Isa: beijo bom. – sussurrei com os lábios perto dos dele.
Luan: concordo totalmente. – ele passou a ponta do nariz no meu, e nos dois rimos – oque você quer que eu cante ? – ele colocou a taça de vinho no lado e pegou o violão
Isa: to podendo tanto assim, escolher ate oque você canta ?
Luan: hoje você pode tudo, me bulinar todinho.
Isa: devo levar isso pelo outro sentido ?
Luan: dai quem vai ser a safada da relação é você!
Isa: ok, vou manter minha cara e jeito de anjo!
Luan: e eu continuo acreditando. – mostrei língua e ele riu sapeca – escolha as musicas donzela!
Isa: fica ao seu critério, so quero meu namorado cantando hoje pra mim, e as outras noites cantando pra multidões!
Luan: canto todas as noites pra você, assim pertinho, ao pé do ouvido. – ele deu um cheiro perto do meu pescoço, deixando um beijo e voltando a segurar o violão . – tem uma musica que eu acho nossa cara!
Isa: ia adorar escutar! – dei mais um gole no vinho e deixei minha taça de lado.
Luan: Quando você fica ao lado de uma pessoa / E ela mesmo em silêncio lhe faz bem/ Quando você fecha os olhos / E no pensamento está / Fotografado o rosto desse alguém / Quando estiver num dia triste / Basta o sorriso dela pra você ficar feliz / E quando se sentir realizado / E dizer que encontrou o bem que você sempre quis /Quando chorar de saudades / Quando morrer de ciúmes / Quando sua sensibilidade, identifica o perfume / Isso é amor, tá rolando amor / É o encontro de metades a rosa e o beija flor / Isso é amor, tá rolando amor / É o encontro de metades a rosa e o beija flor. – a voz dele era a mais bela melodia de se ouvir, ele as vezes fechava os olhos e parecia mais ainda cantar com coração, as vezes me olhava e sorria me hipnotizando mais ainda, quando terminou de cantar selou meus lábios varias vezes.
Isa: Matheus e Kauan?
Luan: uhum, pensa em uns guri gente boa.
Isa: se eu não me engano, semana que vem você vai participa de um festival com eles, a gente podia ver o show deles? – fiz carinha de pidona e ele riu
Luan: claro que sim, e se conseguir a gente marca de canta umas musicas com eles !
Isa: vais receber muitos beijos por isso então. – ele piscou e tomou mais um gole do vinho.
Luan: uma musica linda pra ti também é a que eu cantei com a Ivete.
Isa: se canta essa eu me apaixono mais ! – ele deu uma risada gostosa e dedilhou as notas no violão, cafajeste! Me ama ver que nem uma idiota babando nele.
Luan: Numa escala zero a dez eu te dou / Cem e cem parece pouco pra você / Mais de um milhão de corações eu quero um / E o seu é o bastante pra eu viver / Deixa eu te levar para ver as flores / Colorir nosso jardim de amor / Enquanto o céu vai misturando as cores / A gente ama até o sol se pôr / É você, só você que sabe me fazer feliz/ Que chega em meu ouvido e diz / Que o meu desejo é desejar você. – eu sorria que nem uma boba e ele cantava olhando nos meus olhos, assim que terminou, coloquei minha mão na nuca dele, e comecei fazer carinho no cabelo da nuca dele ele fechou os olhos, sentindo o carinho, e aproximei meu rosto mais perto do dele e selei seus lábios varias vezes, ele fazia um carinho com seus dedos na minha bochecha.
Isa: te amo tanto. – sussurrei como se fosse o maior segredo de todos.
Luan: te amo mais minha menina. – ele me olhou nos olhos e selou meus lábios – meu ceu particular.
Isa: pensando bem queria pedir uma musica !
Luan: diga então !
Isa: canta a minha musica! – me encolhi morrendo de vergonha de pedi, ele sorriu bobo e dedilhou as notas no violão.
Luan: Saiba, que em algum lugar lá do passado / A gente era apenas dois estranhos / E mesmo que você não acredite / A gente ia acabar se encontrando / E no primeiro encontro eu já notei / Que a gente era feito um pro outro / E mesmo você não acreditando / Te amo cada dia mais um pouco / E pouco a pouco eu fui percebendo / E o destino foi me revelando / Que a gente tem um encaixe perfeito / Como se Deus já tivesse um plano / E mesmo você sempre duvidando / Todas as estrelas vão te confirmar / Olha pra mim e diz que sim / Deixa eu te mostrar / E saiba, que em algum lugar lá futuro / A nossa casa já ta construída / O nosso casamento foi perfeito / E a gente ta fazendo a nossa vida / E lá os nossos filhos já nasceram / Basta só você acreditar / Me da tua mão / Que eu te levo lá.
O olhava boba, assim que ele terminou de cantar estendeu a mão pra mim, segurei ela, entrelaçando nossos dedos, ele colocou o violão no lado e me puxou, deitando comigo em seu peito no meio das almofadas, ele me olhou e encostou sua testa na minha e fechando os olhos, aquela musica mexia não so comigo, mais com ele também, o puxei para um beijo, um beijo calmo, ele sorria entre o beijo, e me puxava mais pela cintura, me apertando em seu corpo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário