Isa: pra ta com sorriso enorme desse jeito, deve ter dado já pro Rober. - ela mostrou lingua e pegou o Pipoca do meu colo me deixando entrar no quarto e fechando a porta em seguida.
Bruna M: sua tola, é claro que não e nem vi ele ainda porque primeiro quero falar contigo.
Isa: pra ter negado o boy pra falar primeiro comigo o assunto é serio, fala logo.
Bruna M: primeiro quero saber como voce ta? E nosso baby? Já tais ate com pouquinho de barriga.
Isa: estamos bem – ela passou a mao na minha barriga fazendo um carinho e me olhou com sorriso bobo no rosto – e semana que vem entro no 3 mês, entao agora começa a crescer. - mais desembucha logo.
Bruna M: a segunda coisa que eu queria te contar é que vamos ter mais um baby no nosso mundo de loucuras. - a olhei sem entender, parei um pouco pensando e a olhei de volta com boca aberta – sim e já estou com um meses.
Isa: meu Deus amiga – a abraçei forte, mesmo com Pipoca no nosso meio, e a olhei ainda não acreditando – Parabens, parabens! - a abraçei de novo e agora nos duas riamos e podia ver o brilho nos olhos dela.
Bruna M: voce é a segunda a saber, quem eu já contei foi minha mae.
Isa: Rober não sabe?
Bruna M: não e preciso da tua ajuda pra contar.
Isa: sabe que eu devia me vingar e fazer que nem voce fez que o Luan foi pra Italia já sabendo de tudo.
Bruna M: não me xingue, ele tava todo mal aqui, desanimado, querendo saber oque você tava, porque tinha ido pra la, se ia atras de ti, eu so dei um empurrãozinho.
Isa: como sou uma linda, vou te perdoar por causa disso, e vou te ajudar a contar pro Rober.
Bruna M: tens alguma ideia?
Isa: acho que a gente podia fazer o classico, que maioria faz.
Bruna M: o do sapatinho?
Isa: sim, mais fazer antes ou depois do show?
Bruna M: vamos contar agora vai, dai já aproveita e conta pro Luan junto.
Isa: não queis fazer um momento so voce e ele amiga? Depois voce conta pro Luan.
Bruna M: Luan é melhor amigo dele, assim como voce pra mim, nada mais justo voces tarem juntos. - sorriso boba pra ela que sorriu junto – vem ver a mae compro um monte de sapatinho, vamos escolher um e chamar os dois.
Realmente era um mais lindo que o outro, e isso me fazia lembrar que não tinha visto nada ainda pro meu bebe, nem ao mesmo comprei um sapatinho pra ele, e so de olhar os que ela já tinha me apaixonava mais ainda por esse mundo novo.
Isa: o bom que vao ter pouca diferença de idade.
Bruna M: vao ser tipo a gente, com pouca diferença de idade e melhores amigas. - sorri boba pra ela, e realmente nos conhecemos a tanto tempo, temos pouca diferença de idade e somos melhores amigas, so de imaginar isso pros nossos filhos me dava uma paz.
sábado, 30 de dezembro de 2017
Capitulo cento e trinta e quatro
Luan: se vai fazer oque eu to pensando? - o olhei com cara de sapeca e ele jogou a cabeça pra tras, ri baixinho e olhei oque tinha na minha frente, passei meus dedos pela barra da bermuda dele e desci, deixando toda a cueca preta a mostra o volume que se formava, passei a lingua por cima da cueca em todo o comprimento dele, mordiscando a cabeça, ele rosnou algo e podia sentir seu olhar em mim.
Isa: sei um otimo jeito de te relaxar. - passei minhas unhas no peitoral dele e desci já tirando a cueca, o corpo dele se arrepiou por completo, olhei o seu pau e minha boca salivou, não me aguentava em provocar mais, entao segurei com força fazendo movimento de vai e vem, e abocanhei tudo, Luan gemeu alto e minha amiga deu sinal de vida so de ouvir ele gemendo.
Luan: por isso eu sou apaixonado nessa boca gostosa, aaar ... - ele segurou meu cabelo com força me ajudando com os movimentos - não para amor.
Luan tinha esse poder de me levar a um orgasmo sem ao menos enfia seu pau em mim, e ele como dicerto já imagina o poder que tinha, me provocava mais ainda.
Chupei o pau dele como se fosse o doce mais gostoso do mundo, ouvia ele gemendo e segurando meu cabelo, so fazia com que meu desejo por ele so aumentasse mais e mais.
Luan: amor, quero gozar dentro de voce. - ele deu uma puxada de leve no meu cabelo fazendo carinho.
Por mais que eu quisesse fazer ele gozar agora, queria muito mais ele dentro de mim, o olhei sapeca e passei a lingua por todo o comprimento dele e levantei ficando na frente dele, que me beijou com calma, tirando minha blusa e logo em seguida minha calça.
Luan: renda branca amor? Tava com tudo planejado já, safadinha. - sorri sapeca pra ele, que selou meus labios e tirou meu sutia, beijando cada um deles, e descendo o beijo pela minha barriga, deu um beijo molhado ali e passou a ponta do nariz, sorri com seu carinho e ele desceu tirando minha calçinha e dando varios beijos molhado em cima da minha amiga.
Isa: eu preciso muito sentir voce dentro de mim. - pedi manhosa o olhando e soltando o cabelo dele que caiu sobre o rosto deixando ele mais lindo ainda.
Luan: sabe que pedindo desse jeito voce tem tudo. - ele levantou ficando na minha frente e me pegou no colo, entrelacei minhas pernas na cintura dele, que foi andando ate a cama.
Ele me deitou com cuidado no meio da cama, e ficou em cima de mim, entrenhei meus dedos no cabelo dele, que se ajeitou no meio das minhas pernas e me penetrou com seu penis lentamente, dando a melhor sensaçao, fechei os olhos o sentindo por completo dentro de mim.
Luan: quero voce olhando pra mim hoje – abri os olhos e ele encostou a testa na minha, continuando com o vai e vem lento – e por mais que eu queira foder gostoso com voce, te vendo gritar de prazer, hoje quero tudo lento, quero fazer amor, sem presa.
O cafajeste sabia ser safado e ao mesmo tempo romantico, me fazendo apaixonar por ele mais a cada minuto. Desci minhas maos ate as costas dele e arranhei de leve o vendo arrepiar e morder o labio inferior devagar.
Isa: voce ta romantico e safado hoje – ele distribuia beijos pelo meu pescoço subindo ate minha boca, continuando com os movimentos lentos de vai e vem.
Luan: e isso é bom? - ele parou dentro de mim e me olhou sorrindo
Isa: gosto de todos os teus jeitinhos, mais quando ta assim é totalmente apaixonante. - mordisquei o queixo dele e soltei devagar.
Luan: bom saber. - ele aumentou um pouco o ritmo e por mais que a gente quisesse que durasse o dia todo, era totalmente torturante e gostoso ficar assim. Eu e ele chegamos ao orgamo juntos e pra selar aquele momento nosso ele selou meus labios varias vezes e permaneceu em cima do meu corpo.
Isa: voce é viciante demais. - admiti em voz alta, fazendo carinho no cabelo dele, que sorriu ao me escutar.
Luan: oque posso fazer se sou gostoso por completo. - gargalhei alto e ele mordiscava meu pescoço de leve me fazendo rir mais ainda. - que tal um banho?
Isa: voce ta precisando mesmo, não toma banho desde ontem, porquinho.
Luan: falou a mais cheirosa do mundo ne?
Isa: então admite que ta sem tomar banho desde ontem? - o olhei sapeca e ele semicerrou os olhos e fez o bico mais lindo tentando ficar serio.
Luan: admita voce que me ama ate assim fedido. - nos olhamos por alguns minutos em silencio e acabei rindo.
Isa: a única pessoa que eu amo fedido é o Pipoca.- falei seria, ele me olhou sem acreditar e acabei gargalhando alto.
Luan: sua engraçadinha, mais falando nele, temos que arranjar uma namorada pra ele.
Isa: porque?
Luan: por mais que a gente de atençao pra ele, da pra ver que ele sente falta de uma amiga feminina do lado dele.
Isa: na outra vida voce era cachorro pra saber dessas coisas?
Luan: uhum, e ainda era um pastor alemao.
Isa: por isso que ainda nessa vida é assim fedido.
Luan: mais ta palhaçinha hoje ne! Para de me enrrolar e vamos pro banho.
Ok, nem fazendo manha ou mandando ele ir sozinho, consegui ficar na cama, ele me pegou no colo e me levou pra de baixo do chuveiro com ele.
Por mais que ele tivesse uma pilha de preocupaçao com o lançamento do show do novo DVD, não deixou se quer um minuto de me dar carinho e atençao, e eu me apaixonava mais e mais por ele. Saimos do banho e coloquei a camiseta da produçao e uma calça jeans preta, ele colocou uma calça jeans clara e uma camiseta com desenhos do Harry Potter, e deitamos na cama de novo, ou melhor metade dela, já que o Pipoca ocupava a outra metade.
Luan: campeao voce tem que entender que agora somos tres e não dois.
Isa: com voce somos quatro. - puxei ele pro meio ficando entre eu e o Luan, ele levantou e ficou frente a minha barriga, deitando a cabeçinha em cima, me olhando como se quisesse dizer que tivesse entendido oque eu tinha dito, e fechou os olhos, durmindo de volta.
Luan: acho que alguem já entendeu que vem mais um pra familia. - sorri boba pra ele, que se aproximou mais do meu corpo, deixando Pipoca com metade do corpo em cima do dele e acabeçinha e as patinhas em cima da minha barriga.
Isa: sera que ele vai sofrer ? - passei meu braço em volta do pescoço do Luan e começei a fazer cafune, olhando pro Pipoca que voltava a durmi.
Luan: o Pipoca sofrer? Com oque?
Isa: quando nosso filho nascer.
Luan: acho que o Pipoca vai ser um belo amigo, tenho que concorda que ele vai ser esmagado, levar alguns biliscoes, ou puxoes de orelha, mais vao ser bons amigos.
Isa: querendo ou não ate ele entender o Pipoca vai ser tipo um bicho de pelucia vivo pra ele. - ele sorriu me olhando nos olhos – oque foi? Porque esse sorriso?
Luan: voce fala de um jeito como se já achasse que é um menino.
Isa: voce que ia amar um menino ne?
Luan: ia amar os dois, menino ou menina, ate porque nao vamos ter so um senhorita. - ele escondeu seu rosto na volta do meu pescoço distribuindo varios beijos e fazendo carinho com nariz.
Isa: so falta me dizer que vai querer ter um time de futebol?
Luan: começamos com um time de futebol e mais pra frente a gente ve se vai ser um time de volei, ou de basquete. - gargalhei alto e ele riu tambem mordendo meu pescoço em seguida.
Ficamos mais um tempo assim, conversando, namorando e escutando o ronco do Pipoca e foi parar ate no snap do Luan, que acabou filmando junto um pouco da minha barriga e entao foi a deixa pra confusao começar e a gente ver que não ia ter mais como esconder minha gravidez.
Isa: amor acho melhor voce ligar pro seu pai e pra Lele e conversa sobre isso, mais por mim já devia de ter contado pra elas.
Luan: não ta muito cedo ainda? E tambem tenho medo que façam alguma coisa com voces.
Isa: iam fazer oque?
Luan: te machucar ou ate mesmo alguma coisa pior que não quero nem falar!
Isa: para de bobeira, não vao fazer nada, eu to super bem, protegida, quando não to contigo ou to com Rober, e ate mesmo o Well ta sempre comigo, nos shows voce fica sempre de olho em mim, ou melhor todo mundo da equipe ne.
Luan: claro, eu que mandei ainda, todo mundo ficar de olho em ti.
Isa: bonito ne cantor? - ele me olhou risonho e apertei os labios dele com os dedos. - o ruim que não posso nem fazer o mesmo contigo, porque tu já é o centro de atençao da coisa toda.
Em quanto a gente ficava falando sobre isso, meu celular vibrou e era uma mensagem da Bruna avisando que já tava no hotel e me esperando no quarto dela, deixei o Luan no quarto que ia ligar pra Lele e conversa sobre se iriam falar já da minha gravidez ou não e levei o Pipoca comigo pro quarto dela, que era um andar a cima do meu, bati na porta e em questao de minutos ela abriu com sorriso enorme no rosto.
Assinar:
Postagens (Atom)
Capitulo cento e oitenta e quatro
Obrigada a todos que comentaram no ultimo capitulo, fico feliz que estejam gostando :) e podem comentar sempre, falar oque acham, dar idei...
-
Agora que adeus faculdade, bora pra parte boa da vida, trabalhar curtindo oque faço, fotografar é a minha paixão e agora exercer isso como u...
-
Me doía tanto fazer isso com ele, mais era um mal necessário, assim ele pode seguir esse sonho, com essa carreira linda, esse multidão d...
-
Assim que ela foi embora, fui pro quarto abri minha mala, tirando as roupas sujas e colocando já pra lavar, já arrumei algumas na mala e...