sábado, 9 de dezembro de 2017

Capitulo noventa e três

Acordei com beijos molhados no meus labios e um carinho gostoso na cintura, abri os olhos com preguiça e ele me olhava com cara de quem tinha acordado a minutos atrás,  cabelo todo bagunçado. 
Luan: temos que levantar! – a voz dele tava rouca, ia estar mentindo se não falasse que ele parecia um Deus grego. 
Isa: você tem compromisso ? – me aninhei nos braços dele, escondendo meu rosto no pescoço dele. 
Luan: Rober ligou e disse que tem algumas fãs ali na porta do hotel, descobriram que a gente ta aqui e tão desde manha la. 
Isa: que hora é agora? 
Luan: 16:00hs, acho que durmi demais. - ele riu manhoso e dei uma cheirada no pescoço dele, que se arrepiou 
Isa: que bom, pelo menos descançou !  
Luan: obrigada – ele me olhou e selou meus labios varias vezes – hum, vamos comer alguma coisa e ir la fala com elas, sei la leva todas pra piscina, ou algum salão de festas do hoetel. 
Isa: voce que manda chefinho – ele gargalhou e roubou mais um selinho meu, levantei da cama e o puxei, coloquei meu tenis e o Luan uma camiseta, e um tenis, por um milagre não fazia frio em Curitiba, tava um clima bom. Descemos e fomos pro restaurante do hotel, pedimos um lanche cada um e comemos com o Luan fazendo piada de tudo.  
Rober tinha levado as meninas pra um salão de festas que o hotel tinha, assim que eu entrei elas gritaram e vinheram me abraçar, tinha mais ou menos umas 15 meninas, pedi pra elas formarem uma rodinha e o Rober abriu a porta, quando ele entrou foi aquela gritaria controlada pra não fazer tanto barulho, ate acabei rindo do jeito delas. 
Ele abraçou cada uma, conversou um pouquinho e pediu pra elas se sentarem de volta na rodinha, cantou umas tres musicas com elas, fez algumas piadas que elas achavam graça, tirei algumas fotos e o Rober saiu me deixando sozinha com elas e o Luan. 
Isa: gatinhas vamos fazer fila pra tirar foto com ele, e depois tiramos uma todas juntas ? - elas concordaram e formaram uma fila, todas euforicas. Ele ficou na frente de uma parede toda branca e fui chamando cada uma e tirando as fotos, quando a gente já tinha terminado o Rober apareceu com uma cara de tipo “eu sou foda” , chamando a atenção de todas. 
Rober: tem alguém ai que gosta de Henrique e Juliano ? – todas levantaram a mão,  não entendendo, Luan me abraçou por trás já sabendo oque vinha pela frente.  – apresento a vocês a fotógrafa deles. – Bruna entrou desfilando, eu e o Luan gargalhamos alto. 
Bruna Macho que elas queriam mais. – cruzou os braços olhando elas que não tinham reação. 
Robertabom, tá ai os mal acabado.  ele abriu a porta e eles entraram todo bobo e elas agarraram eles. 
Bruna esqueceram até do Luan. – era engraçado que elas queriam ficar agarrada em um, mais tinham dó de deixar os outros sozinhos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Capitulo cento e oitenta e quatro

Obrigada a todos que comentaram no ultimo capitulo, fico feliz que estejam gostando :) e podem comentar sempre, falar oque acham, dar idei...