebolei devagar e ele apertou forte minha cintura.
Isa: Luaan, mais rapido amor. - segurei forte o cabelo da nuca dele e o beijei, ele aumentou os movimentos e minutos depois nos dois chegamos ao orgamos junto, minha respiração e a dele ainda tavam forte, ele ainda se movimentava devagar dentro de mim, e espalhava beijos pelo meu rosto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário