Isabelle narrando:
Essa semana o pessoal da produção do Luan Santana entrou em contato comigo, marcando uma reunião no escritório deles, e lá estava eu esperando na sala de reunião.XxXx: desculpe a demora Senhorita Isabelle. – um homem de meia idade entrou na sala sorridente me cumprimentando.Isabelle: sem problemas, mais só Isabelle por favor.Amarildo: ok então, eu sou Amarildo, pai do Luan e cuido também de boa parte aqui do escritório.Isabelle: prazer, você lembra muito ele!Amarildo: obrigada, minha filha Bruna lembra muito mais ele, iria adorar te conhecer.Isabelle: também iria adorar só marcar !Amarildo: ela tá direto nos shows dele! – ele sorriu e mexeu em alguns papéis ... – bom Isabelle, temos uma proposta pra você trabalha como nossa fotógrafa.Isabelle: iria adorar.Ele me explicou como iria ser, sempre na estrada, iria cuidar das fotos dos DVD tbm, programas que ele participar, como seria o contrato, as exigências e tals. E claro que aceitei tudo, iria ser ótimo pra minha carreira, assinei o contrato, conversei mais algumas coisas com ele.Isabelle: e começo quando ? – o olhei e ele sorriaAmarildo: se quiser hoje, ele tem show em São Paulo, eu vou tá lá e posso te ajudar, apresenta pro pessoal.Isabelle: hoje então, podemos ir juntos, só tempo de arruma minhas coisas.Combinei com ele e fui pro hotel, já era noite, então tomei um banho demorado, sequei meu cabelo é fiz alguns cachos nele, coloquei uma saia de prega preta com detalhes cinza e um cropped preto de manga cumprida, fiz um make escura marcando meu olho e coloquei meu salto preto, terminei de arruma minhas coisas e desci, e Seu Amarildo ja me esperava.Amarildo: temos uma compania ! Ele colocou minhas malas no carro.Isabelle: que bom, quem ?Amarildo: minha filha! – entrei no carro e ela tava sentada mexendo no celular. – Bruna.Bruna: Oiii, uma compania feminina agora nos shows. – ela me abraçou apertado sorrindo.Isabelle: então pode vir em todos os shows agora.Fomos conversando até o aeroporto e de lá continuamos a conversa, Bruna era simpática e brincalhona assim como o pai, confesso que já tava me sentindo em casa ali com eles, e essa nova experiência iria ser muito boa sem dúvidas.Bruna: Belle vamos tirar uma foto vai. – Ela já tava com celular na mão com uma cara de pidona.Isabelle: claro ué. Me arrumei do seu lado e tiramos a foto, e assim que saímos do avião, ela logo já posto no seu Instagram.Assim que chegamos no local já estava cheio, fomos atrás do palco onde era os camarins, sai primeiro e carro e Bruna e seu Amarildo foram na grade falar com algumas fãs que estavam lá, logo eles voltaram, me apresentando aos seguranças do Luan, o pessoal da banda, sua assessora, o pessoal da produção.Bruna: Leeelis, vem cá quero te apresenta a Belle. – Ela chamou um rapaz um pouco mais baixo que ela, que ia sorridente em sua direção e me olhando em seguida.
Bruna: nome dele é Roberval mais a gente chama de Rober, Lelis já o Luan chama de testa, boi. – ela falava o abraçando de lado.
Isabelle: fiquei com dó de ti agora, juro só chamar de Rober. – falei o olhando
Rober: já gostei ainda mais dela, Luan tem que aprende com ela.
Amarildo: tu sabe que não adianta Rober aquele lá é pior que o Bozo. – Ele entrava no camarim. E todos riram – Isa, Luan vai se atrasar então fotos com as fãs vai ser depois do show, se quiser ir lá pra frente já, Bruna e o Rober te acompanham.
Isabelle: ok. – olhei pra Bruna que sorria.
Bruna: vo ser assistente da hoje! – Ela se agarrou nos meus braços e Rober começou a rir.
Rober: tu de assistente? Coitada dela! – ele puxou nos duas e fomos em direção ao outro camarim, fizemos uma oração com todos juntos sem Luan e fomos pro lado do palco, ficamos conversando e rindo das bobagens do Rober, até começarem com a abertura, diferente e linda, juro que até frio na barriga me deu, tirei algumas fotos já é Rober tinha sumido e Bruna pirava já no meu lado, e então ele apareceu, e suas fãs a loucura, e num coral lindo cantando sua música, o deixando bobo e sem fala. Bruna filmava e postava no snap dela que disse que ia dar uma circulada e já voltava, então foquei no meu trabalho. Fui atas do palco e tirei algumas fotos, logo voltei pro lado do palco assim que começou a próxima música e então Luan vinha em direção a banda e me olhava com sorriso lindo, me deixando ali parada que nem um estátua com um simples sorriso dele, e um olhar que não era estranho, ele usava uma calça jeans escura e uma pólo azul, que defenia mais ainda seus musculos e seu peitoral, me deixando hipnotizada. Ele falou um “oi” apenas movimentando os lábios e sorriu, aquele sorriso que eu conhecia de algum lugar.
Rober: Belli ? Tá tudo bem? – Ele apareceu no meu lado rindo
Isabelle: ta ... Acho que tá – nois dois rimos e o olhei – vou lá na frente do palco!
Rober: já escolhe uma fã pra mim, vai ser a donzela ! – sorri em resposta e fui lá na frente, conversei com algumas fãs, já me apresentando como fotografa e escolhi uma que me chamou muito atenção, o pessoal tirou ela de lá e levaram pro lado do palco. Passou algumas música e logo veio a donzela, tirei algumas fotos daquele momento, ela que não largava ele e ele todo bobo não largava ela. Passou mais algumas músicas e o olhar dele era quase todo momento em mim, um olhar que eu custava lembrar, ele sorria e fazia caretas, todo brincalhão me fazendo rir, até que na última música do show ele parou e foi conversa com a banda e voltou onde estava.
Luan: pessoal, eu queria termina o show hoje um pouco diferente, com uma música de um parceiro meu, que tô algumas semanas escutando ela e queria cantar pra vocês. ... – ele me olhou e sorriu – do seu príncipe. – então fez final pra banda e começou a cantar “ Príncipe “ do Lucas Lucco, me olhando nos olhos e sorrindo, me fazendo lembrar da praia, daquele guri, daquele sorriso que era igual o dele, do meu príncipe, que era ele!
Isabelle: você ? – falei o olhando ainda não acreditando e ele balançou a cabeça concordando e piscando e olhando em seguida pra suas fãs e interagindo com elas. Logo a música acabou e eu ainda processando as coisas, que por fim sorri que nem uma boba, Bruna apareceu no meu lado toda sorridente.
Bruna: como foi primeiro show ? – eu e ela andávamos em direção ao camarim.
Isabelle: digamos que emocionante. – a olhei e ela sorriu sapeca
Bruna: e ainda tem mais. – fiquei sem entender , será q ela sabia da praia?
Mais agora não adiantava perguntava, ela já estava dentro do camarim, conversei um pouco com as fãs que estavam ali esperando e então tomei coragem de entrar.
Luan Narrando :
Juro pro ceis que depois que cantei a música e vi a reaçao dela eu contava os minutos pra ter ela perto de mim. Eu tava terminando de me arrumar no camarim e logo Bruna entro falando.
Bruna: ok, ela já pode ser minha cunhada! – a abracei e ri junto com ela.
Luan: por mim já era a tempo se sabe, é cadê ela?
Bruna: ta ali fora, falando com tuas fãs, e eu tenho que ir, vim só te dar um beijo Pi, e vai com calma agora ela tá perto. – sorri bobo a olhando, tiramos uma foto junto, e ela saiu da porta, virei pro espelho arrumando minha toca e logo ouvi a porta se abrir, era ela, seu perfume dominava o lugar, virei devagar a olhando com sorriso de lado e ela me olhava tímida e tão linda.
Isabelle: Oi... – falou baixinho vindo em minha direção, estava só eu e ela ali. A abracei forte pela cintura e senti seu corpo quente, dei um beijo perto do seu pescoço e a senti se arrepiar. Nos afastamos um pouco e a olhei nos olhos - .... meu príncipe. – falou num sussurro me olhando tímida, beijei sua testa e a apertei mais pra mim.
Luan: tenho tanta coisa pra te fala, mais aqui não dá. – passei a ponta dos meus dedos no seu rosto a encarando .
Isabelle: se não for muito incomodo conversamos no hotel? – ela tombou a cabeça pro lado me fazendo sorrir .
Luan: isso, lá temos tempo... – roçei meus lábios no dela e fechei meus olhos a sentindo tão minha nos meus braços - ... libera logo a primeira fã, que tô pensando seriamente em não te larga mais !
Isabelle narrando :
Confesso que meus pensamentos tava uma bagunça, mais tava amando tá nos braços dele.
Isabelle: não seria uma má ideia.... – falei tímida e nos dois rimos - ... mais elas merecem esse momento contigo. – sorri o olhando e ele beijou meu rosto me soltando dos seus braços, fui até a porta e o olhei, que me olhava com sorriso lindo e abri a porta, liberando a primeira fã e Rober que entrou junto.
Rober: Nova fotógrafa ne? – balancei a cabeça que sim e ele sorriu- sou Roberval, e oque precisar é so pedir que tento de ajudar. - ele me cumprimentou com beijo no rosto, mais era como se eu já conhecesse ele de algum lugar.
terça-feira, 28 de novembro de 2017
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Capitulo cento e oitenta e quatro
Obrigada a todos que comentaram no ultimo capitulo, fico feliz que estejam gostando :) e podem comentar sempre, falar oque acham, dar idei...
-
Agora que adeus faculdade, bora pra parte boa da vida, trabalhar curtindo oque faço, fotografar é a minha paixão e agora exercer isso como u...
-
Me doía tanto fazer isso com ele, mais era um mal necessário, assim ele pode seguir esse sonho, com essa carreira linda, esse multidão d...
-
Assim que ela foi embora, fui pro quarto abri minha mala, tirando as roupas sujas e colocando já pra lavar, já arrumei algumas na mala e...
Nenhum comentário:
Postar um comentário