Luan: tem certeza que é difícil? - ele sussurou com seus labios colados no meu, não conseguia responder , apenas o olhava com desejo e ele entendia isso sem duvidas! Ele começou a rir e selou meus labios, se afastando de mim, o puxei forte pra mim, arranhei seu peitoral e o olhei.
Isa: agora que começou, trate de terminar ! - ele deu uma risada gostosa e passou suas mãos em volta da minha cintura com força, descendo ate minha bunda e pegando forte, dando impulso para entrelaçar minhas pernas na sua cintura e ficar no seu colo, ele andou ate a cama e se sentou nela, me beijando em seguida, meu corpo pedia aquele beijo com urgencia, eu percebia que a cada toque dele eu ficava mais viciada em ter ele assim tão perto, tão meu! entrelaçei meus dedos no seu cabelo da nuca, puxando com força, ele sorriu entre o beijo e me puxou mais pro seu corpo, sentindo seu amigo ja se animando no meio das minhas pernas.
Luan: a gente tem tempo ainda ? - ele falou entre o beijo, eu sabia oque ele queria, mais se acabasse deixando, não ia ter show hoje. Pare o beijo com selinhos e o olhei.
Isa: se sabe que não!
Luan: uma rapidinha amor! -
Isa: do que você me chamou ?
Luan: amor? - sorri e o encarei, ele entendeu o meu sorriso, e passava suas maos de leve na minha coxa – amorzinho ? Paixão? Vida? uma rapidinha poxa!
Isa: não adianta me compra assim pia, agora deixa eu levantar que preciso ir pro banho. - selei seus labios devagar e ele me olhou com cara de safado. Luan: no banho entao? bem mais gostoso não acha ? - ele entrelaçou seus dedos no meu cabelo, puxou forte e mordiscou meu queixo.
Isa: esqueceu que depois vamos pro meu ape, não queria conhecer ele ? Então temos que conhecer todos os cômodos não acha ? - desci minha mão pelo seu peitoral ate seu amigo, passando a mão de leve em cima dele.
Luan: te manda pro banho, antes que eu mude de ideia. - ele suspirou e jogou o corpo pra tras, se deitando na cama. Sorri o olhando e dei uma rebolada no seu colo sentindo mais ainda seu amigo, e ele suspirando forte e me olhando – você tambem judia ne !
Isa: nada que um banho gelado não resolva. - falei rindo e selei seus labios, levantei do seu colo e fui correndo pro banheiro, antes que ele se vingasse de mim. Tranquei a porta e tirei minha roupa entrando no chuveiro, tomei um banho elado, que alem do Luan, eu tambem tava com fogo no corpo.
Coloquei uma lingerie branca e uma calça preta de couro colada no corpo, e a polo preta da produção, deixei meu cabelo solto e sai do banheiro. Ele me olhou dos pés a cabeça com sorriso safado no rosto.
Luan: gosto quando você usa calça, mais precisa ser tão colada assim?
Isa: ta muito colada? Vou colocar uma saia então.
Luan: não precisa, é melhor você de calça, assim não ficam babando por ti, ou se duvida ficam assim mesmo tambem.
Isa: chega de ciumes e vai pro banho. - fui ate ele e selei seus labios demorado, ele sorriu me olhando e foi pro seu banho, aproveitei e fiz uma maquiagem um pouco forte no olho e um batom claro , coloquei meu salto preto, arrumei minhas coisas e deitei na cama, esperando o lerdo se arrumar.
Logo ele saiu do banheio, so com uma toalha enrrolada na cintura, cabelo molhado pingando no seu peitoral, o olhei e mordi os labios, e o cachorro ainda me coloca um perfume que dominou aquele quarto. Me olhou com uma cara de safado e foi colocar sua roupa. Assim que ele terminou de se arrumar, descemos e fomos ja pro local do show, que por volta de algumas horas ja começou e ele subiu no palco, cantando junto com aquela multidão linda, formando aquele coral perfeito de como eram em todos os shows.
Nenhum comentário:
Postar um comentário