domingo, 10 de dezembro de 2017

Capítulo cento e sete

Ele demorou pra abrir, bati de novo e então ele abriu a porta, tava com uma calça de moleton preta, sem camiseta, o rosto inchado e com uma toca branca escondendo seus cabelos, quando me olhou deu um sorriso de canto mais sentia seu olhar cansado.
Luan: oi – ele olhou pro chao e voltou a me olhar.
Isa: oi – ele coçou a nuca, demostrando que tava nervoso. - posso entrar? - ele assentiu e deixou eu passar, ele fechou a porta e olhei seu quarto em volta, mal tava bagunçado, apenas um cantinho na cama, e a comida pela metade na bandeja.
Luan: a gente precisa conversa, eu to com um dor terrivel no peito. - sentei na cama e o olhei, ele tava com os olhos vermelhos me olhando atento.
Isa: se voce ta assim, imagina eu entao ?
Luan: não gosto de te ver sofrendo minha menina – ele sentou na minha frente, eu tinha que se forte, ele errou mesmo se a historia fosse verdade ou não.
Isa: quem eu mais confiava, dizendo que não ia me fazer sofrer nunca – uma lagrima caiu no meu rosto e limpei rapido. - mais eu to aqui pra escutar voce, saber oque realmente aconteceu, foi pra balada mesmo?
Luan: naquela noite eu toquei numa balada nova aqui em Floripa, primeira vez na casa, e depois do show o contratante e mais alguns amigos deles me chamaram pro camarote.
Isa: e voce foi ?
Luan: fui – ele abaixou a cabeça e respirei fundo não acreditando – mais eu fui sozinho, ate o Well veio com o pessoal, que eles me emprestaram um segurança pra pelo menos eu conseguir sair da balada depois.
Isa: e depois da balada ? - meu rosto já tava encharcado e ele não me olhava nos olhos mais.
Luan: eu realmente não lembro como cheguei no hotel, sou fraco pra bebida, e naquela noite não sei oque deu na minha cabeça.
Isa: então é verdade a gravidez?
Luan: não, isso não ! Aquela noite não durmi com ninguem, não beijei ninguem, apenas bebi demais.
Isa: Luan, para e pensa ! Como vou acreditar em voce se voce não lembra nem como chegou no hotel!
Luan: me desculpa, acredita em mim Isa, por favor ! - ele se ajoelhou na minha frente e seu rosto tava molhado das lagrimas
Isa: acreditar mais uma vez? Pra dai daqui oque seis meses acontecer tudo de novo ? Não da Luan, sinceramente não da!
Luan: Isa, quantas meninas já fizeram isso, inventam isso por eu ser um cantor, se todas fossem verdade eu seria pai de mais de dez crianças.
Isa: mais voce não ve que tudo faz sentido ? Não me ligou mais depois do show, e não me atendeu, ficou no camarote aonde tocou, ninguem ficou contigo e vem me dizer que é mentira, por favor Luan para de mentir pra ti mesmo ! - limprei meu rosto e levantei e ele em questão de segundos levantou e me segurou meus braços me olhando nos olhos.
Luan: me diz porque eu seria tão idiota de te trair, se eu te amo tanto ?
Isa: tem mulheres mais perfeita que eu Luan, simples assim! - olhei pro chao, não queria mais encarar aqueles par de olhos que eu era tão apaixonada – me solta por favor! - ele segurou meus braços por mais alguns minutos e então os soltou e se afastou chorando agora mais alto, me doia o ver assim, mais me doia tambem o fato de ele ter mentido e ter ficado na balada – eu vou pro quarto da Bruna, por favor se cuida.
O olhei mais alguns minutos, e então sai do quarto, eu não chorava mais, so que sentia um nó na minha garganta e aquilo me agnoiava demais, fui direto pro quarto da minha amiga, e contei tudo pra ela, toda a nossa conversa!
Bruna M: acho que tem treta ai amiga, mais como eu te disse, estou aqui pra te dar forças, mais entre voces dois não me meto, a decisão é sua.
Eu na verdade precisava de um tempo pra respirar, pensar em tudo, e evitar ver ele, que talvez seria pior pra mim, e no meio de tantos pensamentos, acabei tendo uma ideia que talvez desse certo.
Isa: eu na verdade preciso de um favor teu amiga.
Bruna M : é so falar !
Isa: topa trocar de equipe comigo, por uma semana ? - ela me olhou assustada sem entender.
Bruna M: como assim o doida?
Isa: eu ser fotografa dos teus meninos e voce do Luan! Por uma semana, que dai depois eu tenho a coletiva do lançamento do DVD novo dele, e não posso deixar voce ir, porque tem meu nome no projeto.
Bruna M: vai te fazer bem isso?
Isa: eu preciso de um tempo pra mim, sem ver ele, pra pensar, acalmar meus pensamentos que estao a mil por hora.
Bruna M: por mim tudo bem, so temos que ver com os meninos, mais como te adoram, vao topar na hora!
Isa: e com o Rober nem precisa conversa, ele vai amar te ter uma semana perto dele.
Ela me olhou com uma cara de safada, que nao me aguentei e acabei rindo! Já era tarde e então decidimos ir atras do Pipoca e já fala com os meninos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Capitulo cento e oitenta e quatro

Obrigada a todos que comentaram no ultimo capitulo, fico feliz que estejam gostando :) e podem comentar sempre, falar oque acham, dar idei...