Isa: negao, não faz mais isso não!
Well: desculpa patroa, ele já tá ali dentro.
Isa: deixa eu ver se não tá pelado – abri a porta e ele tava todo lindo, piscou pra mim e riu safado, desviei o olhar o deixando no vácuo. Sim eu era mal, ou tentava ser pelo menos, voltei a olhar pra meninas – tá sem camiseta, hora certa pra gente entrar – todas gritaram e eu ria mais ainda, segurei na mão da primeira e puxei pra dentro do camarim que foi correndo pros braços dele.
Ele conversou um pouco com ela, tirei a foto dos dois e ela saiu, assim foi com todas as dez, depois veio a imprensa e por fim ele reuniu toda a banda, fizemos a oração e eles foram pro palco, fiquei metade do show ali do lado do palco e a outra metade desci pro meio da galera.
O show foi perfeito como todos os outros, assim que terminou peguei minhas coisas e fui pra van, o resto do pessoal entrou e fomos pro hotel.
Luan: vamos lá pra casa amanhã e depois pra chacara. -ele entrou no elevador comigo.
Isa: pode ser, vai ali no quarto me chamar?
Ele assentiu e abriu a porta do elevador no meu andar, dei boa noite pra ele e sai sem olhar pra tras, odiava mentir pra ele, mais se eu falasse que iria pra Itália ele ia fazer mil e uma perguntas. Entrei no meu quarto, deixei minhas coisas num canto, tomei um banho rápido, coloquei meu pijama e deitei na cama. Coloquei meu celular despertar umas horas antes e cansada como eu tava, acabei dormindo rápido.
Acordei era 5:20 da madrugada, agradeci aos ceus por ontem o show ser cedo e eu ter conseguido durmi algumas horas. Tomei um banho pra tirar um pouco do sono e vesti essa roupa:
Fiz uma maquiagem leve, arrumei minha mala, decidi mandar um whats pra minha amiga, assim avisando só ela:
Arrumei as coisas rápido e decidi deixar o Pipoca com o Luan, deu um beijo nele e fiz um carinho na barriga dele e sai do quarto, subi até o andar do Luan e já encontrei o Well na frente da porta dele.
Isa: bom dia Well.
Well: bom dia Isa, acho que o Luan tá dormindo ainda.
Isa: melhor ainda, que na verdade preciso de um favor seu.
Well: oque posso ajudar?
Isa: essa é a chave do meu quarto, entrega pro Luan e pede pra cuidar do Pipoca. Tô indo viajar e pra onde vou é meio ruim levar ele.
Well: entrego sim Isa. – entreguei a chave pra ele e dei um beijo no rosto dele, que ficou sem jeito, por mais que a gente tivesse uma amizade legal, eu e ele mantiamos a formalidade.
Desci até a recepção e peguei um táxi indo até o aeroporto, fiz um check in e já fui pro meu vôo que até a Itália seria mais ou menos 12 horas de viagem.
Luan Narrando:
Acordei já era quase meio dia, por mais que já tivesse passado um tempo eu ainda não tinha me acostumado a dormir sozinho. Fui pro banheiro, tomei um banho rápido, escovei meus dentes e sai pro quarto, indo até minha mala. Coloquei uma bermuda jeans preta e uma camiseta azul com alguns detalhes. Arrumei meu cabelo, coloquei meu óculos e sai.
Luan: bom dia negao.
Well: bom dia.
Luan: vamos lá no quarto da loira, vê se ela já acordou. – fui andando até o elevador e ele veio atrás.
Well: acordou e não tá mais no hotel.
Luan: como assim ?
Well: ela veio bem cedo aqui, pediu pra te entregar a chave do quarto dela, porque o Pipoca tá lá e pra onde ela iria, era muito ruim pra levar ele.
Luan: se tá de brincadeira né?
Well: não! Tá aqui a chave. – ele tirou do bolso e me entregou, olhei pra chave ainda sem conseguir acreditar.
Luan: essa mulher ainda me deixa louco. Mais enfim, vamos lá busca o Pipoca então.
Nenhum comentário:
Postar um comentário