quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Capitulo dezesseis

Paramos o beijo por falta de ar, selei seus lábios uma vez e a olhei.
Luan: então quando a gente chega no hotel começamos e daí ...- selei seus lábios- ... eu vou nas rádios ... – selei seus lábios de novo - ... e quando eu volta continuamos.
Isa: daí isso já é o dia da gordice! – nos dois rimos junto.
Luan: merecemos isso vai! E também quero conversa contigo e te mostra uma coisa.
Isa: e eu vo ter que esperar até no hotel pra saber?
Luan: claro.
Isa: maldade isso tá. – ela me olhou seria, cruzando os braços. – e anda que tens cinco minuto.
Luan: é mais linda ainda assim seria. – selei seus lábios rápido que acabou dando um sorriso e saiu do camarim. Sai logo atrás e fui encontro do Rober, peguei meu microfone e a banda começou a abertura, fui pro palco assim tendo mais um show incrível, com todos ingressos vendidos, com coral mais incrível de todos, fazendo daquele show inesquecível como todos os outros. Assim que terminei o show, fui pro camarim, troquei de camiseta e seguimos pro aeroporto, tinha algumas meninas na grade que fiz questão de atender e conversa um pouco com elas.
Quando cheguei no bicuço a galera já durma, principalmente minha loira, também estávamos a três semanas sem nem uma folga com show toda noite e cidades longe. Rober era esperto, deu um jeito de deixar o lugar do lado dela vazio pra mim, sentei e coloquei meus tones de ouvido, e olhando pra janela, tentando também pega no sono. Mais depois de alguns minutos, levei um pequeno susto com alguém se aconchegando em mim, era ela, me fazendo de travesseiro, uma das partes que eu amava nas viagem já que ela tinha essa mania agora. Passei meu braço em volta dela, que se apoiou com a cabeça no meu ombro, beijei o alto da sua cabaça e fechei meus olhos, e durmindo, mais tambem aproveitando aquele momento com ela. Acordei com Rober puxando meu pé e fazendo sinal pra mim acorda ela, mostrei o dedo do meio pra ele que fez coração com a mão e saiu indo pra van.
Luan: loira acorda. – beijei de leve o rosto dela, que resmungou um pouco, mais a ajudei levantar, e foi pra van acordando aos poucos. Chegamos no hotel, já passava das 7hs da manhã, e a galera não tinha mais sono, alguns subiram pra ir malhar, outros comer, e outros indo da uma volta pela cidade, já que hoje a gente tava por Minas e o show seria do amanha. Sobrando só eu e a Isa na recepção.
Isa: tens certeza que quer sair da dieta hoje ? – ela fazia um coque no cabelo
Luan: com toda certeza, tava até sonhando no avião com a coxinha me chamando de frouxo que eu não ia comer ela. – falei sério e ela gargalhou
Isa: tá bom o coxinha frouxa, pede aí!
Mostrei língua pra ela que riu negando com a cabeça e volto a atenção ao seu celular, aproveitei e pedi tudo que tinha em mente, e oque minhas lombriga tavam com vontade de comer, e claro um quarto só, já que hoje tudo iria mudar, pelo menos é o que eu espero.
Luan: manda a Bruna ir encomoda o Rober e não você. – passei pelo lado dela que esperava do lado do elevador que descia até o térreo.
Isa: e quem disse que é a Bruna? – ela me olhou e tombo a cabeça pro lado, mordendo o seu lábio inferior de um jeito sapeca e sexy que me deixava louco.
Luan: só falta dizer que é o Sorocaba. – falei olhando pro chão, até a porta do elevador se abrir, deixei ela entrar, entrei em seguida e apertei o botão do andar.
Isa: Sorocaba quero distância. – ela falou com a voz um pouco mais baixa, com olhar no celular, confesso que meu coração deu um alívio ao ouvir aquelas palavras da boca dela. Sorri com os lábios, sem a olhar. A porta se abriu e fui na frente ate a porta do quarto a abrindo e deixando ela passar, fechei e deixei minhas coisas num canto e a olhei, agora ela tinha largado o celular, tirava os saltos e me olhava curiosa.
Luan: preciso confessar uma coisa. – fui até ela devagar, encarando aqueles olhos azuis que eu tanto amava.
Isa: o que ein – ela colocou as mãos na cintura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Capitulo cento e oitenta e quatro

Obrigada a todos que comentaram no ultimo capitulo, fico feliz que estejam gostando :) e podem comentar sempre, falar oque acham, dar idei...