Fim de semana chegou e la estávamos nos no hotel de Curitiba pra mais tarde participar do Festeja, confesso que sou apaixonada em Curitiba, mais a sensação de acorda com uma angustia no coração não tava me deixando tão animada de estar la. Teriamos hoje show no Festeja, e amanha no Teatro Positivo, então tava torcendo pra amanha acordar melhor e aproveita essa cidade!
Hoje o Festival começava com Felipe Araujo, Marilia Mendonça, Henrique e Juliano, Fernando e Sorocaba, e nos encerrávamos a noite. Nem preciso dizer como Luan esta ne ? Aproveitou pra convidar a Marilia pra participar do DVD dele, mais depois disso tava com uma cara emburrada por ter que cantar no mesmo lugar que ele.
Luan: vo começa a recusar festivais assim que eu tenha que olhar pra cara do Sorocaba. – a gente tava na piscina do hotel com a nossa equipe, a do HeJ e a da Marilia.
Isa: para de bobeira ta, pensa nas tuas fãs. – ele me olhou com a cara de cu do dia todo, aquilo tava me irritando já!
Rober: boi para de pensa nisso, ele não vai fazer nada, e se duvidar mal vamos ver eles, são primeiro que você!
Luan: graças a Deus isso pelo menos!
Bruna M: vocês tão uns chatos com isso já, tchau pra vocês ! – ela me puxou do colo do Luan e fomos ate as backing dos meninos e a Marilia que conversavam animadas sobre os shows anteriores. As meninas eram uns amores, sem frescuras e simples, e dava pra ver o tão bem que minha amiga tava em trabalha com eles ! Como amanha minha amiga ainda tava por aqui de folga com toda a galera, combinamos de sair e conhecer mais Curitiba.
Isa: sabe quem eu queria ver e sempre esqueço de te perguntar amiga.
Bruna M: quem sua louca?
Isa: o Pereba cara !
Naienne: mais se eu não me engano ele veio !
Marilia: sim, eles não foram pra casa e vinheram hoje pra ca com ele ?
Dayanna: sim, amanha tão de folga e o Henrique gosta de ta com ele.
Marilia: perai Isa ! – ela levantou e foi ate o Henrique que conversava animado com os meninos, zoando alguém da banda, conversou com ele que me olhava e por final riu e concordou vindo ate mim. Tudo sobre os olhares do Luan, mais que continuou conversando com o resto dos meninos.
Henrique: esse cachorro tem mais fã do que eu !
Bruna M: se duvidar tem mesmo. – todas riram e ele fez careta pra Bruna.
Henrique: eu vo la busca ele ta, que aquele ser dorme mais do que come! Acho que tem problema aquele cachorro.
Isa: se for incomodar deixa Henrique.
Henrique: capaz é incomodo nenhum. – ele sorriu pra mim e morri de vergonha, foi em direção ao elevador e minutos depois apareceu com o Pereba no colo. – tem fãs querendo te conhecer cara!
Marilia: uma coisa é certa! – Henrique me entregou ele que sentou nas minhas pernas e lambia minha mão – o Pereba é mais lindo que tu.
Henrique: so não te mando a merda, porque sou um moço educado! – as meninas riram e ele olhou serio pra todas e voltou a me olhar – se ele te incomodar leva la pra mim ta?
Isa: incomoda ? mais fácil eu sequestra ele! – ele riu e voltou pra rodinha dos meninos e a atenção agora era o Pereba que logo deitou no meu colo e dormiu com meu carinho.
Bruna M: esse cachorro precisa namorar, so dorme essa criatura.
Naienne: a gente deu essa ideia pro Henrique, mais acho que ele concorda, tem um ciúmes desse cachorro.
Dayanna: milagre ate ele trazer e deixa contigo.
Fiquei pensando naquilo e torci pras minhas bochechas não ficarem vermelhas, mais logo a atenção foi pra recepção do hotel, já que a piscina ficava do lado. Toda a equipe do FeS chegavam, uma gritaria enorme la hora e logo os dois entraram, desviei minha atenção de la e voltei a fazer mais carinho ainda no Pereba e torcendo pra que eles não vinhessem pra ca.
Bruna M: já subiram. – ela sussurrou perto do meu ouvido, e olhei pra recepção, realmente tinham subido e agradecia aos céus por pensamento.
Ficamos conversando ali ate dar a hora do jantar, quando os meninos se juntaram com a gente e decidiam onde e oque queriam comer.
Marilia: como sou uma pessoa que não gosta de comer. – Henrique gargalhou e ela jogou uma garrafinha de agua nele – a gente devia ir numa pizzaria!
Rober: cara se eu não me engano, tem uma aqui do lado do hotel.
Juliano: mais a criatura já chega na cidade olhando onde tem restaurante.
Luan: tu acha que mante aquele corpinho ali é fácil ? – todos riram de novo
Bruna M: como ainda é cedo, e a galera é grande, a gente podia fechar a pizzaria, so acho !
Marilia: enche a cara e comer ate volta rolando pro hotel.
Henrique: dai não tem Festeja o miseva!
Rober tratou já de ligar pra pizzaria e ver oque conseguia, depois de fica quase meia hora conversando no telefone, conseguiu oque queríamos e subimos cada um pro seu quarto, so pra pegar um casaco já que fazia frio em Curitiba aquela noite.
Nenhum comentário:
Postar um comentário