Depois de comer tanto, ela virou ficando de lado na rede, apoiou a cabeça no meu ombro, ficamos olhando a lua que reinava no ceu, tornando aquela noite mais linda ainda. Ela passava as unhas de leve no meu peitoral, me causando arrepios, nos dois acabamos rindo.
Luan: falei com a minha irma hoje, ela ta com saudade de ti. - ela olhou pra mim, com sorriso lindo nos labios
Isa: tambem to com saudade dela, ela devia vir mais nos shows! - coloquei uma mecha do seu cabelo atras da orelha
Luan: depois do show em Londrina, a gente tem dois dias de shows em São Paulo, dai ela vai. E tambem vo poder te apresenta minha cama.
Isa: tenho que te convencer tambem ? - agora ela me olhava mais intenso, sua mao tava na minha nuca fazendo carinho, e olhava minha boca com desejo.
Luan: direitos iguais! - falei baixinho, aproximando mais meu rosto do seu.
Ela sorriu de leve, e selou meus labios, que acabou virando num beijo, desci uma das minhas maos ate sua coxa apertando forte e parando a mão na lateral da calcinha dela fazendo um carinho, paramos o beijo por falta de ar, elá arranhava meu peitoral com suas unhas, e dava alguns beijos em meu rosto, até nossos olhares se encontrarem, nada precisava ser dito, peguei ela no colo e levantei da rede, indo pro quarto. Ela beijava meu pescoço e mordiscar a, me causando arrepio por todo o corpo, deitei ela na cama e a beijei com calma, e aquela noite nos amamos com calma, intensamente, descobrindo ainda mais um do outro.
Isabelle narrando:
Acordei com a claridade do sol iluminando o quarto, e sentindo um peso em cima de mim, era ele, me abraçava pela cintura, com seu rosto perto do meu pescoço, todo lindo, com cabelo bagunçado. Com certeza já era tarde e não podiamos ficar enfiados no quarto ate de noite, se não ia ter a certeza que na outra vida eu era um bicho preguiça.
Isa: ei durminhoco. - passei meus dedos de leve em seu cabelo, ele começou a se mexer devagar, me abraçando mais forte e se espreguiçando. - bom dia.
Luan: bom dia – sua voz tava rouca, ainda mais sexy, ele abriu os olhos e me olhou sorrindo de canto, selei seus labios varias vezes e ele sorria mais ainda entre os selinhos.
Isa: cheguei a conclusao que durmimos demais ! - ele sorriu e me puxou mais pra perto, fazendo carinho na minha cintura.
Luan: mais vai dizer que não é bom fica na cama comigo ? - ele jogou um olhar sedutor e mordiscou meus labios
Isa: a pessoa quando é convencida ... - ele virou ficando em cima do meu corpo e segurando meus braços .
Luan: diz que não é então. - ele beijava entre meus seios, e veio subindo ate meu pescoço, com respiração quente, fechei os olhos sentindo seu carinho, ele deu um chupão forte no meu pescoço, gemi baixinho, e abri os olhos, que encontrei os seus me encarando, com sorriso cafajeste.
Isa: tenho que assumir, que to começando a ficar viciada em ta assim, numa cama com você!
Luan: eu tambem. - ele sussurou e nos dois rimos.
Depois de alguns beijos, maos bobas e carinhos quentes, consegui convencer ele e levantei da cama, tomei um banho demorado, coloquei uma saia jeans de ponta com alguns detalhes rasgado e uma branca meio solta no corpo, com ombro caido, sai do banheiro e ele me olhou dos pes a cabeça.
Luan: ta faltando roupa ai.
Isa: acho que ta faltando é em você ne ? - ele tava so de cueca na minha frente, comecei a rir e ele mostrou lingua, indo pro banheiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário